Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 11, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 011

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 011

Consequência do terremoto em todo Japão

Pior tragedia do Japão

Terremoto atinge costa do Japão, gera tsunami e mata ao menos 288

Terremoto atinge costa do Japão, gera tsunami e mata ao menos 288
Tremor de magnitude 8,9 foi o maior do país e o 7º maior da história.
Após causar destruição no Japão, ondas gigantes ameaçam costa pacífica. Um forte terremoto de magnitude 8,9 atingiu nesta sexta-feira (11) a costa nordeste do Japão, segundo o Serviço Geológico dos EUA (USGS), gerando um tsunami (onda gigante com potencial destrutivo) de até dez metros de altura que varreu a costa do país, matando pelo menos 288 pessoas e causando destruição. O tremor foi o 7º pior na história, segundo a agência americana, e também o pior já registrado na história do Japão. O abalo provocou um tsunami que alcançou áreas da cidade japonesa de Sendai, na ilha de Honshu, a principal do arquipélago japonês. carros e barcos foram arrastados, e as imagens da destruição, feitas de helicópteros, são impressionantes. Um vídeo da TV local mostrou a onda gigante arrastando carros em sua chegada à costa. Em muitos lugares, o mar ultrapassou os diques de…

Rede Globo define time de autores para o horário das nove

A Globo definiu o time de novelistas que farão suas próximas novelas do horário das nove de agora em diante. Dentre os principais nomes estão os autores Gilberto Braga (Celebridade/ParaísoTropical/Insensato Coração), Glória Perez (O Clone/América/Caminho das Índias), Silvio de Abreu (Belíssima/Passione), Aguinaldo Silva (Senhora do Destino/Duas Caras/Fina Estampa) e João Emanuel Carneiro (A Favorita). Os novelistas foram escolhidos especialmente para as tramas mais fortes da emissora que ocupam o horário nobre.

Acompanhe as primeiras cenas da nova novela das 19h, Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco.

PRIMEIRAS CENAS TERCEIRA PARTE

Acompanhe as primeiras cenas da nova novela das 19h, Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco.

Acompanhe as primeiras cenas da nova novela das 19h, Morde & Assopra, escrita por Walcyr Carrasco.

PRIMEIRAS CENAS PRIMEIRA PARTE

MORDE E ASSOPRE - Luana Tanaka faz uma decasségui que vive dilema

Em Morde & Assopra, nova novela das sete da Rede Globo, o autor Walcyr Carrasco aborda uma história tipicamente japonesa: a das decasséguis. Keiko (Luana Tanaka) tem instrução superior e foi trabalhar no Japão como operária com a esperança de fazer fortuna. Mora sua prima Tomie fica preocupada com sua situação no país e decide “arrumar” um marido para Keiko (Luana Tanaka). No Brasil, Tieko (Miwa Yanagisawa) está à procura de uma esposa para seu filho, Akira (Chao Chen), fiel escudeiro de Ícaro (Mateus Solano). Seguindo os hábitos da colônia japonesa, ela coloca um anúncio, através da internet, procurando uma noiva para o filho. E tudo isso sem que o jovem Akira (Chao Chen) saiba de suas intenções. É este anúncio que acabará unindo Keiko (Luana Tanaka) e Akira (Chao Chen). Com a esperança de voltar ao Brasil para reencontrar a filha, Kimmy (Carol Murai), de apenas cinco anos, Keiko (Luana Tanaka) acaba aceitando a proposta de casamento. Ela recebe duas passagens para voltar ao Brasi…

Rodrigo Santoro é eleito um dos homens mais elegantes do país

Rodrigo Santoro, protagonista do filme "Heleno", sobre o jogador Heleno de Freitas (1920-1959), foi eleito um dos homens mais elegantes do Brasil pela revista "Alfa". Segundo José Henrique Fonseca, diretor do longa com previsão de estreia para novembro, o ator "tem a mesma elegância e o mesmo porte longilíneo do craque que marcou a história pelo seu talento e temperamento tempestuoso". A reportagem mostra ainda que Rodrigo precisou perder alguns quilos para reforçar ainda mais a semelhança com o craque do Botafogo. Para compor o personagem, ele também teve aulas de futebol e começou a fumar dois maços de cigarro por dia. Na lista dos mais bem vestidos feita pela "Alfa" também estão Fernando Henrique Cardoso, Ricardo Almeida e Kaká.