Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 28, 2014

AVENIDA BRASIL | A Novela Brasileira Faz Furor na Argentina.

Os argentinos finalmente poderão conhecer o elenco principal de “Avenida Brasil”. Isso porque Débora Falabella, Murilo Benício, Cauã Reymond e Adriana Esteves desembarcarão por lá à pedido da Telefe, emissora na qual a trama é exibida.A emissora argentina entrou em um acordo com a Globo para coordenar a visita dos atores da novela. A princípio, os quatro protagonistas estariam por lá no mês de abril, porém eles só desembarcarão em maio.Avenida Brasil” tem conquistado bons resultados para a Telefe. A novela brasileira é exibida no horário nobre da emissora e tem liderado por dias o ranking dos programas mais assistidos de lá. AVENIDA BRASIL:
_Argentina (Telefe) De Segunda à Sexta sempre às 16:30hs
_México (Azteca Trece) De Segunda à Sexta sempre às 21:30hs   _Estados Unidos da América (Telemundo)                     De Segunda à Sexta sempre ao 12:00hs

Thalyson Silva/TV Foco/Brasil

JOANA SANTOS | Atriz Portuguesa na Próxima Novela de Aguinaldo Silva.

Aguinaldo Silva é o autor escolhido pela TV Globo para suceder a novela Em Família que estreou recentemente em substituição de Amor à Vida que se encontra ainda em exibição em Portugal através da SIC. A novela até agora apelidada de Falso Brilhante tem estreia prevista para meados de agosto deste ano, regressando assim o autor ao horário das 21 horas, três anos depois da bem-sucedida Fina Estampa.

Era de conhecimento público a pretensão do autor brasileiro em ter Joana Santos na sua nova novela. Agora sabe-se que a atriz de 28 anos vai ter mesmo uma personagem na produção brasileira. Em declarações ao Diário de Notícias, Aguinaldo Silva confirma a «participação especial» da atriz cujo último trabalho em Portugal foiDancin’Days. Confidencia ainda que se trata de uma pequena participação, por ela «quer fazer teatro este ano», porém promete dar-lhe destaque com uma «personagem muito marcante»
.
Joana Santos junta-se assim a nomes como Lília Cabral, Paulo Rocha, Leandra Leal, entre outros que…