Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 17, 2011

"Hoje em Dia" registra crescimento de 55,3% em Florianópolis

Na última semana (08 a 12/08) quem manteve um bem estar com o telespectador foi o Hoje em Dia, da RICTV Record. Comando por Celso Zucatelli, Chris Flores, Edu Guedes e Giane Albertoni, o programa que mescla um bate-papo descontraído com culinária, moda, sáude, e economia, obteve 4,7 pontos na média contra 9,6 da Rede Globo, ou seja, 49% da audiência desta, registrando crescimento de 55,3% na sua audiência em relação a semana anterior.  Alcança 151 mil telespectadores, em média, por dia, somente na cobertura da RICTV Record Florianópolis. fonte Rd1

Consolidados (16/08): Com participação de Datena, programa HEBE atinge pico de 7 pontos

Mais Você - 7


Bem Estar - 6


Vídeo Show - 13


O Clone - 17


Malhação - 20


Cordel Encantado - 28


Morde & Assopra - 34


Insensato Coração - 46


Tapas & Beijos - 28


O Astro - 19


Profissão Repórter - 13


Programa do Jô - 7 Brasil Urgente - 5


Jornal da Band - 4


A Liga - 6


Anjos do Sexo - 3 Bom Dia & Cia - 6


Chapolin - 7


Chaves - 7


Amigas & Rivais - 5


Cristal - 5


Uma Rosa com Amor - 4


Casos de Família - 4


Chaves - 6


SBT Brasil - 4


Esquadrão do Amor - 5


Programa do Ratinho - 5


Amor e Revolução - 5


Cine Espetacular ("Sim Senhor") - 6 Hebe - 4 (pico de 7) E aí, Doutor? - 5 Rebelde - 9 A Fazenda - 12
Font RD1

Ísis Valverde quer distância de Caio Castro

Alguma coisa não foi bem "digerida" entre Ísis Valverde e Caio Castro.
Wolf Maya, diretor de "Fina Estampa", que estreia na próxima segunda (22) na Globo, tentou juntar os atores em cena novamente. Ísis viveria Patrícia na história de Aguinaldo Silva. Faria par romântico com José Antenor, papel de Caio Castro. Como a bela recusou, alegando compromissos com o filme "Faroeste Caboclo", optou-se por Adriana Birolli. Mas não foi bem esse o motivo. Segundo Flávio Ricco, Valverde quis evitar qualquer "parentesco" com Caio.

"Pânico na TV" pode trocar RedeTV por Band

A colunista Fabíola Reipert informa em seu blog no R7 que o programa "Pânico na TV" pode deixar a atual emissora e migrar para a Bandeirantes. O que mais está afetando a todos é o atraso de salários, que não vem de hoje, é coisa antiga. As conversas e negociações com a direção da Band vem de tempo. O grupo de humor prefere que o programa esteja em uma emissora menor[por isso não aceitou a proposta do SBT, Globo e Record], onde o seu jeito de fazer humor não seja censurado.

Artistas boicotam o "Tudo é Possível"

Latino e Ana Hickmann protagonizaram um bate-boca nos bastidores da atração no último dia 3. Foi preciso seguranças da emissora retirarem o cantor do palco.
A briga migrou dos bastidores para o twitter. Após declarações da loira a um jornal paulista, o ex de Mirella Santos alfinetou a apresentadora e o diretor do programa, Vildomar Batista, no microblog. Latino, depois disso, está proibido de pôr os pés na Barra Funda. Segundo o jornalista Flávio Ricco, alguns artistas têm procurado a Record para protestar e deixar bem claro que não aceitarão mais convites do "Tudo é Possível". Algo que já afeta o departamento musical do canal.

Morte de Norma dá novo recorde a "Insensato Coração"

A morte de Norma (Glória Pires) rendeu um novo recorde de audiência à novela "Insensato Coração".
A personagem foi assassinada com três tiros no capítulo de ontem.
A novela obteve 46 pontos na média consolidada do ibope --cada ponto corresponde a 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Também alcançou impressionantes 69% de share (participação no número de TVs ligadas).
Trocando em miúdos, de cada dez pessoas assistindo televisão, cerca de sete estavam vendo a novela.
O recorde anterior da novela havia sido alcançado no dia 5 de julho, quando a novela marcou 45 pontos com 67% de share. 
QUEM MATOU?
Norma morreu após uma discussão com Léo (Gabriel Braga Nunes), na qual sacou uma arma. Após uma luta física, o revólver caiu longe dos dois e Léo fugiu pela janela.
Momentos depois, uma pessoa misteriosa entra na sala e aponta para Norma. Ela só tem tempo de dizer "não faça uma besteira dessas" antes de ser atingida.
Entre os suspeitos mostrados no capítulo estão…

Quem matou Norma, Insensato Coração?

Quem vcs acham que matou a norma comente....




Ana Hickmann prestigia inauguração de SPA

Ana Hickmann prestigiou a inauguração do primeiro SPA Escola voltado ao ensino acadêmico dos cursos das Escolas de Saúdee Beleza.
Ao chegar no local a apresentadora do Tudo é Possível foi recebida pela equibe de eventos, pelos alunos da Universidade.
Ana Hickmann fez questão de conhecer todas as instalações do local e conversar com a imprensa


Nasce filho da atriz Solange Couto

Na noite desta segunda-feira (15), por volta das 21h45, Solange Couto, de 54 anos, deu à luz seu terceiro filho na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro. O bebê nasceu com 2,9 kg e 48 cm e é fruto do relacionamento da atriz com Jamerson Andrade, de 24 anos. Solange se submeteu a uma cesariana e ainda não há previsão de alta. De acordo com a assessoria do hospital, mãe e filho passam bem. Ela já é mãe de Márcio, de 36 anos e Morena Mariah, de 19.
Informações do Uol