Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Fevereiro 3, 2012

"As Brasileiras": Globo erra geografia e coloca Brasília em outro estado

Ainda de forma inexplicada, a Globo apresenta uma grande falha geográfica no site de "As Brasileiras", sua mais nova série.

No site oficial da trama (http://especial.asbrasileiras.globo.com/home), é apresentada uma foto de Cláudia Jimenez, que é protagonista do episódio "A Inocente de Brasília". Logo acima, entre o nome do episódio e o logotipo, Brasília é apresentada como cidade do estado de Goiás (Brasília - GO).

Brasília é uma cidade que pertence ao Distrito Federal, de sigla DF. Confira:




fonte : NA TELINHA

"Malhação", "A Vida da Gente" e "Aquele Beijo" em baixa na Globo

Embora conte com o grande sucesso de "Fina Estampa", uma das novelas de maior Ibope dos últimos anos, a Globo está tendo que lidar com os baixos índices de seus outros folhetins.

Nesta quinta-feira (02), os números deixaram ainda mais evidentes os problemas com "Malhação", "A Vida da Gente" e "Aquele Beijo".

"Malhação", que chegou a reagir e ensaiar uma subida, voltou a cair e marcou apenas 13 pontos de média. Sequer o impulso da "Sessão da Tarde" a trama pode contar. Com o filme "Doze é Demais" foram registrados apenas 10 pontos. 
Manuela (Marjorie Estiano), Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) em "A Vida da Gente"
Divulgação/Globo

Logo em seguida, "A Vida da Gente", em reta final, também perdeu parte de seu fôlego. Embora seja a menos preocupante devido aos bons números que já registrou e ao sucesso de crítica, a novela de Lícia Manzo fechou com 20 pontos de média. O reco…

MG no AR da Record Minas é líder de audiência nesta manhã de sexta

Na manhã desta setxa-feira (3 de fevereiro), o jornal MG no AR conquistou mais uma liderança e mostrou, novamente, que é o jornal matutino número um dos mineiros. De acordo com índices prévios, o telejornal alcançou 4 pontos de média durante o período em que foi exibido, entre 7h23 e 8h42 e assim foi líder empatada

Fonte : Noticias da tv Brasileira

Veja o vídeo de abertura de ‘As Brasileiras’

Fonte : Noticias da TV Brasileira

Katy Perry vira sereia em sessão de fotos

Katy Perry, de 26 anos, posou como uma sereia glamourosa para a nova campanha da GHD Air, marca de secadores de cabelos, fotografada por David LaChapelle, de acordo com o siteJust Jared, que credita o Yahoo.
- David La Chapelle fez um set maravilhoso. Foi muito divertido, eu tive que colocar um cabelo rosa, que imita o cabelo rosa que eu tinha no ano passado. É como se tivessem vestido Lisa Frank de Pequena Sereia, disse a estrela pop ao site.
A produção da cantora para a sessão de fotos foi marcada por um visual com glitter e uma peruca longa rosa, já que a intérprete de Firework está com o cabelo azul, visual que adotou há pouco tempo.
Katy Perry estaria fazendo terapia após o fim do casamento com Russell Brand.

FONTE : ESTRELANDO

"Furo MTV" estreia nova temporada com várias novidades

Divulgação/MTV Na próxima segunda (6), o programa "Furo MTV" volta ao ar com nova temporada.

Bento Ribeiro e Dani Calabresa seguem no comando, mas a atração ganhará novo cenário e várias novidades.

De acordo com a coluna Outro Canal, agora o "Furo" contará com repórteres, que serão Tatá Werneck e Paulinho Serra. E mais: haverá correspondentes internacionais, previsão do tempo e até colunistas.

Entre os novos quadros, há o "Notícias do Fim do Mundo", com informações bizarras que reforçarão a tese de que o mundo está prestes a acabar.

O "Furo MTV" vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 22h.

informações : NA TELINHA

"BBB 12": Renata vence prova e é a nova Líder da semana

Reprodução Nesta quinta-feira (2), o clima de Prova do Líder tomou conta da casa durante todo o dia. As câmeras do “Big Brother Brasil 12” registraram inúmeras conversas em torno da disputa pela liderança.

Antes do início da prova, João Carvalho teve que escolher duas pessoas que ficariam de fora da disputa, já que ele detinha o “Poder do Não”. O quarentão decidiu excluir João Maurício e Yuri.

Vale lembrar que, pelas novas regras do programa, o último líder não pode ter dois mandatos consecutivos. Portanto, Laisa também não disputou a tão cobiçada prova pelo reinado da semana e ficou apenas aguardando para conhecer quem ocuparia seu posto de rainha.

No penúltimo bloco da atração, Pedro Bial adiantou aos telespectadores que a prova não seria de resistência. Os participantes do reality tiveram que contar apenas com a sorte para brigar pela liderança, que desta vez continuará nas mãos de uma mulher. Trata-se de Renata, que conquistou a liderança após atingir o topo da pirâmide pr…

"Fina Estampa": Tereza Cristina briga com René e ameaça matá-lo

Foto: Alex Carvalho/TV Globo Nos próximos capítulos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá uma forte discussão com seu ex-marido, Renê (Dalton Vigh), que pode acabar prejudicando toda a família.

O chef do Brasileiríssimo decide voltar a morar na mansão para proteger os filhos, depois que a história de que Tereza seria filha da empregada cai na imprensa. Logo, a vilã tenta reatar seu casamento.

Porém, no capítulo que vai ao ar no próximo dia 13, Renê desdenha da ex e ainda ameaça sair de casa com as crianças. É aí que a vilã se descontrola e diz que antes disso é capaz de matá-lo.

A discussão começa quando o chef dá um fora em Tereza Cristina e manda ela procurar Pereirinha (José Mayer). No dia seguinte, a megera arma um barraco com o cozinheiro.

“Você só deu o meu dinheiro de volta pra ganhar pontos comigo. Achou que assim seria mais fácil me seduzir depois, mas se deu mal", ataca Renê.

A "Rainha do Nilo" começa a gritar e diz que ele voltou para casa com o int…

Estreia de "As Brasileiras" recupera liderança para a Globo

Divulgação O primeiro episódio de "As Brasileiras", que foi ao ar na noite desta quinta-feira (02), garantiu bons índices de audiência à Globo. A emissora carioca estava com a liderança ameaçada pelo avanço de "Rei Davi", minissérie exibida na Record.
Com "A Justiceira de Olinda", protagonizado por Juliana Paes e Marcos Palmeira, "As Brasileiras" conquistou o primeiro lugar isolado com 20 pontos de média.
A Record, com "Vidas em Jogo" e "Rei Davi", ficou em segundo lugar com 14. O SBT ficou em terceiro lugar com 8 pontos e exibiu "A Praça é Nossa" nesta faixa.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.  informações : NA TELINHA

"BBB12": Agora estou jogando até na vida amorosa, diz Yuri

Insatisfeito por ter sido vetado na prova do líder, o goiano Yuri disse que entrou de vez no jogo.

"Agora estou jogando de todas as formas, até na vida amorosa", disse Yuri para Rafa. O professor de muay thai foi tirado da disputa por João Carvalho, que detinha o "poder do não". Em seguida, ele reclamou para Laisa de ter sido chamado de "filhinho" pelo mineiro.
Via: F5

RedeTV! pode ganhar R$ 27 milhões por "Tchecas do Pânico"

O processo da RedeTV! contra a Cia. Brasileira de Bebidas Premium segue na Justiça, com liminares deferidas a favor do canal. A emissora quer R$ 27 milhões de indenização pela farsa da "Tchecas do Pânico", contratadas pelo humorístico em 2011. As duas modelos faziam parte de uma estratégia de lançamento da cervejaria. A atração, que é patrocinada pela Ambev, diz ter sido vítima de um golpe.
Via: F5

SBT Brasil: Retratos da Crise I - Portugal

Rei Davi - 02/02/2012 - Capítulo de Quinta Feira (Completo)

Marimar - 02/02/2012 - Capítulo de Quinta Feira (Completo)

Mulheres de Areia - 02/02/2012 - Capítulo de Quinta Feira (Completo)