Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 19, 2012

La Mujer del Vendaval: Estreia dia 12 de Novembro.

Mesmo já tendo definida para o dia 12 de novembro sua estréia no horário que atualmente ocupa a novela “Cachito de Cielo” e já tendo escolhido todo o seu elenco, parece que continuam os problemas nos bastidores da novela “La Mujer del Vendaval”. Com gravações confirmadas para iniciar em agosto, mesmo assim a produtora Mapat vem tendo problemas com a adaptação do melodrama. Mesmo tendo reescrito, junto com a escritora Gabriela Ortigoza, diversas vezes o remake de“Un Esposo Para Estela”, parece que a adaptação da trama ainda não está do agrado dos executivos da Televisa. Isso teria acabado causando um “estresse” com a escritora venezuelana que viajou para Miami com seu marido e não estaria atendendo os chamados feitos por telefone da emissora, por conta disso.
Fonte: Blog Televisa Brasil/Joel Neto

As Pupilas do Senhor Reitor: Pode ser a próxima reprise do SBT

O SBT parece que já teria definido qual será a próxima reprise que substituirá a reprise da novela “Marisol” no horário das 3:30 da tarde. E a novela“As Pupilas do Senhor Reitor”seria a favorita a ocupar esse horário. Mais não está nada confirmado já que as novelas“Os Ossos do Barão”, “Éramos Seis”, “Canavial de Paixões”e“Jamais Te Esquecerei”também estão entre as candidatas a ficar com horário que será deixado pela trama da atriz Bárbara Paz nas tardes da emissora.
Rede Alpha TV/Leandro Costa

A Fazenda 5 ( Record ) - 18/07/2012

EDUKLX/BR

Morangos com Açúcar 9 - Férias de Verão ( TVI ) 004 Episódio - 18/07/2012

TVI-N/PT

Ilha dos Amores ( TVI ) Última Semana - 18/07/2012

TVI-N/PT

Tempo de Viver ( TVI ) 018 Episódio - 18/07/2012

TVI-N/PT

Remédio Santo ( TVI ) 328 Episódio - 18/07/2012

TVI-N/PT

Doce Tentação ( TVI ) 156 Episódio - 18/07/2012

TVI-N/PT

Louco Amor ( TVI ) 063 Episódio - 18/07/2012

TVI-N/PT

Alta Definição ( SIC ) Lilía Cabral

Lília Cabral Bertolli Figueiredo (São Paulo, 13 de julho de 1957) é uma atriz brasileira. Lília é brasileira, filha de pai italiano (Gino Bertolli) e mãe portuguesa (Almedina Cabral, natural da São Miguel, Arquipélago dos Açores). Lília perdeu a mãe por volta dos 20 anos de idade, antes de começar atuar na TV, facto que lamenta bastante, já que esta nunca teve a oportunidade de a ver trabalhar como atriz.. É paulistana do bairro da Lapa], mas vive no Rio de Janeiro há mais de vinte anos.