Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 15, 2011

Elano estaria processando Nívea Stelmann

Nívea Stelmann nega ter enviado fotos  e vídeos de sexo de seu ex-namorado, o jogador Elano, para a família do atacante do Santos. De acordo com a coluna Olá! do jornal Agora, o atleta estaria processando a atriz por conta das imagens. “Nívea nunca iria se expor dessa maneira. Não estamos sabendo de nenhum processo”, disse a assessora de imprensa da atriz. Nívea está com o filho, Miguel, na Alemanha. Os dois deverão viajar pela Europa até o final do mês.

Joana Machado quer posar nua

Quem pensa que a personal trainer Joana Machado se contentou com o prêmio de R$ 2 milhões de “A Fazenda 4” (Rede Record), se enganou. A bela de 30 anos, que se tornou conhecida após namorar o jogador Adriano, pensa em faturar mais e estuda posar novamente para a revista “Sexy”. 

De acordo com a coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, publicado nesta sexta-feira, 14, a loira já negocia com a publicação e, desta vez, não quer que a referência do ex seja feita. “Agora, quero ser conhecida como Joana Machado e não como Joana, ex-namorada de Adriano”.

“BBB 12″ poderá ter participante de 80 anos

Sabe-se que a idade para participar do reality da Globo é entre 18 e 30 anos. Entretanto, o diretor da Rede Globo, Boninho, não descartou a ideia de trazer uma pessoa mais velha. Se aparecer um candidato com características que interessem à produção, esse alguém pode – segundo o Boninho – ter 80 anos ou até mais. O Canal

'Morde & Assopra' marcou 41 pontos em último capitulo e vira 'Jurassic Park'

Os dinossauros, que haviam sumido de "Morde & Assopra" por causa da baixa audiência do início da trama, voltaram com tudo, ontem, no último capítulo da novela. Foram eles os responsáveis pelas mortes dos vilões Virgínia e John. No fim da novela da Globo, Júlia descobriu um mundo perdido, igual ao do filme "Jurassic Park". Naomi confessou a Ícaro que estava grávida, mas perdeu o bebê quando se fingiu de morta. Como esperado, Dulce morreu. O desfecho de "Morde & Assopra" marcou 36 pontos na prévia do Ibope da Grande SP. O recorde do folhetim havia sido 38. "Caras & Bocas", trama anterior de Walcyr Carrasco, terminou com 41 pontos.   ADTV

Globo ignora abertura do Pan, e guerra com a Record repercute no Twitter

A Record, que terá exclusividade na transmissão dos Jogos Pan-Americanos, promoveu uma overdose de cobertura do evento ao longo desta sexta-feira, dia da abertura do evento em Guadalajara.
Enquanto isso, a Globo, que não tem os direitos de transmissão, ignorou solenemente o Pan. Mesmo no dia da abertura, os Jogos não tiveram nenhum destaque na emissora durante a sexta-feira.
Nem mesmo a notícia sobre o doping da atleta Simone Alves da Silva, exibida pelo Jornal Nacional, fez qualquer menção aos Jogos Pan-Americanos.
Pelo Twitter, os telespectadores se dividiram. Muitos destacaram que deixariam de ver o evento por causa da transmissão pela Record, e criticaram a insistência da emissora paulista em promover o Pan intensivamente durante a programação.
Mas muitos internautas criticaram a postura da Globo de tentar “esconder” os Jogos de seu público. A guerra entre as duas emissoras fez o termo “Pan-Americano” aparecer entre os tópicos mais comentados no Brasil. Veja a …

Cerimônia de abertura do Pan garante vice isolada à Record

A cerimônia de abertura dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara garantiram bons índices de audiência à Record na noite desta sexta-feira (14).

Em seu primeiro dia, o Pan 2011 teve 8 pontos de média e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. O SBT, nesta mesma faixa, teve 5 pontos e a RedeTV!, 4. Já a Globo manteve o primeiro lugar absoluto com 25 pontos de média e ampla folga sobre seus concorrentes.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.

Rafinha se nega a pedir desculpas a Wanessa

A revolta toda de Rafinha Bastos com a Band é porque ele não aceita um pedido de desculpas formal a Wanessa Camargo. Ele acha que não falou nada demais e que é um exagero tudo o que estão fazendo, como a punição, por exemplo. Por isso, o humorista está ameaçando pedir demissão. A cúpula da Band o considera um profissional talentoso, mas está irredutível quanto ao fato de que ele precisa pedir desculpas. Aí está o impasse... Até agora, Rafinha só tirou onda dessa história toda. Uma das provocações de Rafinha foi postar no Twitter uma foto procurando emprego. Wanessa Camargo entrou na Justiça contra ele, e teria pedido indenização de R$ 100 mil. Rafinha não perdeu a chance de dar uma "apavoradinha" e escreveu no Twitter: "Estarei arrecadando $ para pagar meus processos com shows em Campinas (sab) e Goiânia (dom). Espero sua doação, amiguinho.". Claro que ele aproveitou para divulgar seus shows.
Fabíola Reipert

Victor Pecoraro comemora protagonista: 'Não acredito que chegou esse dia'

Victor Pecoraro fez carreira internacional como modelo antes de ser ator Conquistar o papel de galã de novela das sete é para poucos. Essa é a tarefa que o ator Victor Pecoraro vai encarar a partir do dia 17 de outubro, quando estreia Aquele Beijo, novo folhetim de Miguel Falabella. Escolhido por diretores, autor e produtora de elenco, entre mais de 80 atores testados, Victor chegou ao seu primeiro grande papel em uma história que parece enredo de novela. Nascido em São Caetano do Sul, São Paulo, modelo desde 2001, com carreira internacional – chegou a morar em Milão, na Itália - Victor ingressou na carreira artística por acaso. Ele conta que o desejo de ser ator só ficou realmente claro quando ele já cursava a Oficina de Atores da Globo, em 2004. “Desde criança eu gostava de brincar com filmadora, fazia documentários com os amigos. Acho que sempre quis ser ator e não sabia”, conta. Divirta-se: brinque de acertar em que novela esses beijos foram ao ar A oficina rende…

"Fina Estampa": Quinzé ameaça acabar com Teodora com uma faca

Divulgação/ TV Globo Em "Fina Estampa", Quinzé ((Malvino Salvador) vai ficar revoltado ao saber que a ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann) ameaçou lutar pela guarda do filho: "Eu vou acabar com aquela desgraçada, e vai ser agora!”.

O filho de Griselda (Lilia Cabral) sai correndo pela rua, mas é contido por Guaracy (Paulo Rocha): "Queres perder teu filho de vez, e matar tua mãe de tristeza?”, pergunta o português.
Divulgação/ TV GloboGriselda tenta acalmar o filho, que diz: "Ela não pode fazer isso, mãe! Não pode tirar meu filho de mim! (...) Eu amo o Quinzinho, ele é tudo que eu tenho na vida!".

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (15). "Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Morde & Assopra ( Globo ) Capítulo 179 - Último Capítulo - 14/10/2011

Sexta-feira, 14/10/2011 - Capítulo 179 Último capítulo da novela Morde e Assopra Naomi conta seu segredo para Ícaro. Celeste viaja para posar nua e deixa Vitório com Salomé. Marcos e Natália reafirmam amor entre eles. Minerva ganha a eleição em Preciosa. Minerva e Isaías reatam o casamento. Áureo e Élcio fazem show em boate paulista. Guilherme vai à igreja rezar por Dulce. Debilitada por causa do câncer, Dulce morre. Tonica segue Júlia, Abner e Cristiano. Júlia acha o crânio do titanossauro. Dinossauros matam John e Virgínia. Júlia reencontra os pais. Abner e Júlia se reconciliam. Abner e Júlia se casam. Júlia discursa em defesa da pesquisa arqueológica. Zariguim ganha uma namorada. Naomi revela para Ícaro que está grávida. Júlia e Abner aprendem a viver com as diferenças.

"Morde & Assopra" chega ao final; reveja os desfechos e confira audiência

O último capítulo de "Morde & Assopra" acabou de ir ao ar na Globo. A novela escrita por Walcyr Carrasco chegou ao fim após sete meses e foi a mais curta produção do roteirista desde que foi promovido a autor titular, no início dos anos 2000.
Ícaro perdoa Naomi e os dois reatam: cientista descobre que vai ser pai de novo
Divulgação/Globo

O primeiro dos desfechos anunciado foi o de Ícaro (Mateus Solano) e Naomi (Flávia Alessandra). Naomi finalmente contou sua história e revelou que ao desaparecer no mar estava grávida de Ícaro e que perdeu o bebê durante o acidente. Ela confessou que só soube da perda quando estava no hospital. Naomi então contou para Ícaro que está novamente esperando um filho dele. Sem as vilanias de Amanda (Carla Marins), que morreu em uma tentativa de envenenar o cientista, os dois se acertaram.
Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) também se acertaram. Os dois, que haviam rompido na metade do folhetim, voltaram às boas. Miner…

Cerimônia de abertura do Pan-Americano registra o segundo lugar para Record

A exibição da abertura do Pan-Americano registrou o segundo lugar isolado para a emissora dos bispos. De acordo com dados prévios desta última sexta-feira, 14 de outubro, a cerimônia obteve média de 7.8 e 13.8% de participação. No mesmo horário, a Globo liderou e ficou com 25.2 pontos. Já o SBT ficou em terceiro com 4.6, a RedeTV! na cola com 3.9 e logo em seguida a Band com 2.9 *Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na grande São Paulo.

MORDE & ASSOPRA: PENÚLTIMO CAPITULO 178

Quinta-feira, 13/10/2011 - capítulo 178 Júlia descobre o plano de Amanda Josué pede a Áureo que não case. Marcos conduz Celeste ao altar. Uma mulher se dizendo esposa de Élcio o procura na fazenda de Abner. Xavier e Maria João se beijam pela primeira vez. Herculano ajuda a esposa de Élcio. Élcio se desespera com a presença da polícia. Naomi ajuda Élcio a fugir da polícia. Naomi finge surpresa ao ver Wilson. Élcio pede ajuda a Xavier para fugir da polícia. Áureo não aceita Celeste como sua esposa e foge com Josué. Sargento Xavier larga Maria João no altar. Maria João se casa com Daniel. Celeste recebe um convite para posar nua. Ícaro busca Naomi na casa de Abner. Júlia descobre o plano de Amanda. Amanda envenena o champanhe de Ícaro. Amanda morre ao beber o champanhe que envenenou. Dulce se casa com Diogo. Diogo reafirma seu amor por Dulce. Naomi decide contar seu segredo para Ícaro.