Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 7, 2011

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

Nessa quarta-feira (06/07/2011) nas novelas da Globo apenas Cordel Encantado manteve mesmos números de ontem: 28 pontos no Ibope, Insensato Coração foi bem, principalmente por ser quarta-feira e ter capítulo reduzido, chegou aos 42 pontos de média. Já as novelas da Record continuam mal, Rebelde deu apenas 9 pontos de média. No Sbt as novelas tiveram todas mesmos números no Ibope: 5 pontos. Confira todos os números na tabela e no gráfico, lembrando que para vê-los de tamanho ideal, basta clicar em cima das imagens: Gráfico de 4ª feira (06/07):

PESO PESADO 1 #059

TOP 15 - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO #039

Morde & Assopra: Guilherme vira gari de Preciosa

Direto do posto de saúde de Preciosa a gari. Essa foi a única oportunidade que Guilherme (Klebber Toledo) conseguiu. Com a ajuda de Ícaro (Mateus Solano) e Aquiles (Dionísio Neto), o rapaz consegue uma entrevista com um empresário e consegue um emprego. No entanto, ele não fica nada satisfeito com o cargo. Na reunião, o executivo explica para Guilherme que Aquiles, líder da oposição, falou em nome dele. O empresário explica que a companhia está sofrendo perseguição por parte do prefeito Isaías (Ary Fontoura). “Nós ganhamos a licitação, mas eles querem botar uma empresa que dê propina. E nós não damos”, afirma. Guilherme diz que conhece bem as falcatruas do prefeito e de Minerva (Elizabeth Savalla). O empresário oferece um cargo no serviço de varredura. “Você tá me oferecendo um vaga de... varredor?”, pergunta indignado. O executivo explica que ele não tem qualificações nem experiência, o que é normalmente é exigido. Desesperado e com um filho para criar, Guilherme aceita a oferta e começ…

O Astro: Show de ilusionismo marca a festa de lançamento

Um grande show de ilusionismo foi a atração da festa de lançamento de O Astro, que aconteceu nesta quarta-feira, dia 6, no Circo Voador, no centro do Rio de Janeiro. O ilusionista Mario Kamia apresentou “Eclipse Illusion”, um novo truque que ganhou o primeiro lugar no FISM (Fédération Internacionale des Sociétés Magiques), o maior encontro internacional de ilusionistas do mundo. Esta é a primeira vez que esse número é executado em toda América Latina. Rodrigo Lombardi, o intérprete de Herculano Quintanilha, falou sobre a mágica: - A mágica é tentar o impossível. O olho vê e engana a cabeça. Não tem quem não goste. Além do espetáculo, o diretor de núcleo Roberto Talma apresentou um clipe com cenas de O Astro agradecendo ao elenco, equipe, autores e diretores. O diretor-geral Mauro Mendonça Filho falou sobre a homenagem à Janete Clair: - A Janete (Clair) deixa um legado de liberdade e ousadia. Procuramos pegar esse espírito positivo e passar para a produção. Há uma expectativa muito boa em…

O Astro: A vulnerável Clô vende suas joias para ajudar o jovem amante

Em O Astro, que estreia no próximo dia 12, Regina Duarte vive Clô (Regina Duarte), uma mulher que, fragilizada pela relação desgastada com o marido Salomão Hayalla (Daniel Filho) e com a internação do filho do casal, Márcio (Thiago Fragoso), em uma clínica psiquiátrica, se apaixona pelo belo Felipe Cerqueira (Henri Castelli). Mas o que ela não sabe é que o jovem está de olho apenas nos milhões de sua família. Para se dar bem, o mau-caráter seduz Clô, que se entrega à paixão cegamente. Até as suas joias, a rica e vulnerável mulher vai tentar vender para dar dinheiro para o seu amado. Ao lado do cúmplice Henri (João Baldasserine), o malandro vai aprontar muito com toda a família Hayalla.

Macho Man: Murilo Rosa grava participação especial na série

Depois de interpretar Solano Rangel na novela Araguaia, Murilo Rosa grava participação especial no seriado Macho Man. Em um clima descontraído, o ator posou para foto ao lado de Jorge Fernando e Marisa Orth. O programa com a participação de Murilo Rosa está previsto para ir ao ar no dia 08/07. Macho Man é uma série de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. O programa vai ao ar às sextas-feiras, após Globo Repórter.

António Capelo: na nova série dos "Morangos"...

O actor que deu vida a divertida personagem Rogério Natal em “Redenção”, está de volta à TVI e ao que tudo indica será já na 9º temporada da série juvenil do canal da Media Capital, “Morangos com Açúcar”. O actor que brilhou na pele de Joaquim em “Espírito Indomável” recebeu o convite por parte da Plural para integrar o elenco mais velho desta nova temporada. E segundo uma fonte, o seu personagem iria ser o novo director da escola da moda. A escola de moda que vai servir de lote para receber os novos alunos e para estes serem rivais dos da D.Sebastião.

Insensato Coração: Eunice dá dinheiro a Ismael após tarde de amor com o rapaz

Eunice (Deborah Evelyn) não consegue mais resistir ao charme de Ismael (Juliano Cazarré) e acaba se encontrando com ele novamente. Depois de ter uma tarde de amor com o capanga de Norma (Gloria Pires), sentindo-se culpada, a perua se veste apressadamente, avisando que está atrasada para um evento. Esperto, Ismael diz que perdeu um dia inteiro de trabalho e, como não conseguiu ganhar nada, ele pede uma "força" para Eunice."Sabe que eu larguei tudo hoje para ficar contigo, gata?", comenta. Compreensiva, a perua abre a carteira e dá um pouco de dinheiro ao rapaz . Quando a madame vai embora, Ismael sorri para si e garante: "Merreca... mas é um começo". Não perca esta cena que vai ao ar nesta quinta-feira, 07/07.

Morde & Assopra: Cristiano se aproxima de Carolina para esquecer Abelha

Determinado a esquecer Abelha (Bruna Spínola) e se tornar um pegador, Cristiano (Paulo Vilhena) visita o Spa Preciosa para a mudar de ares e descolar uma nova pretendente. Sem saber que o rapaz já resolveu sem 'problema', a mulherada se joga para cima dele. “Eu soube que aqui tem um restaurante que serve comida saudável e quis conhecer”, revela, levando Duda Aguiar (Suzy Rêgo), Augusta (Cissa Guimarães), Carolina (Flávia Garrafa), Pink (Cristina Mutarelli) e Irene (Mirian Lins) à loucura. Querendo conquistá-lo, todas sugererem agrados e se oferecem para pagar a conta: “Quanta gentileza! Eu agradeço, mas podem deixar comigo”, afirma o tímido. Carolina sai na frente e leva a melhor. “Já que você está tão interessado no spa, vou agendar uma consulta. Você vai ficar um gato. Quer dizer, mais gato do que você já é!", elogia a nutricionista. Lisonjeado, Cristiano gosta das propostas da nutricinista e promete voltar no dia seguinte. E agora, será que ele vai se render ao charme de…

Cordel Encantado: Petrus finge beber o soro da verdade e engana Úrsula

Petrus (Felipe Camargo) entra no quarto de Úrsula (Débora Bloch) e se depara com a duquesa deitada na cama. Ela lhe oferece um vinho para brindarem o reencontro, mas, esperto, Petrus percebe que se trata de mais uma das armações de sua esposa. Úsula colocou o soro da verdade na taça para tentar descobrir se o duque lembra quem o colocou na máscara. Eles se abraçam e Petrus aproveita para jogar o líquido na bandeja em cima da cômoda, fingindo ter bebido a taça inteira. Quando terminam o abraço, Petrus finge estar meio zonzo e diz que está se sentindo um pouco estranho. Úrsula acredita que ele está sob o efeito do soro e começa a interrogá-lo: “Agora me diga a verdade... Quem te colocou naquela máscara de ferro? Fale, Petrus. Você se lembra, não lembra? Quem? Quem foi?” Petrus afirma não lembrar quase nada: “Eu fugi... Me fingi de morto. Fui jogado no rio (...)Só lembro do navio chegando no Brasil... não sei como cheguei em Brogodó... Ai! Minha cabeça dói...” Ele finge dormir e Úrsula sai …

Insensato Coração: Eunice pedirá perdão a Pedro

Eunice (Deborah Evelyn) vai custar a ter coragem, mas acabará dando o braço a torcer em Insensato Coração. Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a perua reconhecerá que errou e pedirá perdão a Pedro (Eriberto Leão). Eunice irá até o apartamento do ex-piloto, que a receberá, inicialmente, cheio de ironias. Mas, apesar de toda a dificuldade que tem em reconhecer seus erros, ela admitirá que foi injusta com o ex-cunhado. - Te acusei de coisas que não eram verdadeiras. Agora eu sei que você não é culpado pela morte da minha irmã - dirá. Pedro perdoará Eunice, dizendo que sempre achou compreensível que ela sentisse ódio dele. Admitirá que ele mesmo se sentiu culpado pelo acidente por muito tempo, o que acabou o afastando de Marina (Paola Oliveira). Eunice irá admitir que transformou toda a dor da perda de Luciana em raiva, o que a ajudou a sobreviver depois da queda do avião com a irmã. E que, assim como Pedro, deseja ver Léo (Gabriel Braga Nunes) atrás das gr…

Malhação: Maicon briga feio com Babi e manda a garota sumir da sua vida

As coisas não estão boas para Maicon (Marcello Melo Jr). Depois de fazer os exames para saber se está curada, Dona Zica (Inez Vianna) descobre que está com câncer no outro seio e que precisa fazer uma cirurgia de emergência. Maicon e Zica conversam sobre a operação e acabam caindo no choro. Babi (Maria Pinna) chega ao quartinho do goleiro bem nessa hora e acha que os dois estão tristes por causa do fim do contrato de Maicon com o Nacional. “Desculpe interromper, mas preciso muito falar com vocês”, diz. Dona Zica fala que não quer saber de levar sermão e admite que pegou pesado com a madrasta de Babi, Iara. “Não tem um jeito agradável de dizer isso, então vou falar de uma vez: meu pai não vai renovar seu contrato, Maicon”, revela Babi. A garota explica que a briga entre Zica e Iara foi muito feia e que sua madrasta exigiu que Milton encerrasse o contrato de Maicon. “Babi, o Nacional é tudo pro meu filho... É o clube de coração e o patrão dele... até o colégio do Maicon quem paga é o clu…

Cordel Encantado: beija Açucena e pede uma chance para fazê-la feliz

Felipe (Jayme Matarazzo) encontra Dora (Nathalia Dill) aos prantos no jardim do Palácio. Ela conta que foi humilhada por Jesuíno (Cauã Reymond) no acampamento dos cangaceiros e o príncipe a abraça. Açucena (Bianca Bin) vê os dois juntos e sai correndo. Quando Felipe percebe a presença de sua amada, vai atrás dela. Ele pergunta o que fez para deixá-la brava e Açucena responde: “Você não fez nada. O problema é Doralice. Sempre Doralice! (...) Ela é uma sombra em minha vida. Quer tudo que é meu! (...) Primeiro foi Jesuíno. Agora...”. Felipe fica feliz ao perceber que ela está com ciúmes: “Aurora, você está com ciúmes de mim? Diga, por favor! É ciúmes o que você está sentindo?”. Ela diz estar confusa, mas assume que não gostou de ver os dois abraçados. Felipe fica todo contente: “Estou feliz e cheio de esperanças de fazer com que você me ame, como eu te amo...”. O príncipe se encoraja e beija Açucena, que não resiste. Será este o início do amor entre o príncipe e a princesa? Fique ligado. Est…

Amor & Sexo: 'Sexo Selvagem' investiga a vida amorosa do joão-de-barro

No quadro ‘Sexo Selvagem’, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 07, Fernanda Lima e André Marques vão a campo para investigar a vida amorosa e sexual do joão-de-barro. Será que é verdade que o pássaro aprisiona a fêmea no ninho quando se sente ameaçado? Ele é mesmo o animal mais ciumento da natureza? Não perca o programa e descubra a resposta! Não perca Amor & Sexo, quinta-feira, dia 7 de julho, logo após Lara com Z. O programa é apresentado por Fernanda Lima, tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud.

NOTÍCIA URGENTE

Bombeiro confirma uma morte em deslizamento em São Paulo Pelo menos uma pessoa morreu em um deslizamento ocorrido no final da manhã desta quinta-feira (7) na Rua da Saúde, na região de Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, segundo os bombeiros. No local, era realizada uma obra de urbanização da Prefeitura. O local fica próximo da Avenida Alda, no limite com Diadema, no ABC. Segundo o coronel Rensi, que comanda a operação do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas - duas delas com ferimentos leves. No local, havia 23 carros da corporação por volta das 13h20. No total, 65 homens trabalhavam no resgate, alguns deles em cima do morro observando a movimentação da terra. Segundo o coordenador da Defesa Civil de São Paulo, Jair Paca de Lima, a obra era realizada por uma empreiteira contratada pela Prefeitura. Uma retroescavadeira que estava no alto do morro caiu causando o deslizamento, de acordo com Paca de Lima. Cães farejadores auxiliavam no trabalho de buscas. Segundo as famíl…

Lady Gaga: Para disfarçar doença, Lady Gaga usa peruca e maquiagem

A cantora Lady Gaga, 25, usa perucas e muita maquiagem para, em parte, esconder sinais avançados da doença de lúpus, disse o jornalista Ian Halperin em entrevista à revista "Star". Halperin passou 12 meses investigando a vida de Lady Gaga para escrever um livro sobre ela. "O lúpus está bem mais avançado do que parece. Parte do motivo de ela usar tantas perucas e maquiagens é porque seu cabelo está caindo e ela está coberta por manchas vermelhas." Ainda segundo ele, Gaga está obcecada com seu peso de forma doentia. "Aqueles que trabalharam com ela durante sua turnê me disseram que Gaga mal comeu durante semanas, para entrar em suas roupas. Ela está doente e obcecada. Um amigo me disse que ela fica horas olhando para si mesma no espelho, analisando e criticando seu corpo." Halperin disse ainda que a cantora também enfrenta problemas com drogas. "Ela começou a usar drogas ainda muito nova. De heroína a cocaína e ecstasy, seus amigos dizem que ela já uso…

Amor e Revolução: Lui Mendes revela que não sabia que a cena do beijo gay foi cancelada

O ator Lui Mendes, 40, não sabia que a cena do beijo entre Jeová, personagem dele, e Chico, interpretado por Carlos Artur Thiré, na novela "Amor e Revolução" (SBT) não iria ao ar ontem. Em entrevista por telefone , Mendes não quis comentar sobre o veto. "Para mim, como ator, é apenas mais um papel. Estou acostumado com essas coisas. Não é da minha alçada decidir sobre a cena, é 'extra-papel'." O primeiro beijo com demonstração de afeto entre dois homens homossexuais em novelas brasileiras seria exibido no capítulo desta quinta no folhetim de Tiago Santiago. O SBT, no entanto, vetou. Não é a primeira vez que um personagem gay do ator causa polêmica. Ele fez par romântico com André Gonçalves na novela "A Próxima Vítima" (Globo), em 1995. Na época, no entanto, nem foi cogitada uma cena de beijo entre os personagens. Lui explica que então havia sido chamado pela direção da Globo para o desafio de interpretar um casal homossexual, capaz de ser querido …

Globo Repórter: Programa investiga se é possível prever o futuro nesta sexta, 8

Nesta sexta (8), o Globo Repórter investiga se é possível prever o futuro, um assunto que mexe com a cabeça das pessoas. Qual é a diferença entre previsão e adivinhação? Será que a astrologia pode mesmo explicar como o movimento dos astros determina nossos destinos? É verdade que a combinação de letras e números pode influir na vida de uma criança? E quais são os segredos da cabala? O Globo Repórter vai ao ar, logo depois de Insensato Coração.

Junto & Misturado: Gabriela Duarte de Passione a humorístico na Globo

Bastante festejada por sua atuação como a fogosa Jéssica, na novela de Silvio de Abreu, Passione, Gabriela Duarte não só surpreendeu o público com a sua veia cômica, mas também a própria atriz, que por conta disso foi escalada para integrar o elenco da próxima temporada do seriado Junto & Misturado, da Globo. “A Jéssica ajudou a abrir uma possibilidade nova na minha carreira. Não sei se eu não tivesse feito ela, se estaria nesse trabalho de humor com o pessoal do Junto & Misturado”, diz Gabriela. Grávida de quatro meses de um menino, a atriz que já é mãe de uma menina, Manuela, de cinco anos, está encarando sua segunda gravidez de um jeito mais tranquilo e afirma que o trabalho a tem ajudado a esquecer os enjoos. “Tive um início de gravidez bem legal. Só fiquei muito cansada, mas aí eu parava e descansava umas duas vezes por dia e já estava bem de novo. Acredito que o trabalho me fez esquecer um pouco essas partes chatas de início de gravidez. Um ótimo remédio”, conta.

Chaves: SBT exibirá episódios perdidos

Depois de programa especial sobre o Chaves durante o final de semana, o telejornal SBT Brasil anunciou na noite de quarta-feira (06) que colocará no ar episódios que haviam sido perdidos dentro da emissora. De acordo com a atração, as fitas, que teriam desaparecido desde o início dos anos 90, foram encontradas nos arquivos do canal. Antes de ir ao ar, todo o material deverá passar por tratamento de imagem e som. (CB)

Ibope: Já começa a medir audiência da TV no celular)

Com expectativa de ter até 2014 cerca de 50 milhões de celulares no país com acesso à TV Digital, o Ibope vai começar a medir audiência desse segmento. A Folha apurou que será implantado no final deste semestre um estudo pioneiro no Brasil: o Ibope, em parceria com a Samsung e a Vivo, irá mensurar a audiência da TV digital acessada via celular. A pesquisa pretende analisar o comportamento do consumidor nesse ambiente. O painel de estudo terá inicialmente dois mil participantes, maiores de 15 anos, na Grande São Paulo.

VAMP #063

UM OLHAR SIC

O programa Alta Definição é sem dúvida um dos sucessos da SIC, pelas suas qualidades bem como pelo entretenimento que proporciona ao seu público. No entanto, hoje merece uma crítica negativa, pois este programa que marca pela diversidade de personalidades a entrevistar por Daniel Oliveira, tem apresentado alguma monotonia nos convidados, ou melhor monotonia nas áreas a que esses convidados pertencem.À três semanas atrás, esteve em Alta Definição o actor e humorista Joaquim Monchique. A semana passada foi a vez de Camilo de Oliveira e esta semana será a vez de Nilton dar a cara no programa de Daniel Oliveira. São então três figuras seguidas no programa ligadas ao humor, e até que ponto isto é benéfico para o formato? Com tantos convidados que poderiam estar em Alta Definição, escolhem logo 3 pessoas, no caso Homens, que são actores, humoristas. Aos Sábados às 14h! Penso que deveriam ter mais cuidado na selecção dos convidados, para não provocar algum desinteresse nos espectadores. É ce…

ANO MEU #098

GRANDE REPORTAGEM VIVER

Aviões da FAB se chocam no ar durante treinamento em SP Dois aviões da Força Aérea Brasileira (FAB) se chocaram no ar por volta das 16h, em Pirassununga (cerca de 210 km de São Paulo). Cada aeronave levava um piloto e um instrutor e os quatro tripulantes morreram. Segundo a FAB, as aeronaves faziam um treinamento de pilotos da Academia da Força Aérea (AFA). As duas aeronaves são modelos T-25 Universal, usados pela Aeronáutica na instrução avançada de cadetes. O acidente ocorreu logo após os T-25 decolarem para voo de treinamento para uma apresentação prevista para ser realizada em uma formatura na próxima sexta-feira (8) na AFA. As aeronaves teriam colidido quando estavam lado a lado, ainda se agrupando para a simulação. Segundo a FAB, as vítimas são os capitães Tibério César Corvello Vitola e Alex Araújo Affonso Rego e os tenentes André Luiz Franchi Grigoletto e Jamil Nazif Rasul Neto. Equipes de resgate foram acionadas para o local. A FAB irá apurar as causas do acidente.

VALE TUDO #197

NO AR COM... JOÃO MARRERA

NO AR COM... JOÃO MARRERA Foi no passado sábado (2 de julho), que a TVI decidiu repôr na grelha o magazine que supostamente já estava extinto. Contudo para quem gostava do programa, este regresso foi bastante elogiado. Nessa emissão especial o convidado foi Tony Carreira, o cantor que conquistou as mulheres e os homens portugueses com a sua voz, e no “Perfil” deu voz áquilo que já tinha feito em toda a sua vida. "Perfil" manteve-se igual, com todas rubricas emitidas, que já faziam parte do programa, não se focando apenas numa entrevista a Tony Carreira, como se fazia especular.O seu filho David Carreira, protagonista da série 'Morangos com Açúcar' foi a estrela principal na rubrica “Be YourSelf”, sendo este programa dedicado 90% à família Antunes. Na minha opinião acho que o “Perfil” surgiu numa altura em que a concorrência tinha o horário das 14h consolidado, e só mesmo um grande "milagre" era capaz de fazer este magazine líder no horário, ou então o tempo. M…