Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 23, 2011

"De santa, eu não tenho nada", diz Paula Fernandes

A cantora Paula Fernandes, 27 anos, revelou em entrevista à revista "Contigo", que apesar de ter uma imagem de "certinha", quando fica com raiva solta palavrão. "Claro que falo! De santa eu não tenho nada. Nunca fui santa... De vez em quando acontece de eu acabar me exaltando, como todo ser humano normal. Não sou perfeita. Sou brava, exigente", disse a cantora. Paula revelou também que só teve um namorado e que sente falta de se envolver: "Sinto falta, sim, mas a pessoa vai aparecer naturalmente. Não estou à procura. Não sei se vai ser alguém do meu meio. Esse rapaz que eu namorei era ferramenteiro, trabalhava com montagem de veículos, não tinha nada a ver com o meu trabalho, mas tinha muito a ver comigo". Questionada sobre ser certinha demais, ela disse: "Muito! Eu até adoeço por ser tão perfeccionista. Eu me cobro muito".

Nasce o filho do ator Ricardo Pereira

Ricardo Pereira já é papai de Vicente. O filho do ator com a pesquisadora de arte Francisca Pinto, nasceu às às 19h45 desta terça-feira (22/11), na clínica Perinatal, em Laranjeiras, Zona Sul. O brasileirinho, filho dos pais portugueses, nasceu de parto cesária com 49 cm e pesando 3,5Kg. Mamãe e o pequeno passam bem

Carol Abranches posa para ensaio sensual

Foto/Divulgação Durante o ensaio para o Paparazzo, que está no ar desde sábado, dia 19, Carol contou que adora experimentar   brinquedinhos novos e que já pensou no craque na hora de usar um deles. “Às vezes eu gosto de usar. Quando estava na ‘Casa Bonita’ eu ganhei um vibrador e uso ele algumas vezes quando estou em casa, quando quero relaxar ou pensar em alguém”, revelou. Questionada se Neymar já foi inspiração de seus momentos íntimos, Carol disparou: “Sim! Já usei vibrador pensando no Neymar”. Pelo visto o jogador tem ‘borogodó’. Carol, que já ficou com mais três famosos – ela não quis revelar os nomes – além de Neymar, garantiu que o jogador bate um bolão: “Posso dizer que as melhores performances são as dos atletas. Eles mandam  melhor. Na hora H, gosto que as pessoas sejam carinhosas, e o Neymar é muito”. E a pergunta que não quer calar: Neymar é bem dotado? “Isso quero guardar para mim. Para não atrair olho grande”, brincou ela.

Juliana Paes será Gabriela no remake da novela

Foto/Divulgação Martelo batido: Juliana Paes será Gabriela na novela das 23h que vai ao ar ano que vem. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, a decisão, mantida a sete chaves pela direção da Globo, foi um desejo do diretor de núcleo Roberto Talma desde o início. Ele sempre defendeu que a atriz, dona de um tipo bem brasileiro , seria a melhor escolha. “Gabriela” será escrita por Walcyr Carrasco e terá direção-geral de Mauro Mendonça Filho. Mauro Mendonça e Paulo Goulart também estão cotados para “Gabriela”. A novela está em pré-produção, terá cenas em Ilhéus, onde o enredo é ambientado, e na cidade cenográfica do Projac. Na primeira versão da novela, que foi ao ar em 1975, o papel coube a Sônia Braga com Armando Bógus.