Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio 20, 2011

ANJO MEU - Cap. 056



JUNTO & MISTURADO: Gabriela Duarte entra para o elenco

Depois do sucesso como a divertida Jéssica de "Passione", Gabriela Duarte está confirmada no elenco da segunda temporada do humorístico da Globo "Junto & misturado". Ao blog, a atriz contou que ficou muito surpresa e feliz com o convite: - Apesar de a Jéssica ter sido uma personagem cômica, "Junto & misturado" é algo novo para mim - disse Gabriela. - E eu quero isso na minha vida: me divertir, brincar.   Gabriela vai contracenar com Marcelo Médici - outra novidade nesta temporada - com quem já trabalhou em "Passione". Eles se juntarão a Heloísa Périssé, Bruno Mazzeo, Gregório Duviver, Fábio Porchat, Renata Castro Barbosa e Débora Lamm.  Fabíula Nascimento, que fez a primeira temporada do humorístico, não vai participar: ela estará gravando o seriado  "Força-tarefa".  A nova temporada de "Junto & misturado" já entrou em produção. Maurício Farias dirige.

GUERRA DOS SEXOS: O remake ja não estréia em 2011 mas sim 2012

A novela "Guerra dos Sexos" marcar para estrear após a novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa foi adiada e só deve ser exibida a partir de julho de 2012. Uma outra produção, ainda não definida, separará as duas. É que ambas têm um núcleo importante ambientado numa grande loja. O quarteto central da história será de Irene Ravache, Claudia Raia, Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini. A primeira versão, de 1983, foi escrita por Sílvio de Abreu com Carlos Lombardi. O remake será de Silvio de Abreu com Jorge Fernando .

CORDEL ENCANTADO: Jesuíno decide formar bando de justiceiros

Inconformado com a maneira que Timóteo (Bruno Gagliasso) trata os colonos da fazenda, Jesuíno (Cauã Reymond) vai atrás de Quiquiqui (Marcello Novaes), Galego (Renan Ribeiro) e Setembrino (Glicério Rosário) com uma proposta: formar um grupo que lute por justiça. “Vou formar um bando, pra pôr fim às maldades daquele infeliz! Mas não quero usar de força, que num sou cangaceiro! Só quero fazer justiça! Tô convidando vocês pra fazer parte do meu bando!”, ele afirma. Apesar de surpresos, os amigos de Jesuíno se animam com a ideia. Eles combinam de se encontrarem no dia seguinte na casa de Jesuíno, para a idealização do plano. “A gente tem que tomar muito cuidado. Ninguém pode saber quem faz parte do bando! (...) Na hora da ação, vamos cobrir o rosto”, diz o líder do grupo, sem nem imaginar que Rosa (Isabelle Drummond) está escondida atrás da porta, ouvindo a conversa. Será que Rosa vai guardar o segredo de Jesuíno e seus amigos? Fique ligado nesta cena, que irá ao ar a partir de sábado, dia

A MULHER INVISÍVEL: Selton Mello e Débora Falabella vivem um casal

Selton Mello e Débora Falabella interpretam Pedro e Clarisse, o casal de A Mulher Invisível, nova série da Rede Globo que tem estreia prevista para o dia 31 de maio. Na atração, Amanda (Luana Piovani) surge na imaginação de Pedro e forma um triângulo amoroso com o casal. Livremente inspirado no filme homônimo, A Mulher Invisível é um projeto de Guel Arraes e Claudio Torres.

VALE TUDO - CAP. 163



JORNAL DAS 8 - Entrevista com Margarida Marinho