Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de setembro 4, 2011

Júlia Almeida grava "A Vida da Gente" como Lorena

TV Globo / Divulgação Longe da telinha desde "Caminho das Índias" (2009), onde viveu a fotógrafa Leinha, Júlia Almeida se prepara para voltar ao batente em "A Vida da Gente", próxima novela das seis que substituirá "Cordel Encantado" no dia 26 deste mês. Na história de Lícia Manzo, a atriz será Lorena (foto acima), uma enfermeira, e melhor amiga de Manu, personagem de Marjorie Estiano. Filha do autor Manoel Carlos, Júlia Almeida passou uma longa temporada em Nova York, nos Estados Unidos, estudando interpretação e cinema.

Klebber Toledo: olha a barriga tanquinho dele!

O ator Klebber Toledo , que interpreta o Guilherme, em "Morde & Assopra" (Globo), exibiu seu abdômen tanquinho para as lentes de Fernando Torquatto na revista "Quem" desta semana. "Na novela, o personagem dele é muito certinho, então, para termos um contraponto, fiz fotos bem sexy e modernas, com peças de um homem contemporâneo", disse o fotógrafo à revista. Klebber tem 25 anos e namora com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Globo, SBT e Band crescem no horário nobre e Record e RedeTV caem

Não foi só na média-mês de agosto que a Globo subiu - o canal passou de 16.9 para 17.2  -, no Ibope do chamado horário nobre (18h à 0h), a emissora da família Marinho cresceu 12% em relação ao mesmo horário e mês no ano passado, o que a levou a registrar 30% a mais que as concorrentes somadas. É o melhor mês do ano para a rede até aqui. De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, o canal carioca atingiu 28,5 pontos com 50% de share (porcentagem de televisores ligados) no horário nobre do mês passado. O SBT, de 6.0 para 6.3, e a Band, de 3.5 para 3.6, também registraram crescimento. A Record, de 9.6 para 9.4, e a RedeTV, de 3.2 para 2.6, foram as únicas a apresentar queda. O número de aparelhos ligados foi de 47,4%.

Saiba o motivo do "Não" que Nilton Travesso deu para o SBT

Nilton Travesso recebeu um convite para comandar o setor de dramaturgia do SBT, que vem ganhando investimentos e atenção desde quando Tiago Santiago deixou a Record e assinou com o canal de Silvio Santos. Travesso recusou a oferta para comandar o departamento. Em sua coluna de hoje, a jornalista Patrícia Kogut disse que o motivo que provocou a negação do convite foi as brigas que ocorrem no SBT entre autores e diretores. Há algum tempo, circulou na mídia especializada que o autor Tiago Santiago não estava satisfeito com o trabalho do diretor Reynaldo Boury.  Ainda de acordo com as informações da jornalista, Daniela Beyruti, filha do Silvio Santos que responde pela direção geral do SBT, estaria tentando apaziguar a situação.

Cynthia Falabella será mega vilã em nova novela das sete

Na próxima novela das sete que estreia em outubro, Cynthia Falabella viverá uma mega vilã que entrará no capítulo 25 da trama. Cynthia, que dará vida a Ivete, teve uma rápida passagem pelo SBT, quando gravou "Corações Feridos", que não foi ao ar ainda no canal. Apesar do sobrenome parecido, não se trata de novela em família. Não há grau de parentesco entre o autor de "Aquele Beijo", Miguel Falabella, e a atriz. Em tempo, ela é irmã de Débora Falabella.

Quem é o peguete do mordomo Crô?

Um mistério ronda o personagem Crô (Marcelo Serrado), em "Fina Estampa" (Globo). Quem é a pessoa com quem ele mantém um caso secreto? São várias as apostas num dos saradões da praia, que tanto implicam com Crô, ou no salva-vidas. O suspeito tem uma tattoo de escorpião na perna. Enquanto não é descoberto, Crô levará uma surra da turminha da praia. Tudo começou quando Griselda (Lilia Cabral) deu força para que o criado de Tereza Cristina reagisse e desse um basta nas humilhações que sofre há tanto tempo.  Revoltado e com muita coragem, Crô resolve partir pra cima de Ferdinand (Carlos Machado). Sem sucesso, ele é imobilizado. Pezão (Marcelo Brou) e Gigante (Eri Johnson) também participam da agressão jogando areia. Tudo acaba quando Álvaro (Wolf Maya) interrompe.

Equipe do "Pânico na TV" responde declaração de Dani Bolina sobre as panicats

Foto/divulgação Após Dani Bolina declarar em entrevista para o programa Tudo é Possível , da Record , que algumas dançarinas do programa Pânico na TV , da Rede TV! , são garotas de programa, a equipe do atração dominical respondeu a acusação. Com informações do Virgula Famosos “Não sei de nada, mas posso adiantar que eu não faço e nunca fiz programa... Mas nem por isso condeno, respeito acima de tudo! Só tem um programa que faço todos os domingos no Pânico na TV...rs”, escreveu em seu Twitter a panicat Nicole Bahls , nesta sexta-feira (02). Já o diretor da atração Alan Rapp comentou de forma irônica em sua página na rede social: "Fazem programa sim. O Pânico na TV ". Bolina era uma das dançarinas do programa da Rede TV! , mas saiu para participar do reality show A Fazenda 4 , da Record , substituindo Duda Yankovich , que foi expulsa por agressão. A ex-panicat saiu após duas semanas de confinamento e se revoltou com a uma possível campanha contraria a ela de seu

Em show, Nana Caymmi detona filme de Lula

foto/divulgação Ir a um show de Nana Caymmi é sempre maravilhoso. A gente não sabe o que é melhor: se a perfeição acústica ou as pérolas que a cantora vai soltando ao longo da apresentação, principalmente depois de esquentar com "uns bons drink". Acho que as duas coisas. Na noite deste sábado, com o Sesc Pinheiros saindo gente pelo ladrão, na hora de cantar "Nossa Canção", Nana mandou essa. "Gravei para o filme. Eu nem vi esse filme. Me ligaram lá pra casa e eu disse 'ai, bicha, me deixa, eu tenho farinha para encher a minha boca'", disparou a cantora, arrancando gargalhadas e aplausos da plateia. O filme a que se referia a cantora foi o fiasco "Lula Filho do Brasil", em que ela está na trilha sonora com "Nossa Canção", de Luiz Ayrão. Ai Nana, não fala assim, depois a Bethânia pede R$ 1,5 milhão para fazer um show tipo "Brasileirinho", a turma do Lula até dá, mas não deixa te chamar mais. Falando nisso,