Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 13, 2011

Caso Rafinha Bastos começa a ser resolvido hoje

Alguns aspectos ainda devem ser colocados sobre Rafinha Bastos – Band – Cuatro Cabezas:

- Como esta coluna informou, desde o primeiro momento, só a partir de hoje, depois do feriado de ontem, o seu pedido de demissão será analisado;

- O diálogo do Rafinha Bastos com a Band e com a própria Cuatro Cabezas não está sendo fácil. Ao contrário, continua muito difícil;

- Não existe nenhuma crise ou nem ao menos princípio de crise entre Band e Cuatro Cabezas. As relações entre as duas empresas continuam muito boas e não se cogita qualquer mudança na atual parceria;

- Algumas das pessoas envolvidas entendem que o desenrolar do tempo pode ser um parceiro importante na solução de todo o problema.


Flávio Ricco

SBT negocia para tomar Carnaval e Liga dos Campeões da Band

O SBT deverá transmitir os desfiles das campeãs do Carnaval de 2012 do Rio e de São Paulo. Deverá também exibir ao vivo as apresentações das escolas do grupo de acesso do Rio, no sábado de Carnaval. E, a partir da temporada 2012/13, o SBT poderá ainda veicular jogos da Liga dos Campeões, o melhor campeonato interclubes de futebol do mundo. As negociações entre SBT e Globo por uma parceria envolvendo o Carnaval já estão bastante avançadas. Quanto ao futebol, ainda há muita incerteza. Se as conversas pelo Carnaval vingarem, o SBT irá invadir de vez um território ocupado pela Band. Nos últimos anos, a Globo transferiu os direitos de transmissão dos desfiles das campeãs de São Paulo e do Rio para a Band. Se fechar com o SBT, a Band deixa de exibir esses desfiles. Neste ano, o SBT já transmitiu parte do Carnaval de Salvador, tradicional "reduto" da Band. Em 2012, o SBT deverá também mostrar o Carnaval de Recife e o de Olinda, como a Band já faz. As negociações entre SBT e Glo…

RedeTV! diz que Hebe está liberada para ir ao Teleton no SBT

A RedeTV! diz que liberou Hebe Camargo para ir ao Teleton.
A maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), que será realizada pelo SBT nos dias 21 e 22.
A loira, que sempre foi madrinha da campanha, é quem decide se vai ou não.
  Outro Canal

Restart fará participação especial em remake de "Carrossel"

O grupo tocará na festa de aniversário de Maria Joaquina nos primeiros capítulos, segundo o "Agora S.Paulo"


Restart fará uma participação especial no remake de "Carrossel", produzido pelo SBT. De acordo com a coluna "Zapping", publicada nesta quinta-feira (13) no jornal "Agora S. Paulo", o grupo de happy-rock fará um show especial no aniversário da personagem Maria Joaquina (Larissa Manoela), logo nos primeiros capítulos.

Rafinha Bastos faz piada sobre Fábio Assunção, que responde

Divulgação Rafinha Bastos segue causando polêmica com seus comentários.

Desta vez, durante um show em SP, o humorista disse que uma operadora de telefonia e rádio oferece serviços a prostitutas e traficantes e que “não é à toa que tem Fabio Assunção como garoto-propaganda”.

Nesta semana, o ator não deixou barato e se manifestou através de sua página no Facebook.

“Eu repudio, de todas as maneiras e em nenhum caso, qualquer manifestação que provoque constrangimento à qualquer pessoa, seja o motivo que for. Imagino o desconforto do público tendo que engolir um alimento tão estragado e enjoativo, levado a acreditar que isso é bacana. O que é perecível passa, não resiste ao tempo. E é um desafio de gente grande, de grandes artistas, não preterir a inteligência ...e o bom gosto quando os risos estão sendo conquistados com tão pouco, com migalhas, por um público com a crítica ainda em formação. Isso para mim traz à discussão que existem tarefas muito mais grandiosas para um artista …

Dani Calabresa pode entrar no lugar de Maria Paula no "Casseta e Planeta"

Divulgação Fora do ar desde o final de 2010, o "Casseta & Planeta" teve seu retorno confirmado na programação de 2012 da Globo.

Os humoristas já entregaram um novo projeto do programa para a emissora, que concedeu sinal verde à produção e deverá ser encaixada em um dos núcleos do canal carioca.

A trupe de apresentadores continua praticamente o mesmo, com exceção de Maria Paula, que está fora do "Casseta & Planeta". Em seu lugar, comenta-se que poderá entrar a comediante Dani Calabresa, atualmente na MTV.

De acordo com o jornal Extra, as conversas entre as partes já começaram.

Ainda não se sabe se o novo "Casseta & Planeta" ocupará as noites de terça-feira como vinha acontecendo até 2010.

"A Fazenda 4" tem a pior final dentre todas as temporadas

Divulgação/Record A grande final de "A Fazenda 4", que foi ao ar na noite da última quarta-feira (12), teve a pior audiência dentre todas as quatro temporadas.

O reality vencido por Joana Machado registrou 15 pontos de média com picos de 19 e ocupou o segundo lugar no ranking do Ibope. A Globo, nesta mesma faixa, liderou com 19 e a Band ficou em terceiro lugar com 6.

As finais de "A Fazenda 1", "A Fazenda 2" e "A Fazenda 3" tiveram 21, 19 e 17 pontos respectivamente. Mesmo levando em conta o pico, "A Fazenda 4" teve o mais baixo dentre todas edições. O momento de audiência máxima rendeu à Record 19 pontos ante 20 da terceira temporada. A segunda temporada teve pico de 24 e a primeira fechou com 32.

Nasce filha da cantora Aline Barros

Ela deu à luz Maria Catherine nesta quarta-feira, 12, no Rio de Janeiro.  Rafael Kistenmarcker/Divulgação Aline Barros: ela já é mamãe
No Dia das Crianças quem ganhou um presentão foi a cantora gospel Aline Barros. Ela deu à luz a Maria Catherine, nesta quarta-feira, 12, na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A bebê nasceu às 18h38, através de uma cesariana,  pesando 3,320kg e medindo 49,5cm. Mãe e filha passam bem e devem ter alta na sexta-feira, 14. Parabéns!

Regina Duarte comemora 50 anos de carreira em ‘O Astro’

“Um bicho de televisão”. É assim que Regina Duarte se define quando esmiuça, em uma longa conversa durante seu almoço, os 46 anos de dedicação às novelas e minisséries.  Talvez, por isso, seja tão simbólico para ela que, justamente no ano em que completa 50 anos de carreira – a atriz começou a atuar em 1941, nos palcos -, esteja no ar em dois momentos especiais de sua vida. “O Astro já é um dos meus principais trabalhos e poder rever Roque Santeiro fez com que eu me realizasse ainda mais agora.  O acaso tem sido muito positivo para mim”, avalia ela, que interpreta a descontrolada Clô Hayalla no folhetim das 23 horas da Globo. Aos 64 anos, a atriz garante que ainda tem muitas vontades no que diz respeito ao seu futuro na TV. E chega a entregar alguns nomes com quem gostaria de trabalhar. “Não conheço Duca Rachid e Thelma Guedes, mas sou louca para fazer algo com elas.  Adorei Cordel Encantado. E outro com quem eu gostaria de trabalhar é o João Emanuel Carneiro. A Favorita é, …

Joana Machado é a grande campeã de “A Fazenda”!

O temperamento explosivo de Joana agradou muito ao público e fez com que ela se tornasse a mais nova milionária do Brasil Com 48% dos votos, Joana Machado é a grande campeã da quarta temporada daFazenda. Na decisão do reality, a loira enfrentou Monique Evans e Raquel Pacheco e faturou R$ 2 milhões nesta quarta-feira (12). Além do prêmio principal, a personal trainer volta para a cidade grande após 87 dias de confinamento com outros belos presentes: uma cafeteira, um freezer cheio de sorvetes, uma viagem para Manaus e dois carros zero-quilômetro. Por outro lado, a peoa foi cinco vezes para a Roça. Em três ocasiões, porém, a confinada não precisou sentar no banquinho e disputar a preferência do público. Com um desempenho brilhante nas provas, venceu a Prova do Fazendeiro e se livrou da berlinda. Já nas outras duas situações, Joana enfrentou Thiago Gagliasso e Compadre Washington na sétima Roça e Valesca Popozuda e Monique Evans na última Roça da temporada. Extremamente compet…

Veja os que vão participar do reality "Amazônia"

Parceria do canal com a Endemol, “Amazônia”, o novo formato em questão, confina na floresta uma série de famosos que enfrentarão desafios em nome da sustentabilidade da região. Segundo a colunista Keila Jimenez da Folha de S. Paulo, os participantes, quase todos envolvidos em causas sociais e ambientais, são: Marta Sobral (ex-jogadora de basquete), Carol Zoccoli (humorista), Allen Lima (músico da Família Lima), Picuruta Salazar (surfista), Pampa (ex-jogador de vôlei), Tarso Marques (piloto), Mateus Verdelho (modelo), Vivi Seixas (filha de Raul Seixas), Natália Guimarães (ex-miss Brasil), Alexey Magnavita (astrólogo), Carol Magalhães (neta de Antônio Carlos Magalhães) e Mel Ravasio (vocalista do grupo Lipstick).
Sem eliminação, o reality, que ficará três meses no ar, terá exibição semanal na emissora e um prêmio de R$ 1 milhão para o famoso que se sair melhor nas provas.
A premiação deverá ser dividida entre o ganhador e uma ONG escolhida por ele. Já em gravação, o reality ec…

SBT elimina o último vestígio de Justus na casa

Acabou o último vestígio de Roberto Justus no SBT. A sala de sua produção foi reformada e dada à turma de Raul Gil, que agradeceu, aliviada. Afinal, a meninada vivia em uma sala pequenina, toda amontoada, tadinha Dadá

Datena ameaça pedir demissão da Band à prol de Rafinha Bastos

O jornalista e apresentador José Luiz Datena chamou de censura o que a Band está fazendo com o humorista Rafinha Bastos durante seu programa de rádio na manhã desta quarta-feira, 12.

Datena revelou ser a favor de Rafinha e contou que a direção da Band está sendo enérgica demais em uns casos, quando lhe convém, e deixando outros casos de lado. Citou, ainda, a piada de Danilo Gentili com os judeus.

Ao comentar a desistência do governo de São Paulo de fazer uma estação de metrô na avenida Angélica, na região de Higienópolis, bairro nobre do centro de São Paulo, Gentili fez piada com o fato da região concentrar grande número de judeus.

"Entendo os velhos de Higienópolis temerem o metrô. A última vez que eles chegaram perto de um vagão foram parar em Auschwitz", escreveu Danilo no twitter. Imediatamente, a frase foi replicada por centenas de usuários e provocou críticas. Logo depois, ele retirou a frase e se desculpou.

Datena achou a piada de Danilo bem pior que a do Rafi…