Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 24, 2011

Veja a lista de folhetins mexicanos que o SBT detém direitos de exibição

Un Gancho Al Corazón Querida Enemiga Bajo las Riendas del Amor Clap Al Diablo con los Guapos Hasta Que El Dinero nos Separes Soy Tu Dueña

Som do Rock in Rio atrapalha gravações de Fina Estampa

A passagem de som dos artistas que vão se apresentar no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio, tem atrapalhado bastante as gravações na cidade cenográfica de Fina Estampa, no Projac, na Zona Oeste do Rio, bem próximo ao festival. De acordo com o jornal O Dia, quando o elenco está se preparando para gravar, se ouve a voz de alguém gritando: “Som, som”.

A Fazenda: Público escolherá novo participante do reality

Haja novidades no reality rural da Rede Record. Desta vez o público escolherá um novo participante para o reality. Se trata de dois apresentadores da própria emissora, Gugu e Marcos Mion. Ambos irão disputar a preferência dos telespectadores, que decidirão quem irá passar uma manhã inteira na fazenda mais famosa do Brasil, participando de uma atividade com os animais. O resultado sai no dia 3 de outrubo, e todos poderão curtir um dos apresentadores juntinho dos peões em A Fazenda.

Nathália Dill estará na próxima novela de João Emanuel Carneiro

Se tem um atriz que parece ter caído nas graças do público, da crítica e da própria direção da Globo é Nathália Dill. Depois de estrear como vilã em Malhação, engatar três novelas, duas como protagonista –  Paraíso  e  Escrito nas estrelas  – e por último em Cordel Encantado como Doralice,mulher do bem, emancipada, destemida e à frente de seu tempo, a atriz está escalada para a próxima novela das 21h00. Segundo o jornal O Globo, a substituta de Fina Estampa, “Avenida Brasil” de João Emanuel Carneiro  vai ter como parte do elenco a grande atriz global. Ainda não se sabe muito sobre o trabalho dela na trama, mas o que se sabe é que ela continua sendo assediada pelos autores.

Adeus a jornalistas do SPTV dura 13 minutos

O telejornal local da Globo gastou um bloco inteiro com a despedida dos apresentadores Chico Pinheiro e Mariana Godoy. Ao todo, foram 13 minutos e 13 segundos de matérias especiais sobre eles e sobre o novo âncora, César Tralli. Considerando a duração total do programa (43m54s), foi quase um terço do programa só com os três falando sobre suas carreiras. Para efeito de comparação, foi mais tempo do que o gasto com o menino que tentou matar a professora e depois se suicidou em São Caetano do Sul. A tragédia mereceu 8 minutos e 58 segundos de reportagens e entradas ao vivo. ADTV

"Cordel": Bruno Gagliasso perde o último capítulo

Divulgação/TV Globo O ator Bruno Gagliasso, que interpretou o coronel Timóteo em "Cordel Encantado", reclamou no Twitter do trânsito do Rio de Janeiro. Ele acabou perdendo o último capítulo da trama que foi ao ar nesta sexta-feira (23), na Globo. Bruno disse que ficou 1 hora e 50 minutos parado no carro: "Transito infernal no Rio. 1h e 50min no carro. Perdi o ultimo cap de #cordelencantado. Mas vou comemorar do mesmo jeito!!! Kkkk...", postou o ator na rede de microblogs.

Vera Gimenez pretende fazer lipo após radioterapia, diz jornal!

    De acordo com a coluna Olá! , do jornal Agora São Paulo , Vera Gimenez, mãe da apresentadora Luciana Gimenez, pretende se submeter a uma lipoaspiração após as dez sessões de radioterapia, feitas por causa de um câncer na coluna. Vera disse que teve queda de cabelos , que ficava muito cansada durante o tratamento, mas que está bem e acredita está curada.

Xuxa se veste de Janete e contracena com Valéria, do "Zorra Total"

Divulgação/ TV Globo Fã da dupla "Janete e Valéria", do "Zorra Total", Xuxa vai interpretar Janete, personagem da atriz Thalita Carauta. A apresentadora da Globo contracena com Valéria, de Rodrigo Sant’anna. Na cena, as duas batem papo no famoso "Metrô Zorra Brasil". A exibição do quadro vai ao ar no "TV Xuxa", que é apresentado nos sábados da Globo. Confira mais fotos:

“Cordel Encantado” registra boa audiência em seu último capítulo (23/09)

O último capítulo de “Cordel Encantado” nesta sexta – feira, registrou uma boa audiencia para a Globo, ficando em primeiro lugar isolado no ranking de audiencias. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, a novela registrou 29 pontos de média.com pico de 34 pontos. No mesmo horário, o SBT, a Band e a Record empataram na vice com 5 pontos cada uma. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Elenco assiste ao último capítulo de ‘Cordel Encantado’

 Nathalia Dill, a Dora, não podia faltar!   O elenco de ‘Cordel Encantado’ se reuniu para assistir ao último capítulo , Débora Bloch, Nathália Dill, Zezé Polessa Paula Burlamaqui, a jornalista Penélope, e a diretora Amora Mautner, foram a churrascaria carioca,  para assistir e comemorar o sucesso da novela.

Chamada de elenco de ”A Vida da Gente”

Chamada com sinopse: