Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 24, 2015

VERDADES SECRETAS | Mouhamed Harfouch Será o Protagonista.

Mouhamed Harfouch será rival de Rodrigo Lombardi, disputando Deborah Secco em “Verdades Secretas”, novela de Walcyr Carrasco, às por volta das 23:00hs que estreia em julho. De acordo com a colunista  Extra, na história, Mouhamed será Everaldo, um médico que é o patrão de Carolina (Deborah) e se apaixona por ela. O interesse que sente por Carolina é tão grande que ele terá paciência o suficiente para esperar que ela aprenda a mexer com computador, a organizar as fichas das clientes e tudo mais. Só que o médico ficará decepcionado quando ela se casar com Alex (Lombardi), um tremendo bon vivant que se envolverá com a Arlete (Camila Queiroz), a filha da mulher. Nos bastidores da novela, Mouhamed está sendo tratado como um tremendo achado pelo diretor Mauro Mendonça Filho, com quem trabalhou em “Amor à vida” e “Dupla identidade”. A expectativa do diretor é que o mocinho vivido pelo ator desbanque o vilão de Lombardi na preferência dos telespectadores.

BABILÔNIA | Capítulo 008 - 24/03/2015 (Globo - Brasil)

FERA FERIDA | Em Junho no Canal Viva

Baseada no universo ficcional de Lima Barreto, a novelaFera Ferida estreia em junho no VIVA. A trama, exibida originalmente em 1993, substitui "O Dono do Mundo" que está no ar no canal. Vingança e a cobiça eram os principais temas deFera Ferida, escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. O prefeito da fictícia Tubiacanga, Feliciano Mota da Costa (Tarcísio Meira), acredita que a cidade esconda preciosas minas de ouro. Ao seu lado estavam os companheiros Major Emiliano Bentes (Lima Duarte),Professor Praxedes (Juca de Oliveira)eNuma Pompílio de Castro (Hugo Carvana).
Para provar ao povo de Tubiacanga que está certo,Felicianomostra uma enorme e brilhante pepita de ouro em plena praça pública, causando um rebuliço entre os tubiacanguenses. Com a pedra nas mãos, o prefeito consegue convencer a todos a entregar-lhe suas economias para a construção de uma empresa de mineração na cidade.
Também estão no elenco: Edson Celulari, Arlete Salles, Giulia Gam, Hugo …