Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 5, 2011

VALE TUDO - CAP. 153



ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 292



VIDAS EM JOGO - Cap. 002

Cleber consegue invadir o apartamento onde Francisco e as moças se refugiaram. Rita liga para a polícia. Francisco tenta ganhar tempo para que suas amigas fujam e luta com o ex-policial e seus capangas. Welligton vai ajudar Francisco e briga com os homens. Cleber saca sua arma, mas em um momento de distração a perde.

ANJO MEU - Cap. 043

ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 293



REMÉDIO SANTO: Com promoção na TVI

A nova novela da TVI “Remédio Santo” cujos protagonistas são Rita Pereira e Margarida Marinho. Esta nova novela é da autoria de António Barreira, primeiro autor português a vencer um prémio internacional para a sua novela. Dia 9, Remédio Santo é apresentada a imprensa e agora são poucos os dias para o grande final de Espírito Indomável. A TVI começou a exibir esta imagem que apresentamos em cima. Vai ser um grande projeto onde podemos ver algumas imagens de Rita Pereira em Remédio Santo, no último programa exibido de “Perfil” no Sábado passado.

VIDAS EM JOGO: Estreia tem a menor audiência da faixa das 22hs na Record

"Vidas em Jogo" fez sua estreia na tela da Record, na noite desta terça-feira (03). É a terceira telenovela escrita por Cristianne Fridman. Dirigida por Alexandre Avancini, a trama tem como cenário a cidade do Rio de Janeiro e mostrará a vida de dez amigos que ganham um prêmio de 200 milhões de reais na loteria. Segundo dados prévios da Grande São Paulo, a estreia de "Vidas em Jogo" rendeu média de 11 pontos e pico de 12. No mesmo horário a Globo liderou com 21, a Band marcou 7 e o SBT apenas 5 pontos. A novela registrou a menor audiência da faixa das 22hs na Record. "Ribeirão do Tempo" obtinha esse titulo com 12 de média na estreia. "Chamas da Vida", na estreia, marcou 19 e "Bicho do Mato" 15 pontos. Vale lembrar que a direção da emissora declarou que gostaria de ver a novela "Vidas em Jogo" marcando entre 15 e 20 pontos em São Paulo

RIBEIRÃO DO TEMPO: Média Geral no RJ supera "Bela a Feia" e "Poder Paralelo"

A novela "Ribeirão do Tempo" já terminou, e terminou sem atingir a meta de audiência da Record no horário em São Paulo. Porém, no Rio de Janeiro a novela manteve-se sempre com altos índices e superou - na média geral - sua antecessora "Bela, a Feia". Segundo o Ibope, a trama de Marcílio de Moraes teve média geral de 15.3 pontos no Rio de Janeiro. Superou "Bela, a Feia" que marcou 14.5 e "Poder Paralelo" com 15.1 pontos. Já "Chamas da Vida" fechou com média de 17.1 e "Caminhos do Coração" 16.8 pontos.

BATENDO PONTO: Globo não vai diminuir episódios

A direção da Globo não passou nenhuma comunicação para diminuir a duração do "Batendo o Ponto". O planejamento inicial está mantido. Portanto, dos 14 episódios prometidos, faltam 10. Só que alguns programas serão reescritos para melhor adequá-los à faixa de exibição. Não há clima de terror, mas sim a necessidade de fazer determinados ajustes. Desses quatro programas que já foram ao ar apenas em um deles a atração de Ingrid Guimarães manteve a liderança. Em dois perdeu para o "Pânico na Tv" e em um para o "Domingo Espetacular".

AMOR E REVOLUÇÃO: Tem menos audiência que "Ana Raio & Zé Trovão"

Que a novela "Amor & Revolução" não anda nada bem no Ibope todo mundo já sabe e que está marcando menos audiência que "Ana Raio & Zé Trovão" também não é mais nenhuma novidade. A trama de Tiago Santiago tinha o objetivo de ultrapassar os dois digítos, e era o que metade dos telespectadores do SBT acreditavam. Porém, o que é visto e revisto todos os dias é uma audiência pífia. Foi feito uma comparação de audiência até a 5ª semana de "Amor & Revolução" e "Ana Raio e Zé Trovão" A diferença é monstruosa. A trama inédita do SBT está com uma média de 5.1 pontos contra 7.0 de "Ana Raio & Trovão".

CORDEL ENCANTADO: Clima pesado. Bruno Gagliasso e Cauã Reymond discutem em gravação

O clima está meio pesado nas gravações da novela "Cordel Encantado". Os atores Bruno Gagliasso e Cauã Reymond têm se desentendido nas gravações da trama. Todo esse mal-estar começou na gravação de uma cena de briga entre os galãs, primeiro feita com dublês e depois com os próprios. A quem diga que ocorreram até empurrões. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal O Globo, o segundo atrituto ocorreu na ilha de edição da novela, onde Cauã quis decidir os cortes em que aparecia em uma cena com Bruno Gagliasso, mas a diretora-geral Amora Mautner interveio e o colocou em seu devido lugar, acalmando os ânimos nos bastidores. Mas que coisa feia em? Dois marmanjos já casados, bem sucedidos e fazendo confusões

AMOR E REVOLUÇÃO: SBT exibirá beijo gay entre Marcela e Marina

Vai ao ar no capítulo do dia 11 deste mês o primeiro beijo gay em uma novela brasileira. A cena será exibida na trama "Amor e Revolução", de Tiago Santiago, no SBT. Marcela (Luciana Vendramini/foto/esquerda) vai consolar Marina (Giselle Tigre/foto/direita), dona do jornal O Brasileiro. Marina está triste porque Tiago (Mario Cardoso) não dá bola para ela. A advogada então se aproveita da situação e afirma que conhece uma pessoa homossexual que gosta dela. "Desconfio que essa amiga seja você", retruca Marina. Marcela dispara que realmente é apaixonada por ela e as duas se beijam. As cenas entre as duas vão se tornar frequentes na novela do SBT. "Amor e Revolução" vai ao ar às 22h30 pelo SBT.

VAMP - Cap. 019



VAMP - Cap. 018



PASSARELA - Cap. 003

CAPÍTULO 03 CENA 01 – AEROPORTO. INTERNACIONAL. DIR. Rebecca busca Guto e Daniel no aeroporto. Ambos se abraçam. REBECCA – Senti tanta tua falta meu amigo! DANIEL – Eu também querida! Mas foi preciso me retirar do Rio um pouco! REBECCA – Também senti tua falta Guto! GUTO – Eu também Tia Rebecca... Falta daquele misto quente que só você sabe fazer! REBECCA – Então vamos sair desse aeroporto que eu vou preparar um no capricho pra vocês! Vamos! CORTA PARA: CENA 02 – CLÍNICA. INT. DIA. Samantha encontra um alguém misterioso na Clínica. SAMANTHA – Eu estou numa crise de criatividade! Preciso de você para criar uns modelitos pra mim... Aceita ou não? SÓ AGORA, REVELAMOS GABI: PRESA NUMA CAMA DA CLÍNICA COM O ROSTO DESFIGURADO PELO ACIDENTE NO ÔNIBUS. GABI – Eu aceito! Afinal, já que não posso sair dessa clínica por conta dessa cara queimada... SAMANTHA – Ok! A enfermeira vai te dá tudo o que você precisa para desenhar! Agora eu já vou! Seja uma boa menina, Gabi! Ninguém – nem mesmo a polícia – saber…

ENCONTRO DO SÉCULO - Cap. 009

No capítulo anterior... Beija se desculpa com os convidados e se tranca no quarto Motta se desculpa, cancela o jantar e marca outro em nova data Padre Melo Franco convence Beija a não desafiar Motta Beija diz que não abrirá mão de ir para a Corte CAP. 9 Padre Melo Franco aproveita para tomar o café da manhã com Beija, no quarto, e a conversa se prolonga por quase toda a manhã... Enquanto isso, numa fazenda nos arredores de São Domingos dos Arachás... CECI: Damiana acabou de passar um café fresquinho... SAMPAIO: Eu aceito... (pausa) Acabei de ouvir uma coisa no arraial que me deixou preocupado: o Ouvidor está de partida para o Rio de Janeiro... CECI: E o que nós temos a ver com isso? SAMPAIO: Oras... Se o Ouvidor voltar para o Rio de Janeiro, Beija pode voltar para o Araxá... Não lhe parece óbvio? CECI: Deus me livre e guarde! Não diga isso nem de brincadeira... SAMPAIO: Nós sabemos que Dr. Motta é casado, tem família... Não há de levar uma rameira para viver com ele na Corte... CECI: Tem razão, m…

BASTIDORES

Clima azeda entre Carol Castro e Sérgio Marone nos bastidores de ‘Morde & assopra’ O clima entre Carol Castro e Sérgio Marone não é dos melhores nos bastidores de “Morde & assopra”. A atriz, que é casada com Marco Bravo, reclamou com pessoas próximas que o namorado de Débora Bloch insiste em colocar a língua na hora do beijo.
Tuca Andrada exibe boa forma em capa de revista gay Olhando essas fotos, fica difícil acreditar que Tuca Andrada já tem 46 anos. Capa da revista gay “Júnior”, nas bancas semana que vem, o cangaceiro Zóio de “Cordel encantado” não tem tendência a engordar. Mas é claro que ele malha (muito) e mantém uma dieta saudável.
Ronaldo Fenômeno vira bandido no cinema Após seis meses de negociações com a produção do filme "Open road", Ronaldo Fenômeno assinou o contrato para participar do longa que será dirigido por Márcio Garcia. O ex-jogador será um assaltantede banco. Já com o roteiro na mão, ele viaja para Los Angeles em junho. O empresário anda muito anim…