Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho 19, 2011

REMÉDIO SANTO #047

EUROMILHÕES

CAPAS DE REVISTAS - PORTUGAL

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O destaque POSITIVO dessa segunda-feira (18/o7/11) fica por conta de MORDE & ASSOPRA, da Rede Globo, que alcançou os 33 pontos de média no Ibope, com isso ficou apenas 7 pontos atrás de Insensato Coração. Já o destaque NEGATIVO do dia fica por conta de VIDAS EM JOGO, da Rede Record, que novamente parou nos 10 pontos, um índice vergonhoso para a emissora. Veja abaixo todos os números consolidados dessa segunda-feira (18/07):

TOP 15 - PORTUGAL

Ricardo Pereira: Vai gravar novela brasileira 'Aquele Beijo' na Colômbia

O actor vai viajar para Cartagena, Colômbia, na companhia de Giovanna Antonelli, com quem fará par romântico na nova novela de Miguel Falabella. A actriz Grazi Massafera também embarca para o país no final deste mês. O percurso profissional de Ricardo Pereira no Brasil soma e segue. Depois de ter participado na novela Insensato Coração, assinada por Gilberto Braga, o actor prepara-se para abraçar um novo projecto profissional que o irá levar até à Colômbia. De acordo com o jornal Estado de São Paulo, o galã vai embarcar para o país no final deste mês acompanhado por Giovanna Antonelli, actriz com quem fará par romântico na novela, e Grazi Massafera, que interpretará a sua ex-namorada. As gravações de Um Mundo Melhor (título provisório) vão realizar-se em Cartagena. Estas cenas, da novela de Miguel Falabella, vão mostrar o início do romance entre as personagens de Ricardo Pereira e Giovanna Antonelli, os protagonistas da trama.

Peso Pesado 2: Poderá estar a cargo de uma cara da concorrência

A hipótese de Júlia Pinheiro continuar na apresentação do reality-show da SIC parece cada vez mais remota. Depois de, na semana passada ter revelado que gostaria de continuar à frente do projeto, a edição desta semana da revista TV Guia garante que os responsáveis da SIC já trabalham na procura de uma sucessora de Júlia Pinheiro. E, face à indisponibilidade de Rita Ferro Rodrigues, que já negou ser a substituta de Júlia Pinheiro, nomes como Ana Rita Clara, Bárbara Guimarães, Vanessa Oliveira ou Sofia Cerveira continuam em cima da mesa. Contudo, a opção poderá recair em alguém vindo da concorrência, revela a referida revista. Confrontada com esta hipótese, Júlia Pinheiro fechou-se em copas: “Não posso dizer. Estamos a ver se arranjamos uma alternativa fantástica”. Deste modo, o leque de opções torna-se ainda mais amplo, com o nome de Iva Domingues, cujo contrato com a TVI termina brevemente, a surgir como uma boa hipótese, bem como o de Tânia Ribas de Oliveira, da RTP. Contudo, a tal su

Sónia Brazão: Recebeu alta hospitalar

Num comunicado enviado às redacções, o assessor da actriz Sónia Brazão refere que "a Unidade de Queimados do hospital de São José decidiu hoje de manhã dar alta à Sónia, pelo que a actriz já saiu da unidade em que se encontrava internada desde o dia 3 de Junho. A Sónia está bem e saiu pelo próprio pé". Recorde-se que a Sónia sofreu queimaduras graves na explosão do seu apartamento em Algés e permaneceu durante algum tempo com prognóstico muito reservado. Segundo fonte oficial do hospital, Sónia Brazão irá continuar os tratamentos, mas em regime de ambulatório.

Vera Ferreira: Tentou alertar Angélico!

Após o acidente que vitimou Angélico e Hélder, muitas são as notícias que apontam a culpa para o dono do stand Auguscar, Augusto Fernandes. Depois de emprestar o carro sem estar apto a ser conduzido ao cantor, soube-se que foi o mesmo que ofereceu um Mini Cooper com matrícula falsa e alterações ilegais à concorrente de "Perdidos na Tribo" Vera Ferreira. "Quando saí da Casa dos Segredos, o Angélico disse­-me que o Augusto me queria oferecer um carro personalizado. Em Janeiro, combinei ir ao Norte e ele deu­-me um Mini C­ooper cor­-de­-rosa, com os estofos em pele branca e a dizer Veríssima. Eu fiquei felicíssima, claro. Mal sabia no que me estava a meter" disse a ex-concorrente dos reality shows. Com estas declarações parece que afinal ainda muita tinta está por correr sobre a morte de dois jovens, cujas vidas foram ceifadas de uma trágica e repentina.

Roque Santeiro: Porcina destrói equipamentos de filmagens

Ela é um verdadeiro furacão. Joga o empregado no lago só porque ele não encontrou os gansos que ela pediu e sim patos e não admite ser contrariada pelo amante Sinhozinho Malta (Lima Duarte). Ela é Porcina (Regina Duarte), aquela que todos acreditam ser a viúva de Roque Santeiro (José Wilker). Porcina é tão intempestiva que é capaz de fazer qualquer coisa sem medir as consequências. Quem sofre com tudo isso é a produção do filme sobre Roque Santeiro que chegou a Asa Branca. Quando todos já estão prontos para filmar as primeiras cenas, ela surge com seu buggie quebrando tudo o que vê pela frente. Por que Porcina fez isso?

Suzana Pires e Mayana Moura: Começam a exibir novo visual

Suzana Pires e Mayana Moura chamaram a atenção, lteralemnte, ao se divertirem em uma festa que agitou o Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira 15 de julho. As rachas poderosérrimas prestigiaram o evento de lançamento da nova linha de óculos “Rock In Rio”, da Chilli Beans, no Espaço Franklin. Animada, Suzana dançou agarradinha com um rapaz e sozinha na pista de dança. Em breve, ela poderá ser vista na telinha em “Fina Estampa”, novela assinada por Aguinaldo Silva. Já Mayana, que chegou ao lado do namorado, Guilherme Dalvi, atraiu olhares ao circular com um novo visual, com as madeixas bem ruivas. A atriz ficou famosa ao fazer parte do elenco de “Passione” e exibir um corte estiloso. Meses após a novela, a estrela adotou cabelos mais compridos para, agora, pintar os fios de ruivo.

Claudia Leitte: Dançou a dança da bundinha e jogou água no publico

Claudia Leitte ferveu a chaleira no show que apresentou na 38ª Exposição Agropecuária e Fetsa do Peão da cidade de São João da Boa Vista, no interior de São Paulo na noite da ultima sexta-feira, 15 de julho. A racha ousou mais uma vez no palco, com figurino transparente e coreografias sensuais. Ela rebolou, fez a dança da bundinha e até jogou água no público, lotando a arena do evento por mais de duas hoars e meia. A apresentação fez parte do “Claudia Leitte – Tour 2011”, a mesma que ela levará aos Estados Unidos no final de julho.

Juliana Peas: Pesopila passeando com o filho no shopping

A diva Juliana Paes foi ao shopping Rio Design, na Barra da Tijuca, com o erêzinho Pedro, nesta ultima sexta-feira, 15 de julho. A racha maravilhosa estava com a mãe, Regina, e o amigo Vander. O grupo parou na praça de alimentação para tomar um lanche. A mãe coruja, que deu à luz em dezembro do ano passado, ficou boa parte do tempo com o menino no colo e colocou meias nele. O marido e bofe escândalo, Carlos Eduardo Baptista, não acompanhou o grupo. Juliana, que está fora das novelas desde o fim de "Caminho das Índias" (2009), pôde ser vista novamente na TV na noite desta ultima quinta-feira (14), durante participação no programa "Amor e Sexo" que foi divino! Além disso, ela está no ar como Karla na reprise de "O Clone", exibida no "Vale a Pena Ver de Novo". Eu não perco um capitulo se quer!!!  

Roque Santeiro: Padre Impólito exige a Malta impeça a abertura da boate

Sinhozinho Malta (Lima Duarte) está compactuando com Matilde (Yoná Magalhães) para a abertura de um boate na cidade de Asa Branca. Mas se depender dos puritanos da cidade, essa boate não será inaugurada, principalmente porque sua abertura está marcada para o mesmo dia do aniversário de Roque Santeiro. Decidido a impedir essa blasfêmia, Padre Hipólito (Paulo Gracindo) vai ao encontro do coronel para exigir que ele atue para que essa boate não entre em atividade. Mesmo que Malta afirme que é completamente normal para uma cidade que está crescendo como Asa Branca e que até Padre Albano (Cláudio Cavalcanti) não está contra, o tradicional padre acha que essas modernidades não chegaram, e nem devem chegar, a Asa Branca. Será que o velho padre conseguirá impedir a abertura da boate? Não perca em Roque Santeiro!
Samara Felippo, que anda sumida da TV e de outros veículos de comunicação, reapareceu depois de publicar uma foto nova em seu Twitter, em que aparece com um olhar provocante, tipo olhar 43 e logo foi elogiada pela amiga Fernanda Souza. “Bom dia, amiga. Está linda na foto. Te amooooooooooo”, escreveu a racha. Longe das novelas desde o fim de “Sete Pecados” em 2008, Samara se prepara para voltar aos palcos em agosto, atuando no elenco do espetáculo teatral “Mulheres Alteradas”. Já Fernanda estará na nova novela de Miguel Falabella, intitulada “Aquele Beijo”, em que interpretará uma vilã, a segunda de sua carreira. A primeira foi no filme “Eliana e o segredo dos golfinhos”. Isto é pra quem pode e não pra quem quer

Simony: Volta com tudo comemorando boa forma

Aos 35 anos, Symony encontrou a realização que faltava ao caber em uma calça minúscula usada na década de 90, em apresentação no “Xou da Xuxa”. “Hoje estou com o peso dos meus 18 anos, consigo vestir calças tamanho 36 daquela época”, conta a racha estrela do falecido “Balão Mágico”, orgulhosíssima, depois de estacionar no manequim 40 por muitos anos. A vontade de enxugar a silhueta surgiu em 2010, depois das críticas da própria mãe, Maricleuza Benelli. “Ela disse que eu estava gorda, feia e horrorosa. Aquilo ficou na minha cabeça”, lembra a cantora de 1,60 de altura, que se considera “pequena”, e por isso com “facilidade de engordar”. “A gente sabe que para aparecer na TV tem que ser mignon”, justifica. Toneladas de remédios fitoterápicos passaram a ser aliados de Symony na missão, além de uma mesa farta em frutas e verduras. “Fiz reeducação alimentar, mas claro que como besteira de vez em quando, por causa dos filhos”, diz. “Eles querem pizza, hambúrguer, doces. Então nos finais de se

Anna Paquin: Diz que existe muito preconceito contra os bissexuais

Anna Paquin, uma das estrelas da série "True Blood", falou que não tem vergonha de ser bissexual, mas que luta para mostrar que não há nada de errado com isso. "Existe muito preconceito contra nós", disse a atriz em entrevista a "V Magazine". "Não deveria importar com quem dormimos ou com quem vamos nos relacionar", afirmou. Anna revelou ser bissexual no ano passado, em uma campanha idealizada pela cantora Cyndi Lauper para chamar atenção para os direitos civis dos homossexuais.

Marilyn Monroe: Volta a viver!

Foi inaugurada uma estátua de quase oito metros de Marilyn Monroe em Chicago, nos EUA, na sexta-feira 15 de julho. A homenagem mostra a atriz na clássica cena do filme "O Pecado Mora ao Lado", em que o vento do metrô levanta a sua saia e quase que mostra a sua calcinha. Eu mesma já tirei várias fotos desse jeito! Curiosos e fãs tiraram fotos espiando a calcinha da estátua, do artista Seward Johnson. De aço e alumínio, a obra deve ficar exposta na Michigan Avenue até 2012.

Rosie Huntington-Whiteley: Chama atenção em coletiva de imprensa

Rosie Huntington-Whiteley chamou atenção e roubou a cena, literalmente, durante a coletiva de imprensa para promover o filme "Transformers: O lado oculto da Lua". A racha sensação, de 24 anos, optou por um vestido de Mario Schawab, em couro preto que deixou as costas à mostra. O evento foi realizado neste sábado(16 de julho), no hotel St, Regis, no Japão. Alí, bem pertinho!! Além da racha, Shia Shia LaBeouf e o diretor Michael Bay do longa-metragem também participaram da coletiva. Segundo nota do site "Just Jared", no início da semana, eles estiveram na China,onde o longa alcançou uma bilheteria de mais de 700 mihões de dólares.

Fernanda Vasconcellos: Grava cenas da nova novela das seis na Patagônia

Fernanda Vasconcellos e parte do elenco já começaram a gravar cenas da nova novela das seis da Rede Globo, que tem estreia prevista para setembro. A trama é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo de Jayme Monjardim. Na trama, a atriz interpreta a tenista Ana, que aparece grávida nas cenas gravadas na Patagônia Argentina. Sob a direção de Fabrício Mamberti, Fernanda e Ana Beatriz Nogueira gravaram em Ushuaia, cidade da Argentina e capital da Província da Terra do Fogo, conhecida como “o fim do mundo”. No local, a equipe da novela gravou em lugares como “Trem Del Fim Del Mundo”, nos parques, bosques e lagos da região patagônica. Na nova trama, Ana Beatriz Nogueira será Eva, a mãe da tenista Ana, papel de Fernanda Vasconcellos

Milena Toscano: Posa nua para editorial com Mayana Moura

Prestes a voltar à TV em Fina Estampa, novela de Aguinaldo Silva que sucederá a Insensato Coração na Globo, Milena Toscano posou sensual para um editorial de moda do qual também participou Mayana Moura, a Melina de Passione. A atriz aparece nua nas imagens, de autoria do fotógrafo Valério Trabanco.

NO AR COM... LUIS MESTRE

NO AR COM LUIS MESTRE Todos os anos por altura do verão assistimos a uma diminuição do consumo televisivo, pois chega a época do calor, que convida as pessoas a passarem mais tempo ao ar livre nas praias,nas piscinas, na rua etc, e põe esse país fora das quatro paredes. Mas enquanto nas televisões generalistas se assiste a uma quebra nas audiências, na TV por Cabo acontece o oposto, pois nesta altura do ano a televisão com maior oferta de canais tem cada vez mais adeptos. Este aumento de procura do Cabo deve-se ao facto de estes canais oferecerem uma programação mais jovem e diversificada, que consiste na transmissão de inúmeras séries e filmes, que são o grande atractivo do público alvo que se encontra em pausa escolar. Quem Quer ser Milionário é um concurso que faz parte da grelha diária da RTP1 As ofertas dos canais generalistas no verão são praticamente as mesmas que no resto do ano, baseando-se em talk-shows, novelas e concursos, ou seja programas dirigidos para um outro tipo de p

VAMP #071

ANJO MEU #107

VALE TUDO #204 ÚLTIMO CAPÍTULO

LAÇOS DE SANGUE #255