No último domingo (09) a Record exibiu dentro do “Domingo Espetacular” uma entrevista com Guilherme de Pádua, que há 20 anos matou a atriz Daniella Perez (1970-1992), filha da autora Gloria Perez. A entrevista com mais de quarenta minutos de duração gerou muita polêmica nas redes sociais e inclusive Glória Perez chegou a retwittar alguns posts de seguidores que fizeram duras críticas a Record.
De qualquer forma, a entrevista gerou audiência, o “Domingo Espetacular” registrou 12 pontos de média e 16 pontos de pico chegando a empatar com a Globo no horário que exibia o “Fantástico. O “Programa Silvio Santos” registrou 10 pontos de média no mesmo horário.
Veja abaixo a entrevista na integra:
Veja abaixo a entrevista na integra:
Este tipo de situação, no faz questionar até que ponto vale a disputa pelo ibope. É sem sombra de dúvida uma situação a se pensar, é a abertura de um espaço no horário nobre para o sensacionalismo. Vale dizer, que a Record não é a primeira emissora a entrevistar Guilherme de Pádua, o SBT já fez o mesmo no “Programa do Ratinho” em 2010.
Fonte: TV Foco/Aaron Racanicchi
Record entrevista Guilherme de Pádua e sofre duras críticas.
A Record exibiu no “Domingo Espetacular” uma entrevista com Guilherme de Pádua, responsável por matar Daniela Perez, filha da autora Glória Perez. Numa entrevista ao repórter Marcelo Rezende, o ex-ator contou alguns detalhes do crime que chocou o Brasil há exatos 20 anos.
“Quando eu cheguei na delegacia, indo para o prédio, atravessava a rua o Raul Gazolla (então marido de Daniela), aos prantos, chorando, e me abraçou. Me senti a pessoa mais podre do mundo, fiquei sem ação”, disse Guilherme.
Nas redes sociais, a Record foi bombardeada por todos os lados com críticas feitas pelas pessoas por conta do fato de ter dado visibilidade para Guilherme de Pádua, responsável por um crime tão hediondo.
Um seguidor de Glória Perez mandou uma mensagem para ela, que logo fez questão de compartilhá-la: “O que a Record não faz por mais uns pontos no Ibope hein? Eles tão desesperados”, disse.
Vale lembrar que Ratinho já tinha o entrevistado antes e sofreu as mesmas críticas.
Fonte: Na Telinha
Comentários
Enviar um comentário