Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 16, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 016

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 016

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 016

VIVER NEWS

Cônsul diz que missão de resgate no Japão não localizou 15 brasileiros A missão que nesta quarta-feira (16) resgatou 26 brasileiros, quatro japoneses, seis bengaleses e um nepalês de áreas afetadas pelo terremoto e tsunami no Japão deve voltar para as regiões de Sendai e Fukushima para buscar cerca de 15 brasileiros que não puderam ser trazidos ou localizados, informaram ao G1 o consul brasileiro no Japão, Antonio Carlos Coelho da Rocha, e o empresário que comandou a operação, Walter Saito. O consulado informou que ainda há brasileiros na região, mas não sabe informar se algum dos 15 já deixou o local por conta própria. Saito declarou que não sabe se comandaria uma nova operação nesta semana, a pedido do consulado, para buscar os brasileiros que ficaram. Nesta quarta, dois ônibus com 28 lugares, um caminhão com mantimentos e um carro de apoio retornaram de Sendai, Fukushima e Koriyama com 37 pessoas, sendo 26 brasileiros. Após quase 24 horas de viagem, eles chegaram a Kamisato, na região…

A CURA - EP. 03

NOTÍCIA URGENTE

Reveladas fotos inéditas de Madonna A edição de Abril da Revista Out publicou fotos de Madonna que nunca tinham sido publicadas antes. As fotografias foram tiradas por Richard Corman em 1982 e apresentadas na revista, deixou algumas imagens em exclusivo para a Internet. Na revista, Corman explicou que descobriu Madonna através da mãe, que a tinha testado num casting para um papel n’”A Paixão de Cristo”, de Martin Scorsese e lhe disse: “Tens que conhecer esta rapariga, ela é uma das originais”. O fotógrafo encontrou-se com a cantora no seu apartamento e ficou espantado em como a vizinhança infantil da cantora a seguia: “Eles seguiam-na, dançavam e cantavam com ela. Era uma coisa que faziam diariamente e era impressionante. Ela era muito viva e despretensiosa. Era determinada, nada a ia parar”. A revista “Out” tem vindo a dedicar edições às “Mulheres que adoramos”, onde cabem mulheres que “inspiram, escandalizam, educam e entusiasmam”. Para além de Madonna, Britney Spears já fez parte dest…

MORDE E ASSOPRA - começará com forte terremoto no Japão

Walcyr Carrasco comentou nesta sexta-feira em seu Twitter a grande coincidência entre os fatos que darão inicio à sua nova novela e a tragédia que o Japão sofreu nesse dia. Segundo ele, "Morde & Assopra" vai começar com um terremoto no Japão fortíssimo também, onde estarão os protagonistas da trama. "Amigos, estou passado!", comentou no Twitter. "Minha novela começa com um terremoto no Japão!" "Eu sinto que de alguma maneira tive uma premonição sobre o Japão". "Eu sei que sempre houve terremotos no Japão", afirmou. "Mas nessa proporção não são comuns. E o terremoto da novela também é fortíssimo!" E ainda contou que a cena do terremoto está incrível. E já adiantou que a personagem de Adriana Esteves, a paleontóloga Júlia, cairá numa rachadura. "Morde & Assopra", de Walcyr Carrasco, estréia dia 21 de março às 19h30 na Globo!

VALE TUDO - Helena volta a beber

Aparentemente estava tudo calmo para a família Roitman. Afonso (Cássio Gabus Mendes) casado com uma boa moça, Helena (Renata Sorrah) trabalhando e feliz ao lado de Ivan (Antônio Fagundes). Mas de uns tempos pra cá tudo começou a degringolar. Celina (Nathália Timberg) descobriu as traições de Fátima (Glória Pires) e agora está sendo ameaçada pela moça e pra completar Ivan toma uma decisão drástica. Infeliz em seu casamento, ainda apaixonado por Raquel (Regina Duarte), o executivo percebe que foi um erro ter se casado com Heleninha. Ivan faz um verdadeiro exame de consciência e percebe que na verdade serviu como uma grande tábua de salvação para a frágil filha de Odete (Beatriz Segall). Diante disso, finalmente toma coragem e diz que quer se separar: Você ta tentando duma maneira desesperada, há um ano você vem tentando... se apoiar em mim, usar o seu sentimento em relação a mim como uma muleta pra superar deficiências... Mas essa separação não será assim tão fácil. Depois de toda a con…

INSENSATO CORAÇÃO - Norma fica receosa ao saber da existência de Araci

No presídio, Norma (Glória Pires) segue para o almoço, quando encontra Jandira, sua colega de cela. Ela trabalha na cozinha e faz questão de servir duas frutas para Norma. Mas a agente Claudete não gosta do que vê e reclama: "Está de caô, Jandira? Não quero proteção aqui, não! É uma laranja só! E sorte da sua amiguinha que eu não mando ela ficar sem nenhuma! Vai, Jandira, dá duas laranjas para Kátia. Faz o que eu estou mandando!" Norma e Jandira sentam próximas e ela explica a Norma que a agente a obrigou servir Kátia, pois essa é aliada de Araci. Norma fica curiosa e Jandira explica quem é Araci: "A dona do pedaço. É uma detenta, mas manda e desmanda aqui dentro, osso duro de roer... Você vai ver como é. Está isolada numa cela porque brigou com outra detenta... mas quando voltar, te dou um conselho: trata de ficar longe da Araci."

TI TI TI - Ísis Valverde gravou últimas cenas

A atriz Ísis Valverde, que interpreta a personagem Marcela na novela ''Ti Ti Ti'', exibida no horário das 19h00 na TV Globo, gravou às últimas cenas do folhetim nesta quinta-feira (10). Segundo informa o Portal R7.com, a equipe da novela veio até São Paulo para gravar as cenas finais. A atriz Guilhermina Guinle, que interpreta a personagem Luísa, publicou algumas fotos em seu Twitter das gravações de Ísis com Jorge Fernando, diretor geral de ''Ti Ti Ti''. O último episódio da trama de Maria Adelaide Amaral irá ao ar na próxima sexta-feira (18), e ''Morde & Assopra'' estreia no dia 21 deste mês, segunda-feira.

ARAGUAIA - Geraldo foi sequestrado quando criança

Geraldo (Ângelo Antônio) vê uma foto de um homem idêntico a ele e estranha. “Uma foto minha. Como conseguiram? Foi manipulada, eu nunca usei roupas assim! Que fraude é essa?”. Solano (Murilo Rosa) revela que a imagem não é dele, mas de um homem que viveu no Araguaia há 40 anos e era conhecido como Dimas. O delegado não acredita, diz que a foto é dele mesmo e pergunta o que o gaúcho e Rudy (Henri Castelli) estão tramando. O jornalista comenta que a semelhança é assustadora e a verdade, mais ainda. O encantador de cavalos conta a Geraldo que o homem da foto é o seu verdadeiro pai e ele desaba na cadeira. Rudy pega um manifesto quase apagado para entregá-lo. O documento declara: “Ao povo de todo o Araguaia. O Carrasco, Geraldo Lutti, coronel do exército brasileiro, cometeu mais uma de suas atrocidades: trucidou uma família de camponeses em busca de informações sobre o companheiro Dimas. Para forçar Dimas a se entregar, sequestrou o filho do companheiro, um bebê de pouco mais de dois meses. N…