Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 11, 2011

CORDEL ENCANTADO - Resumo 1º semana

Resumo do primeiro capítulo de "Cordel Encantado", segunda-feira, 11/04: Miguézim brada uma profecia em Brogodó. Rei Augusto sonha com o sertão nordestino e Amadeus interpreta seu significado. Rainha Cristina se desespera quando o marido sai para guerrear e sente as contrações do parto. Augusto salva a vida de seu irmão Petrus na batalha. Cristina dá à luz uma menina. O exército de Teobaldo desiste da guerra e um soldado atira contra o rei. Teobaldo assina um tratado de paz com Augusto antes de morrer. Augusto anuncia que Aurora e Felipe se casarão para selar a paz entre os reinos de Seráfia do Norte e do Sul. Zenóbio mostra o mapa de um tesouro no sertão nordestino brasileiro e todos ficam interessados. Herculano leva seu filho Jesuíno e sua esposa Benvinda para viverem escondidos na fazenda do coronel Januário. Petrus ouve Úrsula conspirando com Nicolau e é levado para a masmorra por ela e seu comparsa. Úrsula forja a morte de Petrus. A família real de Seráfia chega ao Bra…

LARA COM Z - Marca baixa audiencia e Aguinaldo Silva solta o verbo

Esse é Aguinaldo Silva, sempre soltando seu veneno através do Twitter, e dessa vez não foi diferente. Apesar da baixa audiência da estréia do seriado "Lara com Z", o autor cutucou a concorrência e se gabou pela alta qualidade da atração. "Lara com Z pegou a faixa de audiência que me interessava: a que acredita que ainda há vida inteligente na televisão. O resto é "Idolos"." Alfinetou pelo Twitter.
E sobre a qualidade, direção e elenco, Aguinaldo não faltou com os elogios:

"Agora me diz, ô Zé Ruela: há quanto tempo tu não via um programa tão bem escrito, produzido, dirigido e interpretado? Aquilo foi um luxo!"
"Vou contar uma coisa pra vocês: escrever "Lara com Z" e depois vê-la tão luxuosamente no ar foi uma das grandes alegrias da minha vida!"
Apesar dos 14 pontos de média, contra 11 da Record, Aguinaldo comentou sobre o número de telespectadores ligados na atração:
"Sabem quanto foi o share de "Lara com Z"? 49! Iss…

AMOR E REVOLUÇÃO - Decepciona e perde para a Band em seu 3º capítulo

 A novela "Amor & Revolução", antes cotada para atingir facilmente a vice liderança, vai de mal a pior no SBT. A exibição do terceiro capitulo da novela deixou os diretores da emissora paulista aflitos, já que na média o SBT empatou com a Band no terceiro lugar e ficando, por muitas vezes, na quarta posição. Segundo dados consolidados do Ibope, "Amor & Revolução" fechou com média de 6 pontos e empatou com a Band que exibia o "Policia 24H". No mesmo horário da novela de Tiago Santiago, a Record obteve 13 e a Globo liderou com 23.5 pontos.

UM MUNDO MELHOR - Giovana Antonelli vai protagonizar novela de Miguel Falabella

Giovana Antonelli está correndo contra o tempo para voltar à boa forma. Após ter dado luz aos gemeos, Giovana está malhando bastante para perder os quilinhos extras. A atriz está confirmada para protagonizar a nova novela de Miguel Falabella, "Um Mundo Melhor". Essa será a primeira vez que Giovana protagoniza e participa de uma novela escrita por Miguel Falabella. A atriz estava fora das telinhas desde de Dora em "Viver a Vida".

VAMP - Carmem Maura e Cap. Jonas se conhecem

 Este amor é daqueles avassaladores e à primeira vista. A historiadora Carmem Maura (Joana Fomm) chegou à Baía dos Anjos para pesquisar antigos documentos na Paróquia da cidade. Mas o destino quer algo mais dela. Logo que sai de seu ônibus, a viúva esbarra no Cap. Jonas (Reginaldo Faria) que estava passando por ali. Basta uma troca de olhares para que o recado seja dado: estão apaixonados. Depois disso, o destino parece realmente armar para esses dois e Carmem Maura vai tentar se hospedar na Pousada do capitão, mesmo sob os protestos da cunhada Mary (Patrícia Travassos) que já entendeu tudo e está morrendo de ciúmes. É amor! É vamp! Não perca as cenas que vão ar no primeiro capítulo.

INSENSATO CORAÇÃO - Natalie se casa com Cortez e vira amante de Wagner

O corpo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) nem bem esfria e Cortez (Herson Capri) já parte para outra. Quer dizer… Na verdade, continua quase na mesma, já que pede a amante, Natalie (Deborah Secco), em casamento. E, apesar de ser até esbofeteada pelo empresário antes do pedido, a perua aceita, achando que entrará numa bolada. Não é bem assim. Cortez prepara um pacto antenupcial, determinando um pequeno valor como pensão, caso eles venham a se separar. Natalie se revolta e resolve pedir ajuda ao advogado do empresário. A proposta é clara: a moça promete agradá-lo de qualquer jeito, caso ele consiga fazer com que Cortez aumente a quantia de sua mesada. Wagner (Eduardo Galvão) dobra o cliente e em troca… É isso mesmo. Vira amante de Natalie, que se casa com o ricaço e se muda para a mansão de sua família. A partir daí, a casa vira um inferno. Paula (Tainá Müller) e Rafa (Jonatas Faro) ficam inconformados em dividir o mesmo teto com a biscate. A garota, falsa como o pai, ainda finge não se i…