Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 21, 2011

Começam as gravações de “Brado Retumbante”

Começaram as gravações da série “O brado retumbante”, que a Globo deve estrear no primeiro semestre de 2012. A atração será protagonizada por Maria Fernanda Cândido, afastada da telinha desde a série “Afinal, o que querem as mulheres?”, exibida em novembro do ano passado, e Domingos Montagner. “O brado retumbante” terá, no total, oito episódios. Na trama, Montagner interpretará o presidente de um país fictício. E Maria Fernanda será a primeira-dama. O PLANETA TV

‘A Mulher Invisível’ : Segunda temporada traz novos dilemas para Pedro, Amanda e Clarisse

A segunda temporada da série A Mulher Invisível estreia no dia 01/11 e traz oito novas histórias do cotidiano amoroso de Pedro (Selton Mello), Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella). A trama volta à TV ainda mais divertida e com participações especiais como as de José Wilker, Louise Cardoso e Irene Ravache, que interpreta a mãe de Pedro. Na nova fase do seriado, a personalidade do trio não muda, a novidade é que as histórias não giram mais em torno de Clarisse aceitar a presença da mulher invisível, já que a esposa de Pedro teve um encontro emocionante com Amanda. “Ela só viu a Amanda naquele momento, que era um período de mudança para todos eles. Agora as atitudes da Clarisse em relação à Amanda e ao Pedro mudam. O trio já está estabelecido e as histórias já não têm mais tanto a ver com a aceitação da Amanda”, conta Débora Falabella. Pedro, Amanda e Clarisse passam por situações inusitadas que os levam a crer que nem mesmo no mundo da fantasia as pessoas são p…

Record tem nove indicações ao Prêmio Extra de TV

A Record abocanhou nove indicações no próximo Prêmio Extra de Televisão 2011, que será entregue pelo jornal carioca Extra no dia 29 de novembro, no Vivo Rio. Rebelde é a produção que recebeu mais indicações, cinco no total: melhor novela; revelação masculina, Chay Suede; revelação feminina, Lua Blanco; tema musical, Rebelde para Sempre; e melhor figurino. A minissérie épica Sansão e Dalila obteve outras três indicações: melhor série, melhor figurino e melhor maquiagem. E o fenômeno televisivo Rodrigo Faro foi indicado como melhor apresentador. A votação será feita com os leitores do jornal e na internet. NTB

Aguinaldo revela: Amália descobrirá armações de Rafa em ‘Fina estampa’

A ideia de fechar uma parceria duvidosa com o ambicioso Leandro (Rodrigo Simas) acabará com a boa reputação que Rafa (Marco Pigossi) tenta manter na novela “Fina estampa”. Envolvido no roubo de peças de veículos junto com o filho de Dagmar (Cris Vianna), o gerente da Fashion Motos acabará descoberto pela noiva Amália (Sophie Charlotte). Segundo Aguinaldo Silva, autor da novela, num primeiro momento, as falcatruas de Rafa não chegarão aos ouvidos do patrão Juan Guilherme (Carlos Casagrande). Mas será justamente seu parceiro nos crimes quem fará Amália se decepcionar com o amado. - Rafa será desmascarado graças a Leandro – conta o autor.

Novo casal em ‘Fina estampa’: Antenor e Beatriz. Aguinaldo conta

Separado de Patrícia (Adriana Birolli) desde que ela descobriu suas mentiras, Antenor (Caio Castro) poderá se envolver com Beatriz (Monique Alfradique) em “Fina estampa”. Aguinaldo Silva, autor da novela, contou com exclusividade ao blog que a aproximação do casal deverá acontecer depois que a engenheira for trabalhar com Griselda (Lilia Cabral), mãe do estudante de medicina. - Ela vai trabalhar como projetista na Loja do Pereirão, que Griselda vai criar. É possível, mas não certo, que ela se envolva com Antenor quando este e Patrícia estiverem naquela fase de “separação definitiva” que afasta os mocinhos de toda novela – conta Aguinaldo, acrescentando que Beatriz guarda um mistério que ainda não pode ser revelado.

Começam as gravações de “Brado Retumbante”

Começaram as gravações da série “O brado retumbante”, que a Globo deve estrear no primeiro semestre de 2012. A atração será protagonizada por Maria Fernanda Cândido, afastada da telinha desde a série “Afinal, o que querem as mulheres?”, exibida em novembro do ano passado, e Domingos Montagner. “O brado retumbante” terá, no total, oito episódios. Na trama, Montagner interpretará o presidente de um país fictício. E Maria Fernanda será a primeira-dama.

Globo bombardeia chamadas para salvar Malhação ‘paranormal’

A Globo está veiculando chamadas de Malhação em quase todos os seus intervalos comerciais. Com um minuto de duração, as chamadas são um esforço para tentar aumentar a audiência da novela, que vem oscilando entre 13 e 16 pontos e é uma das piores de todos os tempos. Nas chamadas, a Globo apresenta as principais tramas e personagens da novela, desde o começo, de forma bem didática. O recurso é chamado de “relançamento”. Dessa forma, a Globo espera atrair o telespectador que rejeitou a nova temporada de Malhação, no ar há um mês. Informado pelas chamadas, o telespectador que se interessar agora pelo programa não se sentirá “perdido”. Internamente, a história fantasiosa e cheia de mistério do núcleo principal é apontada como um dos motivos para a baixa audiência da nova temporada de Malhação. A personagem Alexia (Bia Arantes) desaparece misteriosamente e, por meio de sonhos, passa a se comunicar com Gabriel (Caio Paduan), um jovem com sensibilidade paranormal. Os mistérios que pon…

Ex-jogador Cláudio Adão vira professor do Murilo Benício

O ex-jogador Cláudio Adão será o professor do Murilo Benício, que fará um craque do Flamengo na novela “Avenida Brasil”. É o que se costuma chamar de “laboratório” – período em que o artista se dedica a aprender determinada função para exercê-la na ficção. Adão também “ensinou” os fundamentos do mundo da bola para Rodrigo Santoro, que interpreta Heleno de Freitas na cinebiografia “Heleno”, sobre o jogador símbolo do Botafogo carioca nos anos 30.

Guilhermina Guinle é elogiada por atuação “arrasadora” em “O Astro”

Guilhermina Guinle será recompensada pelos bons serviços prestados. Beatriz, a sua personagem, ganhará um final surpreendente em “O Astro”, segundo promessa dos autores Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. De acordo com os dois ela teve uma atuação “arrasadora”. Guilhermina, vale lembrar, também já tinha se destacado em “Ti ti ti”.

Rodrigo Faro imita Wanessa e recebe a cantora em programa

Apresentador dançou ao som de hits da cantora
 Com direito a uma barriga falsa, o apresentador imita a cantora Wanessa Camargo no programa O Melhor do Brasil, da Record, e recebe a cantora. Rodrigo dançará ao som dos hits antigos da cantora, como O amor não deixa e Eu quero ser o seu amor, e receberá ajuda de Wanessa na coreografia das novas músicas, como Fly.

Globo define novo diretor do novo ”Casseta & Planeta”

Finalmente a equipe dos ”Cassetas” encontrou um novo diretor para o programa. Segundo a jornalista Patrícia Kogut, Marcelo Farias será o diretor de núcleo do novo ”Casseta & Planeta”. Marcelo dirigiu vários quadros do ”Fantástico” e séries da Globo. O novo ”Casseta” estreia no ano que vem, sem data e dia definido.

SBT estreia segunda temporada inédita de ‘V – visitantes’

Nesse domingo, 23 de outubro, o SBT vai exibir a segunda temporada inédita da série V – Visitantes! A série, que é uma reprodução de um grande sucesso nos anos 80, conquistou os telespectadores brasileiros. No último episódio exibido pelo SBT, um soldado V, comandado por Anna, continuou perseguindo Val, que estava grávida de um bebê metade humano e metade alienígena. Seu marido, Ryan, ficou mantido em isolamento na nave V, longe da criança e da mãe para que Anna consiga fazer todos os exames e experimentos necessários. Enquanto isso, Erica, cansada de ficar na defensiva, decidiu partir para o ataque e conseguiu fazer com que ela e Tyler, seu fliho, fossem convidados a bordo da Nave dos Vs para um jantar. Lá, ela conheceu melhor seus inimigos. E finalmente uma batalha foi travada entre as duas mulheres! O título original do episódio é Red Sky, que significa Céu Vermelho, esse nome foi dado porque Anna misteriosamente trasformou a cor do céu do planeta Terra. Então Erica inicio…

Esporte Espetacular estreia nova série ‘Missão de Paz’

O ‘Esporte Espetacular’ dá início neste domingo à exibição da série ‘Missão de Paz – o esporte na linha de frente’, que tem o objetivo de mostrar como o esporte ajuda a reconstruir lugares devastados pela guerra. No primeiro episódio, o repórter Régis Rösing vai ao Líbano e encontra um país bem diferente de 11 anos atrás, quando cobriu os conflitos na região. Onde antes havia um exército de crianças com armas em punho, hoje há campos de futebol, em que crianças jogam bola e idolatram os craques brasileiros. Ainda neste domingo, Eric Faria promove um encontro entre dois goleiros da história do Flamengo: Felipe, o atual titular, e Fernando Botelho, hoje com 98 anos, o primeiro goleiro profissional do clube rubro-negro. Fernandinho jogou 55 jogos pelo time carioca entre 1927 e 1934 e estava em campo quando o futebol brasileiro migrou de amador para profissional, em 1933. Também jogou a primeira partida internacional  da história do time rubro-negro contra o Peñarol do Uruguai, …

Record bate Globo por 2 horas e 18 minutos com final do vôlei feminino no Pan

A conquista do ouro do vôlei feminino brasileiro nos Jogos Pan Americanos de Guadalajara trouxe a liderança de audiência para a Record em partida que avançou para a madrugada desta sexta-feira (21).

A emissora ficou com 13 pontos em média durante o jogo, contra 11 pontos da segunda colocada, Globo, 6 do SBT e 3 da Band, de acordo com dados prévios do Ibope.

O Brasil bateu Cuba por 3 sets a 2, parciais de 25-15, 21-25, 25-21, 21-25 e 15-10.

A disputada partida aconteceu entre 23h10 de quinta-feira (20) e 2h11 da madrugada desta sexta. Com isso, foram 138 minutos de liderança da emissora da Barra Funda. Nos momentos de maior diferença, a Record abriu 13 pontos contra 4 da Globo e SBT.
R7

Paula Fernandes não anda bem e pode diminuir agenda de shows

Paula Fernandes está tentando se livrar da depressão. Além disso, a bela cantora tem feito muitos shows e anda estressada. Ela falou domingo (16) no Faustão que não tem mais depressão, mas não é isso o que os mais próximos dizem. Pessoas que trabalham com Paula afirmam que estão tentando diminuir o ritmo de shows para ela poder descansar mais. São em média 25 apresentações por mês. Oficialmente, ninguém confirma isso, pois não tem nada acertado ainda e ela continua cumprindo sua agenda.
Fabíola Reipert

Penélope Nova anuncia que está deixando a MTV

Penélope Nova, depois de 14 anos, vai deixar a MTV. A VJ contou a novidade na noite desta quinta (20) durante a festa do VMB, em SP. Ela falou que vai sair da emissora porque precisa crescer e evoluir. Penélope afirmou que tem outra proposta, mas não quis entrar em detalhes...

Carolina Dieckmann é atacada por Luana Piovani e não baixa o nível

Carolina Dieckmann pode não ser a pessoa mais meiga deste mundo, mas não é barraqueira como Luana Piovani...
A loira foi alvo da ira da Luana e decidiu não responder, ignorá-la, pelo menos por enquanto.
A mulher invisível disse no Twitter que Carolina não tem peito, é reta e chamou a menina de tronquinho...
"Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito", escreveu. "Tá parecenu um tronquim (sic)."
Que língua tem essa moça, né? Tadinha da Carol...
Fabíola Reipert

"Show do Tom" vai sair do ar no fim do ano para voltar apenas em abril

A Record já decidiu que o “Show do Tom” vai sair do ar no final do ano para voltar apenas em abril. Serão três meses de férias. Isso é o que está combinado, mas em meio a isso há a questão do contrato do Tom Cavalcante com vencimento em maio.
Flávio Ricco

Record não liberou os REBELDES para o Teleton

A Rede Record não liberou os Rebeldes nem os outros atores e apresentadores, diferente das outras emissoras que liberaram para o Teleton, que será exibido ao vivo em três canais: SBT, Tv Gazeta e Tv Cultura.
Vale lembrar que eles não liberaram até o momento em que escrevi esse post. O programa será exibido amanhã: Sexta-feira até Sábado.  Portal Rebeldes 

Após internação, Vera Fischer quer voltar ao teatro e à TV

Vera Fischer, 59, baixou a guarda e falou pela primeira vez sobre seu período na reabilitação.
A atriz ficou dois meses internada em uma clínica para dependentes químicos no Rio e recebeu alta recentemente. Segundo contou em entrevista ao "TV Fama" (Rede TV!), ela está se sentindo muito bem e voltou a morar em casa para ficar mais perto da família. Ela adiantou que já tem planos de voltar ao trabalho. "Vou fazer duas peças e ainda produzir uma", contou a atriz, que disse não saber ainda se fará participação na próxima novela de Glória Perez. "Eu sou como uma página em branco. Não sei nada, mas, se acontecer, vou ficar muito feliz." O programa, apresentado por Nelson Rubens e Flávia Noronha, vai ao ar às 20h. 
F5

Hebe não vai participar da edição deste ano do Teleton

Em coletiva, em sua sede, o SBT apresentou à imprensa, o Teleton 2011, maratona televisiva com mais de 24 horas de duração realizada pela AACD em parceria com a emissora. Madrinha do Teleton, Hebe Camargo não vai participar da edição deste ano do programa. Será a primeira vez, em 14 anos, que Hebe não participa. De acordo com Michael Ukstin, diretor do Teleton, Hebe estaria com um problema de agenda, uma viagem internacional marcada, que coincidirá com a data do evento, 21 e 22 de outubro. Nos bastidores, comenta-se que para levar Hebe ao Teleton e conseguir a liberação da Rede TV!, o SBT precisou convidar Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez, as duas primeiras-damas da emissora, e liberar outros artistas de seu casting, para participação em programas da Rede TV!. Gugu Liberato, que assim como Hebe também trabalhou no SBT e participou de várias edições do Teleton, gravou um depoimento que será exibido durante a edição deste ano. O Teleton tem o objetivo de captar doações para a cont…