Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 7, 2011

"Marcas da Vida" é a nova atração das tardes da Record

A Record irá estrear no próximo dia 21, às 16h, "Marcas da Vida", sua nova atração vespertina.

"Marcas da Vida" será um docudrama que mostrará histórias reais sendo interpretadas por atores. Dramas, tragédias e acontecimentos particulares ganharão ar de dramaturgia por meio de texto, encenações, cenários e qualquer outro requisito que uma trama normal deva ter.

Grande sucesso na Europa, o formato de "Marcas da Vida" pertence à Fremantle, mesma produtora de realities como "O Aprendiz" e "Ídolos".  NT

Band terá especial de Luan Santana

Entre atrações de fim de ano, a direção da Bandeirantes fechou a gravação de um especial com o cantor Luan Santana.  De acordo com a coluna de Flávio Ricco, o programa será exibido dia 23 de dezembro, 10 da noite. Haverá outros musicais nessa grade, que ainda dependem de acertos contratuais para serem anunciados.

Justin Bieber fará teste de DNA

Justin Bieber vai fazer um teste de DNA em duas semanas, para provar que não é pai do filho de Mariah Yeater. De acordo com o site TMZ, se o teste comprovar que ele não é o pai, o cantor teen vai processar a moça.

"Fina Estampa": Wallace sente dores no peito durante treino no octógono

Divulgação/ TV Globo Wallace (Dudu Azevedo) já declarou que vai lutar e vencer Jorge Muralha (Thiago Varella), em "Fina Estampa". O lutador está disposto a passar mal de tanto treinar.

No octógono, durante o treino, ele diz: "Eu sou Wallace Mu cara. Vim ao mundo para dar o meu recado!”, grita ele, dando uma saraivada de socos. O treinador pede para ele pegar leve, mas Wallace continua exagerando.

Quando chega ao auge da fúria, Wallace para de repente e baixa a guarda, sem fôlego.

O lutador disfarça a dor que sente, encerra o treino e vai para o vestiário. Sozinho, ele desabafa para si mesmo: "Respira Wallace, está tudo ok...”.

Em seguida, ele desaba de costas na maca e recebe ajuda de Teodora (Carolina Dieckmann), que lhe dá uma massagem.

As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7). "Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
Informações : Natelinha

"Rebelde": Roberta, Diego, Alice e Pedro passeiam na praia

Foto: Michel Angelo/TV Record Em "Rebelde", Roberta (Lua Blanco), Diego (Arthur Aguiar), Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) vão à praia.

Enquanto caminha, a patricinha se diz encantada com a beleza do Rio de Janeiro. Os quatro andam em direção à areia e os meninos vão tirando as camisas bem empolgados com o passeio. Pedro e Diego agarram as namoradas e correm com elas. Pedro pega Alice no colo e os dois se beijam. Diego e Roberta também se entregam à paixão e curtem muito o momento juntos. 

Depois de se divertirem bastante, Pedro diz aos amigos que acha melhor eles irem embora. Roberta fala para eles irem para a casa de Franco (Luciano Szafir) e o grupo combina que só vai ficar por lá se não tiver ninguém em casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (7).

"Rebelde" é exibida de segunda a sexta, a partir das 19h30, na Record.
Informações : Natelinha

Power Rangers: o inicio da saga está de volta

Os rangers nasceram para defender o planeta Imperdível: a Band exibe Mighty Morphin de manhã e à tarde. Nesta segunda (7) estréia na Band POWER RANGERS MIGHTY MORPHIN a primeira saga da série. Todos os episódios são baseados na produção japonesa Kyoryuu Sentai Zyuranger (1ª temporada), Gosei Sentai Dairanger (2ª temporada) e Ninja Sentai Kakuranger (3ª temporada). A Band vai exibir os três anos. A saga vai ao ar pela manhã às 8h30, no Band Kids, e às 15h00. As histórias do primeiro ano começam quando dois astronautas em missão no planeta Marte encontram uma estranha cápsula. Ao abri-la libertam a feiticeira espacial do mal Rita Repulsa. Ela não perde tempo e logo ataca a Terra. Para proteger o planeta, o feiticeiro Zordon e seu assistente robô Alpha recrutam os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly e lhes dão os morfadores e as moedas do poder para se tornarem Power Rangers, um grupo de super heróis com arsenal de alta tecnologia incluindo veículos gigantes de c…

Cris Poli, a Supernanny, fará participação na versão brasileira de Carrossel

Cris Poli, a Supernanny, vai fazer uma participação na versão brasileira de Carrossel, que já começou a ser produzida pelo SBT. A educadora vai interpretar a supervisora Bernardete no remake. Na foto, Cris aparece ao lado da diretora Olívia, personagem de Noemi Gerbelli.
Cris Poli e Noemi Gerbelli (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Monique Evans quer fazer quadro na TV no modelo Casos de família

Monique Evans não gosta de falar em projetos, mas ainda quer uma nova oportunidade  na TV. Após deixar o reality show A Fazenda, da Record, a apresentadora sonha em voltar às telinhas em 2012. “Não precisa ser um programa. Um quadro seria bem legal. Antes de eu entrar pela primeira vez na Fazenda, teve um projeto, de um quadro legal… mas fui para o reality”, diz ela. “Poderia ser um quadro da procura de pessoas por outras pessoas. Ou de conciliação. Algo repaginado também, do tipo de Casos de Família”, completou Monique Evans. A apresentadora, porém, sabe que esta é uma época complicada. Afinal, os projetos de 2012 já começaram a se desenvolver nas emissoras de TV. “Saí da Fazenda em um tempo ingrato. É um pouco chato. Agora, todos já estão programando tudo para 2012. É difícil entrar”, completou ela. Informações : O Canal da Tv

Luciana Gimenez já prepara sua volta ao Carnaval carioca

Após quatro anos afastada, Luciana Gimenez se prepara para voltar ao Carnaval do Rio. A apresentadora  revelou sua expectativa ao jornal O Dia. “Meu coração nunca saiu da Avenida. A saudade é enorme. A energia do público é algo difícil de descrever, só quem já cruzou aquele caminho sabe do que estou falando”, disse ela, que retorna à Grande Rio, onde foi rainha de bateria. Gimenez contou que recebeu convites para ser novamente rainha de bateria de outras escolas, mas recusou para sair de destaque de chão na tricolor de Caxias, na Baixada Fluminense. “Eu precisava voltar, a Grande Rio estava com saudade de mim e eu dela. Tenho certeza que Ana Furtado vai arrasar. Ela é linda!”. O enredo é sobre superação e Luciana destaca a mãe: “Eu e minha família  estamos ao lado da minha mãe (Vera Gimenez), mulher maravilhosa, grande atriz e guerreira, que está enfrentando o tratamento contra o câncer pela segunda vez”, destacou. A apresentadora do Superpop, da RedeTV!, não entrou na polêm…

Rebeldes no Programa do Gugu 06/11/2011 Completo