Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 28, 2011

Melões e Bananas (3° Capitulo)

Melões e Bananas (3° capitulo)

Gabriel – o que você ta fazendo aqui Talita. Talita – eu tava passando e ouvi a conversa ,mas é verdade você ta apaixonado pela Patrícia . Gustavo – iih , é verdade Talita – ela me falou que também gosta de você ! Gabriel – serio Talita ? Talita- super serio

Enquanto isso na sala da Diretora ….
Juliana – ai mãe que saco não tem nada pra fazer nessa escola Marina – para mim tem varias coisas para fazer Juliana – agora eu concordo com o Rodrigo essa escola é igual as outras . Marina – se você acha a sua irmã Giovanna não acha isso , o Giovanna é um exemplo de filha Juliana – sempre , sempre a Giovanna que saco Giovanna – tavão falando de mim ? Juliana – ah chegou a protegida da mamãe , eu la fora . Giovanna – que deu nela Marina – a mesma coisa de sempre ciumes de você. Giovanna – rs .

Enquanto isso ….............
Gabriel – oi Patrícia Patrícia – oi Gabriel Gabriel – é eu queria falar com você P…

Por conta de briga, Walcyr Carrasco pensa em deixar a Globo

Briga entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva faz autor de "Morde & Assopra" pensar em deixar a Globo, diz jornal - Divulgação Por conta do estranhamento entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, a Globo pode perder um de seus principais novelistas.

Nos últimos meses, Walcyr e Aguinaldo vêm trocando farpas devido a semelhanças entre as personagens Dulce (Cassia Kis Magro) em "Morde & Assopra", de Carrasco, e Griselda (Lilia Cabral) em "Fina Estampa", de Silva.

De acordo com a coluna Outro Canal, indignado com algumas diretas e indiretas de que cometeu plágio, Walcyr Carrasco resolveu ouvir propostas da concorrência.

Segundo a coluna, assinada pela jornalista Keila Jimenez, representantes do autor andaram conversando sobre uma proposta milionária para comandar a produção de dramaturgia de uma grande emissora.

Com contrato até 2014, Walcyr, que até então não pensava em deixar a Globo, passou a analisar a possilidade, pois esperava no mínimo qu…

Integrante do R2D3 fala sobre as músicas do CD de "Rebelde"

Divulgação O primeiro disco da banda “Rebeldes”, criado dentro da versão brasileira da novela “Rebelde”, produzida pela Record em parceria com a rede mexicana Televisa, foi lançado causando muita euforia entre os fãs da trama.

Além deles, Davi Moraes, integrante do grupo R2D3, criado e produzido por Guido Laris, mesmo produtor e diretor musical do extinto grupo mexicano RBD, também comentou sobre as músicas de “Rebeldes”.

Segundo Davi Moraes, a canção “Um de Cada Vez” é muito boa e elogiou a interpretação de Chay Suede na música. Sobre o tema da novela, “Rebelde para Sempre”, o integrante do R2D3 comentou que é uma música legal, já que está na cabeça de todos.

Ainda sobre o CD de “Rebeldes”, Moraes disse que não gostou da versão acústica de “Do Jeito Que eu Sou”. Ele preferia a voz de Lua Blanco em um estilo mais relax.

O grupo R2*D3, que sofreu duras críticas quando foi lançado em 2009, até mesmo sendo acusado de ter sido o pivô do fim do sexteto mexicano, confessou que assis…

Celso Portiolli nega renovação de contrato com SBT

A novela da renovação do contrato de Celso Portiolli continua. Ao contrário que alguns veículos de imprensa vem divulgando, Celso, ainda não renovou seu contrato com o SBT. Em seu microblog o apresentador desmentiu tudo: ”Não renovei contrato como estão divulgando. A notícia é falsa”O contrato de Celso Portiolli vai até setembro desse ano e até agora nenhum acordo fechado de ambas as partes.

Anderson Silva e Minotauro participam de "Fina Estampa"

Participação de Minotauro em "Fina Estampa" chama atenção - Foto: Divulgação/Fco Patricio Na próxima sexta (30) em "Fina Estampa", começa a grande luta entre Wallace Mu (Dudu Azevedo) e Muralha na disputa pelo cinturão do MMA.

Na trama, o lutador passa mal e deixa o octógono em uma maca. Porém, na gravação, que aconteceu na última terça (27), o clima era de tietagem.

Os campeões Anderson Silva e Minotauro participaram da história, como espectadores do embate de Wallace.

Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva contou que as participações eram uma surpresa para ele, preparadas pela equipe da novela.

“Qual não foi minha surpresa quando hoje, durante as gravações na Arena HSBC lotada e ululante como se fosse uma luta pra valer, adentraram o octógono não apenas Anderson Silva, como o mítico Minotauro e o juiz Ricardo Arona, três estrelas do firmamento desse esporte que a cada dia se torna um dos mais populares do mundo?”, disse.

Dudu Azevedo posa ao lado de Anderson S…

Globo chama Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco para reunião

A Globo finalmente resolveu se meter na briga entre Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco, a emissora chamou os autores para terem uma conversa definitiva. Dizem que a direção deu uma bronca nos dois, depois de algumas horas de reunião, ficou acertado que a rixa terminava ali. Os autores entenderam  que as personagens eram distintas e que, portanto, não havia conflito entre as tramas. Comenta-se que a Globo resolveu por um ”ponto final” nessa história depois que Walcyr Carrasco ameaçou em deixar a emissora. Tudo começou depois que Aguinaldo Silva veio a público acusando Walcyr Carrasco de plágio de sua história. Da mãe que é humilhada pelo filho estudante de medicina.

"Rebelde" será reprisada a partir da próxima segunda-feira

A Record enviou para as suas afiliadas e departamentos da rede um comunicado de alteração da programação há pouco. Nele, especificava a alteração da grade de início de noite. A partir da próxima segunda-feira a novela "Rebelde" será reprisada a partir das 18h. A grade seguirá com o "Praça Record", "Jornal da Record" e o capítulo inédito de "Rebelde" às 20h40. Funcionará assim: O capítulo que você perdeu na sexta-feira, irá ao ar na segunda às 18h. O de segunda, na terça, e assim por diante... Ao contrário do que muitos pensavam, a novela não será reprisada do início. Dentro da Record, dependendo dos resultados, já se admite uma mudança de "Rebelde" para a faixa das 18h na segunda temporada.

SBT "rebobina" trecho de episódio do seriado "Chaves"

O seriado "Chaves", exibido pelo SBT no horário das 18h, teve uma falha técnica durante sua exibição.

No episódio que foi ao ar na segunda-feira (26), com o nome de "Pai por Algumas Horas", a série teve sua exibição "rebobinada".

A transmissão seguia normal até que as cenas começaram a correr para trás, como se a fita estivesse sendo rebobinada, durante mais de 25 segundos.


ADTV

Pavorô do Ratinho faz sucesso no SBT

Só no SBT acontecem certas coisas... Milene Uehara, a Pavorô do “Programa do Ratinho”, está despertando paixões em setores da emissora. Tem gente que fica até mais tarde por causa dela.

A disputa ainda é discreta pelas suas atenções.  E ela, ao que parece, ou não percebeu nada até agora ou está disfarçando muito bem. 
ADTV

Por "Carrossel", Maisinha deixa programas infantis

Menina de ouro da programação infantil do SBT, Maisa Silva, 9 anos, vai deixar o "Bom Dia & Cia" e o "Sábado Animado" por causa da novela "Carrossel". A apresentadora se despedirá das atrações no dia 12 de outubro, em um especial do Dia da Criança. No remake do folhetim mexicano, ela será Valéria. "Foi um parto de trigêmeos atravessado", disse Silvia Abravanel, diretora do núcleo infantil do SBT. "Mas ela terá um novo desafio e vai precisar se dedicar à novela." Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro vão comandar os programas de segunda a sábado. Quando acabar "Carrossel", Maisinha voltará às atrações, que costuma levar à liderança do Ibope. O Vesgo do "Pânico" deve começar nesta semana a dieta de engorda para atingir o peso de Zeca. 
ADTV

Protagonistas de "Rebelde", Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak são amigas na vida real

Vivendo Alice e Carla na novela "Rebelde", da Record, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak também são amigas na vida real e apaixonadas por música.

"Eu e Sophia nos entendemos com o olhar", disse Mel ao jornal Extra. "Como passamos muito tempo juntas, acabamos nos conhecendo bem. Tem coisas de que só a gente ri, que só nós entendemos. Uma sabe quando a outra não está legal ou quando está de TPM. Nós nos divertimos muito! Sophia é alegre e com ela o clima sempre fica leve", elogiou a atriz.

As duas devem conviver por bastante tempo nos bastidores da Record. No último domingo (25), o diretor de teledramaturgia da emissora, Hiran Silveira, confirmou uma segunda temporada para a novela.

Por meio de seu Twitter, ele antecipou que o folhetim terá uma nova fase e que Margareth Boury continuará à frente dos trabalhos de roteiro. A declaração foi dada por meio de uma resposta aos questionamentos feitos pelos fãs da trama. Ainda não se sabe se Ivan Zettel será m…

Sthefany Brito é impedida de falar de Alexandre Pato em festa

Esbanjando simpatia, Sthefany Brito esteve na festa de lançamento de A Vida da Gente, em São Paulo, na noite deste domingo (26). A atriz, que está toda contente de voltar a fazer novela, conversou com jornalistas sobre o fim da geladeira profissional. Mas ficou tensa quando alguém arriscou a falar de Alexandre Pato... E esse momento de tensão era fiscalizado o tempo todo pela sua assessora, que não deixava ninguém mencionar o nome do jogador, ex de Sthefany. E interrompia quando o assunto surgia. Vai ver deve ser por causa dos problemas na Justiça, né? Em A Vida da Gente, Sthefany Brito vai interpretar Alice.

Fabíola Reipert

Aguinaldo Silva explica motivo de tantas cenas de banho em "Fina Estampa"

Após ser criticado pelas cenas de banhos de alguns personagens de Fina Estampa, como Dagmar (Cris Vianna) que aparece nua na laje de sua casa, o autor Aguinaldo Silva explicou o motivo em seu blog, neste último final de semana.
“Embora não pareça, os banhos de Dagmar têm uma nobre motivação futura: uma hiper-campanha contra o mosquito da dengue que, de comum acordo com as autoridades sanitárias, será feita na novela”, escreveu o autor em sua página.
Ele ainda continuou a explicação: “O tradicional banho na laje dos bairros periféricos cariocas, que só é novidade pra quem não morou nem perto de um deles, acaba contribuindo pra que se formem ainda mais criadouros do maléfico aedes aegypti”.

Virgula Famosos

Grazi Massafera diz que beleza abre portas: "Mas para continuarem abertas, é preciso ter conteúdo"

Grazi Massafera fez um ensaio para a edição especial de aniversário da revista Lola, do mês de outubro. Casada com o ator Cauã Reymond, ela revelou na entrevista que não se achava tão belo como hoje em dia: “Eu nunca me achei tão bonita assim. Na adolescência, tive namorados, mas também amores não correspondidos”.

Páginas da Vida, de 2006, foi a primeira novela em que ela atuou: “Foi muito difícil para mim a novela, eu era um peixe fora d'água, estranha no ninho. Mas o personagem era parecido comigo e me dediquei. Fui bem e vieram outras. Teve uma que foi difícil, Tempos Modernos (2010). Eu fazia a vilã. A TV é bacana, é contato imediato com o público”.

Após sua participação na quinta edição do Big Brother Brasil (2005), ela ganhou destaque na mídia. Grazi admite que sua beleza abre portas: “Mas, para elas continuarem abertas, a gente tem que ter conteúdo. Se não, elas se fecham, assim como se abriram. Tem gente que acredita que a beleza basta. Eu não. Assisto, leio tudo …

"Não acredito que eu estou fazendo isso", diz Marcelo Serrado sobre papel gay em novela

Aos 44 anos, o ator Marcelo Serrado diverte-se ao interpretar o personagem Crodoaldo Valério, mais conhecido como Crô, na novela Fina Estampa, na Globo. “Há horas em que penso: ‘Não acredito que eu estou fazendo isso!’. É muito engraçado, eu me divirto. Mas ele tem um lado melancólico também, é um gay mais contido”, disse ele, em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (28). Para a publicação, o galã também afirmou que o papel não influenciou no seu poder de sedução e que não tem mais o que esconder sobre a namorada, Roberta Fernandes. “É... O papel não dificultou (risos). Mas eu prefiro me preservar sobre isso, o que importa é que eu estou muito feliz, está tudo certo e equilibrado na minha vida. Os paparazzi já sabem, eu não preciso falar mais nada”, explicou. Depois de cinco anos seguidos de muito trabalho na Record, o artista recebeu vários elogios do autor da trama, Aguinaldo Silva, com quem almoçou antes de conceder à entrevista. “Serrado es…

"Coleguinhas" transformam homenagem a Silvio Santos em programa de auditório

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO Foi com direito a música, aplausos e gritinhos que o SBT foi homenageado pelos seus 30 anos na noite de segunda-feira (26) na Câmara Municipal de São Paulo.
A sessão, que de solene teve muito pouco, contou com as seis filhas de Silvio Santos, com parte do elenco de sua emissora e, claro, com as coleguinhas da plateia, que lotaram as galerias do plenário.
Mesmo sem a presença do apresentador, o dono do Baú da Felicidade --como não poderia deixar de ser-- foi lembrado em praticamente todas as falas.
Discursando em nome do elenco da emissora, Patrícia Abravanel (a filha número quatro, como é chamada pelo pai) disse não ter preparado nada e que diria o que viesse à cabeça.
Ela falou sobre o papel do artista na sociedade, que, para ela, é de "refletir o que o povo está vivendo em determinado momento da história".
Sobre o pai, lembrou que ele "pode até brincar no auditório com a Helen [Ganzarolli], mas é um homem de família" …