Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 6, 2011

Papel ganho

Filho de peixe, peixinho é. Rômulo Arantes Neto, filho do saudoso Rômulo Arantes, volta à emissora que o revelou. De contrato assinado com a Globo, por pelo menos dois anos, Neto deixou o casting da Record e acertou uma participação na nova novela das seis da Globo, Cordel Encantado. O folhetim conta com a direção geral de sua namorada, Amora Moutner.
Rômulo iniciou sua carreira em Malhação, na temporada de 2007,

Amar em plena revolução

Batido o martelo a respeito da estreia de Amor e Revolução, no SBT.
A emissora definiu que o primeiro capítulo da novela de Tiago Santiago será no dia 5 de abril, uma terça-feira. Não passa disso! A trama, dirigida por Reynaldo Boury, terá o horário das 22h30 em mãos, após o Programa do Ratinho. Nesse caso, substituirá a reprise de A História de Ana Raio e Zé Trovão, que está no ar desde junho do ano passado. O novo folhetim estreará com 24 capítulos gravados em frente. Segundo informações do jornal O Globo, Silvio Santos ainda não assistiu a nenhuma cena da trama, mas sua filha, Daniela Beyruti, viu e está super animada (não se sabe se trata daquelas cenas que vazaram na internet). Enquanto isso, Corações Feridos, de Íris Abravanel, prevista desde o ano passado, segue engavetada pelo SBT. A data de estreia de Amor e Revolução remete a uma conhecida estratégia da Record, de estrear suas novelas numa terça-feira, prática adotada desde 2006. A maioria delas sempre estreou com boa audiência. R…

Negociação em duas

Karina Bacchi não faz parte dos planos da Record, emissora que produz o reality show A Fazenda, da qual ela ganhou a segunda edição do mesmo.
Agora, ela negocia com duas emissoras diferentes, depois de deixar seu antigo canal em dezembro passado. Por enquanto, não deixou detalhes de tal negociação, tampouco especificou quem seriam as duas emissoras interessadas em seu passe.
"Estou negociando com duas emissoras agora e meu contrato com a Record finalizou em dezembro do ano passado. Eu optei por não renovar para seguir em um outro segmento, fazer uma coisa um pouco diferente do que estava fazendo por lá. Só vou poder dar mais detalhes depois do Carnaval, por enquanto só posso falar isso mesmo", revelou a atriz.
Quando participou do reality "A Fazenda", Bacchi esperava proposta da Record para apresentar um programa, o que acabou não acontecendo. Ela, no entanto, preferiu não renovar seu contrato.
Lembrando que lá, ela apresentou junto com Ticiane Pinheiro o reality show …

CELEBRIDADE - CAP. 006