Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de maio 26, 2011

MALHAÇÃO 2000/01 - Cap. 141



OLHAR A SIC - EDIÇÃO Nª 001

É já no próximo domingo que se vai realizar a XVI Gala dos Globos de Ouro, onde se vão distinguir individualidades das diversas áreas e reconhecer o seu valor, mérito e talento. É sem dúvida uma noite única em Portugal onde todos marcam presença nestes Óscares à Portuguesa que contam com actuações memoráveis para além dos que sobem ao palco para receberem o Globo pelo seu reconhecimento. Mais uma vez, e como já vem sendo hábito nas últimas edições dos Globos, será Bárbara Guimarães a apresentadora da Gala do Ano que é um símbolo da estação de Carnaxide e mesmo do País. No entanto, com a chegada de Júlia Pinheiro à SIC ainda se especulou se este ano seria ela a dar a cara pelos Globos de Ouro e ser mais uma vez a cara maior da SIC a abraçar mais esta apresentação. Não, Júlia não foi a escolhida e Bárbara mantém o seu lugar e mantêm-se também a tradição das edições passadas. Na minha opinião, a SIC tomou a decisão mais acertada, se por um lado poderia ter a tentação de querer exibir Jú

VAMP - Cap. 032



ANJO MEU - Cap. 060



LAÇOS DE SANGUE - Cap. 209

VALE TUDO - CAP. 167



FINA ESTAMPA: Caio Castro viverá um vilão

Depois de fazer muito sucesso na pele de Edgar em "Ti Ti Ti", o ator Caio Castro se prepara para ser odiado em "Fina Estampa". Segundo o jornal Extra, ele será o grande vilão da próxima novela das nove da Globo. Caio Castro viverá José Antenor, o filho do meio de Griselda (Lilia Cabral), de quem morrerá de vergonha. Sem escrúpulos, ele vai contratar uma atriz para fingir ser sua mãe no dia do seu noivado com uma milionária. De Aguinaldo Silva e com direção geral de Wolf Maia, "Fina Estampa" contará em seu elenco com nomes como Christiane Torloni, Malvino Salvador, Guilherme Boury, José Wilker, André Bankoff, Dira Paes, Renata Sorrah, Carolina Dieckmann e Márcio Garcia, entre outros. A novela estreia em agosto, no lugar de "Insensato Coração".

RAINHA DO MAR: Fábio Assunção e Cláudia Abreu no elenco

Mesmo ainda faltando aproximadamente um ano para sua estreia, "Rainha do Mar", de João Emanuel Carneiro, já está com a maior parte de seu elenco escalado na Globo. A confirmação de Patrícia Pillar como protagonista foi uma das primeiras a ocorrer e nas últimas semanas novos nomes vinham sendo confirmados. Dessa vez, tratam-se de Cauã Reymond e Fábio Assunção. Cauã, que interpreta o Jesuíno em "Cordel Encantado", acaba de ter sua volta à faixa das 21h confirmada. Essa será a terceira novela seguida do ator, que saiu de "Passione" direto para a trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. Em "Rainha do Mar", o ator será um soropositivo e terá que lidar com o preconceito e o tratamento da doença. Já Fábio Assunção também foi escalado e interpretará o vilão Herson, que fará par com a personagem de Cláudia Abreu. Diferente de Cauã, que trabalhou com Carneiro em "A Favorita", Fábio nunca atuou em uma novela do autor. "Rainha do Mar" substi

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - BRASIL

Gráfico de Terça-feira (24/05) :   RECORD DE AUDIENCIA

DESAFIO 'VALE A PENA VER DE NOVO'

E já começaram os boatos sobre a substituta de O Clone, em Vale a Pena Ver de Novo. As primeiras fortes candidatas, por enquanto, serão chamadas de Cobras & Lagartos, Belíssima e O Profeta. Páginas da Vida corre por fora (na última disputa, era a favorita). Ou seja, é praticamente certo que a próxima reprise seja uma novela de 2006. Justamente no ano em que nasceu o nosso querido blog, que neste sábado celebra 5 anos de vida. Que alegria e que emoção! :D Embalado nesse feliz momento, eu lanço aqui mais uma edição (tomara que seja breve) do Desafio Vale a Pena Ver de Novo, em que todos os leitores podem apostar em qual novela será reprisada. Na última edição, DIEGO FURTADO foi o vencedor. E aí, Diego e cia., quem leva a próxima? Apostem, pois, se tiver vencedor(a), ganhará uma menção mais que honrosa. Se caso a decisão sair antes desse sábado, será o principal homenageado, ou homenageada, do especial do blog. Que tal? Tá esperando o que? Concorram!

LAÇOS DE SANGUE: Diogo Morgado não quis duplo

Diogo Morgado, que actualmente interpreta a personagem do João na novela da SIC, não quis duplo para a cena do salto de um precipício. Foi no episódio 205 de Laços de Sangue que Diana (Joana Santos) atirou-se de um precipício de 12 metros levando consigo a irmã, Inês (Diana Chaves). João (Diogo Morgado) vendo a sua amada ser puxada para a água, atirou-se do abismo para salvar a amada, que na novela não sabe nadar. Enquanto que Joana Santos e Diana Chaves não abdicaram de duplos, já Diogo Morgado preferiu ser o próprio a saltar. "Saltei de um precipício de 12 metros. Jamais teria saltado se não fosse para a novela" disse o actor em declarações à Notícias TV. "Ao início a produção não queria que eu saltasse. Mas percebi que era seguro, havia bombeiros e mergulhadores por todo o lado. Foi muito giro, gostei", acrescenta o melhor actor segundo os prémios TV7 Dias.

2º edição da 'Casa dos Segredos' já está a ser preparada

A TVGuia avança hoje coma notícia de que a Endemol e a TVI estão prestes a fechar negócio quanto à segunda série do reality-show, "A Casa dos Segredos", que se prevê começar em Setembro próximo. Os trabalhos para esta nova série terão, segundo a mesma fonte, começado esta semana. Uma fonte da Endemol terá revelado que alguns dos concorrentes poderão ser seleccionados a partir dos candidatos que se candidataram à primeira série mas não foram escolhidos. No entanto, a mesma revista também sabe que brevemente serão abetos castings para novos candidatos. Em relação ao suspense que sempre pairou no ar, caso viesse a haver esta segunda série, sobre quem seria a sua apresetnadora, tendo em vista que Júlia Pinheiro já não trabalha na Estação de Queluz de Baixo, a TVGuia sabe que o nome de Cristina Ferreira tem sido o mais falado, embora nomes como Fátima Lopes, Teresa Guilherme ou Leonor Poeiras também tenha sido mencionados.

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO - Cap. 008