Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Abril 22, 2011

VAMP - Cap. 010



VAMP: Matoso espalha notícia de falsa epidemia para prejudicar Jonas

Matoso (Otávio Augusto) está de olho na pousada do Capitão Jonas (Reginaldo Faria) há tempos e até já fez algumas propostas. Mas o marinheiro não quer nem saber de abrir mão de seu negócio e o empresário não vai descansar enquanto não conseguir. Contando com uma ajuda misteriosa que também quer destruir o capitão e reforçado pela ex-atriz Mary Ramos (Patrícia Travassos) que quer o fim do casal Carmem Maura e Jonas, Matoso resolveu tomar uma atitude extrema. Espalha para a imprensa e às agências de turismo que a Baía dos Anjos está sofrendo com uma epidemia de dengue.
A notícia esvazia Armação dos Anjos e em consequência a pousada do capitão. Todos na cidade acabam sofrendo com o esvaziamento de turistas. Será que Matoso vai conseguir sucesso em seu plano? Não perca essas cenas no capítulo desta sexta-feira

AMOR E REVOLUÇÃO: Marca audiência considerável nesta quinta-feira (21)

A exibição de “Amor e Revolução” registrou a quarta posição no ranking de audiências na noite desta última quinta-feira (20/04). De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a trama de “Tiago Santiago” marcou média de 4,5 (5) pontos para o SBT. A Band ficou em terceiro lugar com 5.8 (6). a Record ficou em segundo lugar com 12.2 (12) e a Globo em primeiro com 21.3 (21). Números prévios, podendo haver mudanças no consolidado. Esses dados servem de referência para o mercado publicitário.

GUERRA DOS SEXOS: Globo volta atrás e produzirá remake

Após desistir do remake de "Guerra dos Sexos", a emissora alegou semelhanças com "Um Mundo Melhor" de Miguel Falabella, a Globo voltou atrás e resolveu tirar do papel a versão século XXI do clássico folhetim de Silvio de Abreu. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a trama, exibida originalmente em 1983, terá uma segunda versão na faixa das sete para o segundo semestre de 2012. A autoria será de Silvio de Abreu ou Vicente Villari, que colaborou com "Ti Ti Ti", neste caso sendo supervisionado pelo próprio Abreu. A direção, assim como na primeira versão, será de Jorge Fernando. Segundo Castro, a decisão de produzir o remake foi tomada na semana passada pela cúpula da área artística da Globo. Para os principais papéis, vividos originalmente por Paulo Autran e Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Irene Ravache foram confirmados. "Guerra dos Sexos" foi aclamada pelo público e crítica da época, sendo considerado um dos maiores sucessos da …

VALE TUDO: Odete tenta boicotar novo contrato da empresa de Raquel

Odete (Beatriz Segall) quase destruiu a empresa de Raquel (Regina Duarte), mas ela conseguiu descobrir toda a armação sobre a maionese envenenada a tempo de salvar vidas e sua reputação. Mas mesmo assim, a dona do Grupo Almeida Roitman cancelou o contrato de catering da Paladar, que pode ser a queda da empresa. Mas Ivan (Antônio Fagundes) vai conseguir salvar sua amada. Com a informação de que uma outra empresa, a KLT, está com problemas no catering, o marido de Helena (Renata Sorrah) vai indicar a Paladar para um amigo que trabalha na companhia. Como é muito competente e se especializou no assunto, Raquel consegue fechar seu contrato. Odete descobre e rapidamente se encontra com o presidente da KLT e afirma que ele se arrependerá amargamente se fechar tal contrato com a Paladar. Será que Odete conseguirá boicotar o contrato de Raquel? Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira.

INSENSATO CORAÇÃO: Atinge baixa audiência nesta quinta (21)

A novela "Insensato Coração" marcou baixos índices nesta quinta-feira, 21. No capítulo de hoje, Clarice conversa com Cortez e joga na cara tudo o que sente por ele, revoltado com a "traição" de Natalie, o empresário bate na loira e termina tudo com ela. Segundo dados prévios, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares marcou 31.3 pontos de média com picos de 35. Vale lembrar que o share hoje está lá em baixo por conta do inicio do feriado prolongado. No horário da exibição de "Insensato Coração", a Record marcou 6.8, o SBT 4.7 e a RedeTV 1.6.

O CLONE: Atinge picos de 21 pontos nesta quinta (21)

A novela "O Clone" vem rendendo bons índices de audiência nas tardes da Globo, a trama de Glória Perez ainda não completou quatro meses no ar mas já supera suas antecessoras. Neste feriado, 21, a trama marcou uma de suas melhores médias. Segunda a prévia, O Clone fechou com 17.8 pontos de média e chegou a 21 pontos de picos. No horário a Record ficou em segundo lugar com 4.3, o Sbt em terceiro com 3.4 e a Bandeirantes em quarto com 1.7. "O Clone" até agora acumula uma média de 16 pontos no “Vale a Pena ver de novo”.

MORDE E ASSOPRA: Abner chora ao ver sua colheita de café queimando

Aflito com a notícia de um incêndio em sua propriedade, Abner (Marcos Pasquim) chega à fazenda e logo vê que o local atingido é o silo, onde estão guardadas todas as sacas de café. “Toda minha colheita tá lá dentro. Tudo, tudo!”, grita o fazendeiro. Desesperado, Abner corre na direção do silo e, sem pensar, enfrenta as labaredas na esperança de conseguir salvar alguma saca. Bento (Cosme dos Santos) impede o ato de loucura do patrão e, apesar da resistência de Abner, o funcionário consegue tirar fazendeiro de dentro do silo. Enquanto isso, Daniel (Guilherme Nasraui), Dinorá (Ana Rosa), Maria João (Jurema Reis) e Marli (Daniela Fontan) jogam água na tentativa de acabar com o fogo. “Num adianta jogá água. Num tem mais nada pra fazê”, diz Abner, caindo em si. Desolado, o fazendeiro chora ao ver toda a sua colheita perdida, assim como a esperança de saldar a dívida no banco. Será alguém vai descobrir que Josué (Joaquim Lopes) provocou o incêndio? Descubra nos próximos capítulos de Morde &…

VALE TUDO - Cap. 143