foto/divulgação |
Ir a um show de Nana Caymmi é sempre maravilhoso. A gente não sabe o que é melhor: se a perfeição acústica ou as pérolas que a cantora vai soltando ao longo da apresentação, principalmente depois de esquentar com "uns bons drink". Acho que as duas coisas.
Na noite deste sábado, com o Sesc Pinheiros saindo gente pelo ladrão, na hora de cantar "Nossa Canção", Nana mandou essa. "Gravei para o filme. Eu nem vi esse filme. Me ligaram lá pra casa e eu disse 'ai, bicha, me deixa, eu tenho farinha para encher a minha boca'", disparou a cantora, arrancando gargalhadas e aplausos da plateia.
O filme a que se referia a cantora foi o fiasco "Lula Filho do Brasil", em que ela está na trilha sonora com "Nossa Canção", de Luiz Ayrão. Ai Nana, não fala assim, depois a Bethânia pede R$ 1,5 milhão para fazer um show tipo "Brasileirinho", a turma do Lula até dá, mas não deixa te chamar mais. Falando nisso, a Bethânia anda tão sumida, não? Só sei que depois sobra tudo para a dona Canô colocar panos quentes, né, Caetano?
Bem, mas voltemos às pérolas de Nana.
"Eles estão filmando esse show, estão me entupindo de luz, sem necessidade, e eu vou desmaiando. Por isso estou fugindo da luz". Na hora diminuíram a claridade do palco.
"Eu adoro flores. Quando eu trouxe essas para cá elas estavam fechadas. Mas está tão claro que elas pensam que é dia e estão abrindo". Ainda sobre a claridade.
"Em toda minha carreira só ganhei um disco de ouro. Fiquei com tanta raiva que nem sei onde o enfiei."
"Olha, para evitar sair e ter de voltar para dar a canja, vou ficar aqui mesmo, tá? A idade nos traz sabedoria."
Divirta-se abaixo com "Nossa Canção", a música do filme do Lula que Nana não viu.
Dadá
Comentários
Enviar um comentário