Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 5, 2015

TATÁ WERNECK | Não Integra Mais o Time das Solteiras, o Sortudo é o Ator Renato Góes.

Tatá Werneck não integra mais o time das solteiras. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a atriz está namorando o ator pernambucano Renato Góes, de 28 anos. Solteira há mais de um ano, ela já declarou estar aberta a novos relacionamentos, já que, aos 30 anos,não pode estar "fechada para balanço".
De acordo com a publicação, Tatá e Renato Góes foram apresentados por amigos em comum durante o Carnaval deste ano. Eles só ficaram separados no período em que a atriz foi para Nova York gravar cenas da novela "I love Paraisópolis", próxima trama das sete, ao lado de Bruna Marquezine. Desde que retornou ao Brasil, o casal está sempre junto, mas mantém o relacionamento de forma discreta e em segredo.

Para quem não lembra de Renato, ele atuou em novelas como "Cama de gato" e "Cordel encantado", sendo "Joia Rara" seu mais recente trabalho na Globo , quando interpretou o personagem Nuno. O ator já namorou Emanu…

BABILÔNIA | Beatriz Seduz o Filho do Homem Que a Própria Assassinou.

Acostumada a dominar os homens, Beatriz (Gloria Pires) terá uma surpresa nos próximos capítulos de "Babilônia". Diogo (Thiago Martins) desafiará a empresária e a deixará desnorteada.Depois de levar um gelo do atleta, a milionária irá atrás dele no Leme e quase o atropelará. O saltador ficará muito irritado, mas não conseguirá esconder seu desejo. Muito atraído por Beatriz, ele ligará para o celular dela depois do incidente e levará um fora.Diogo, então, aparecerá de surpresa na empresa e, quando a empresária começar a reclamar de sua ousadia, ele dará um beijão. - Isso não é hora! Eu tenho um negócio de bilhões para tratar - dirá ela, tentando se desvencilhar. - Não é assim que você gosta? O que foi? Está provando do seu remédio e não gostou? - questionará ele. - Engole esse seu orgulho de macho pobre, vê se te enxerga! Eu sou a dona do meu tempo. - Mas, no meu tempo, quem manda sou eu. E eu quero agora. Quando te interessa, você bota limite. Mas, quando você está a fim, corre a…

VIAGEM DA HORA | Episódio 001 - Temporada 01 - 05/04/2015 (Rede Alpha TV)

Os 9 mais belos palácios de Portugal Num país com centenas de pequenos paços ou grandes palácios, escolher os mais belos é uma tarefa árdua. Alguns encontram-se em perfeitas condições, outros precisam de obras e outras foram convertidos em pousadas. Vale a pena conhecer alguns dos mais belos palácios de Portugal.
1. Palácio da Pena (Sintra)
Foto: Susan Sand
O Palácio Nacional da Pena, popularmente referido apenas por Palácio da Pena ou Castelo da Pena, localiza-se na vila de Sintra, freguesia de São Pedro de Penaferrim, concelho de Sintra, no distrito de Lisboa, em Portugal. Representa uma das principais expressões do Romantismo arquitectónico do século XIX no mundo, constituindo-se no primeiro palácio nesse estilo na Europa, erguido cerca de 30 anos antes do Castelo de Neuschwanstein, na Baviera. 2. Palácio da Bolsa (Porto)
Foto: Hugo Magalhães
O Palácio da Bolsa, ou Palácio da Associação Comercial do Porto, na cidade do Porto, em Portugal, começou a ser construído em Outubro de 1842, em vi…