Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 5, 2013

LOUCO AMOR | Episódio 240 - 04/03/2013 (TVI - Portugal)

SOY TU DUEÑA | Saibam Quais Serão as Próximas Novelas a Serem Exibidas Pelo SBT e a CNT.

O SBT guarda um tesouro escondido: a emissora paulistana não tem só uma novela da Televisa mais sim cinco novelas para exibir. E essas novelas são: “Cuidado Con El Ángel”,

 “Soy Tu Dueña”,

 “Querida Enemiga”

, “Al Diablo Con Los Guapos”

 e “Corazón Salvaje”.
Mais não devemos ficar muito animados, pois essas tramas podem entrar no ar tanto em 2013 quando daqui a anos já que sabemos como o SBT é imprevisível, mais com a quinta reprise da novela “A Usurpadora” dando pela média de 6 pontos de audiência, quem sabe eles não se animam e as passam por aqui hein? Quem também está indo atrás de novelas da Televisa é a CNT que negocia a compra de outros quatro títulos inéditos por aqui. E para a alegria dos fãs do RBD as novelas “Triunfo del Amor” e “Dos Hogares”, protagonizadas por Maite Perroni e Anahí, integram a lista junto com “Teresa” e “La Fuerza del Destino”.
Fonte: Televisa BR

VOCÊ NA TV | Edição de 04/03/2013 - (TVI - Portugal)

ADRIANA ESTEVES | Murilo Benício Revela que Sente Falta de Contracenar.

Após trabalhar com Adriana Esteves em “Avenida Brasil”, o ator revelou que sente falta de contracenar com a atriz, que foi mulher do seu personagem na trama de João Emanuel Carneiro.
Murílo Benício ganhou o prêmio de melhor ator do ano por seu trabalho em Avenida Brasil. Ele interpretou o famoso jogador de futebol Tufão.
Somos tão privilegiados por fazermos uma novela como Avenida Brasil. Novela é legal porque você pode experimentar até o final e o personagem vai crescendo. Qualquer um podia ter ganhado hoje. A gente não sabia quem seria o escolhido”, disse a Faustão. Ele também creditou o prêmio ao relacionamento com Débora Falabela a razão pela sua aparência saudável e feliz. Cauã Reymond (Jorginho) e Marcello Novaes (Max) também concorreram ao prêmio.
Fonte: TV Foco/Francisco Almeida

EMOÇÕES FINAIS | Lado a Lado - Isabel dá um Tapa na Cara de Constância.