Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 7, 2011

Melões e Bananas ( 10° Capitulo)

Melões e Bananas (10° Capitulo)
Juliana – porque não posso , esse acampamento vai ser muito divertido (Juliana começa a rir) Rodrigo – vamos maninha tem lugar ali Paulo – é vamos deixa eles para lá Juliana – é mesmo coliçensa Patrícia – que saco ela Gabriel – ela não nos deixa em paz Patrícia – é mesmo
Alguns Minutos Depois …...
Marina – chegamos pessoal , vamos descer Guilherme – vamos montar nossas paracas e depois podemos tomar banho na cachoeira
Alguns minutos Depois …..
Felipe – professor podemos tomar banho agora Guilherme – sim podem , eu vou junto me esperem Daiane – o dona Marina o que você acha do Guilherme Marina – acho ele um excelente professor Daiane – ta isso eu sei mas ele você acha bonito Marina – para com isso Daiane Daiane – eu sei que você é caidinha por ele Marina – não e verdade , ta bom é sim Daiane – eu sabia Marina – mas não fale para ninguém Daiane Daiane – claro que não vou falar para ninguém Marina – eu vou lá tomar banho com ou alunos Daiane – também vou Guilherme – estão gostan…

Bruna Marquezine ganha sua primeira personagem adulta na TV

Divulgação A atriz Bruna Marquezine cresceu. E, com isso, passa a ganhar papeis maiores na TV.

Em "Aquele Beijo", a jovem de 16 anos viverá Belezinha, que perderá a virgindade com o mulherengo Agenor (Fiuk), ficará grávida e ainda dará seu bebê para outra mulher.

"É uma nova fase para mim como pessoa e como atriz. Estou crescendo, e as personagens tinham que mudar, né?!", comenta Bruna, que diz estar preparada para as cenas sensuais: "Sexo não é bicho de sete cabeças. Não acho que será muito constrangedor fazer as cenas, já conheço os câmeras, a equipe... Acho que ficarei à vontade", disse ao jornal "Extra".

Na história, Belezinha participa de concursos de beleza, impulsionada pela mãe (Elizângela), que deseja manter a futura miss virgem.

Na vida real, Bruna é virgem e não tem neura com o assunto. "Belezinha não tem neura com a virgindade, assim como eu não tenho. Sou virgem, acho que essa é uma fase por que toda menina vai passar. É…

Sérgio Mallandro e Lívia Andrade se reencontram no "Programa Silvio Santos"

Foto: Roberto Nemanis/SBT No próximo domingo (9), Lívia Andrade encontrará seu ex-patrão no "Programa Silvio Santos".

Ela e Sérgio Mallandro participam do quadro "Jogo das Três Pistas". A ex-mallandrinha reencontra seu antigo chefe no palco do programa e a conversa fica animada quando Silvio Santos pergunta a eles sobre o passado. Os dois contam como a carreira de Lívia começou e até mesmo um VT dela como mallandrinha é mostrado para apimentar ainda mais a conversa.

Divertida, Lígia reclamou do reencontro com Serginho. "Eu já comi o pão que o diabo amassou com esse homem, anos e anos da minha vida batalhando e construindo a minha carreira e você me bota do lado dele de novo?", questiona a Silvio Santos.

Sérgio Mallandro rebateu: "Se hoje ela é o que é, é por minha causa. Eu ensinei essa menina a dar os primeiros passos, eu ensinei essa menina a rebolar, eu ensinei essa menina a ter charme".

Confira outras frases:


- Serginho, quando você trab…

Record copia SBT e prepara grade especial para feriado

A Record, seguindo o exemplo testado e aprovado pelo SBT em setembro, desenvolverá uma grade especial para o feriado do Dia das Crianças, no próximo dia 12.  Segundo a coluna Canal 1, a emissora paulista apostará em atrações especiais e deverá escalar dois filmes de apelo ao público infantil: “Hulk” e “A Múmia”. O SBT, por sua vez, apostará em “O Máskara” e em dois filmes do clássico “Scooby-Doo”, além da parte de auditório entre 07h e 13h15. Em tempo Desta vez, a Globo também fará uma alteração em sua grade para o Dia das Crianças. No lugar da “Sessão da Tarde”, a emissora escalou a exibição de um show do Justin Bieber no Brasil e o curta de animação “A Turma da Mônica – Bruxaria no Aniversário”.

Thais Pacholek deixa o SBT

A atriz Thais Pacholek abre mais um novo capítulo na sua carreira profissional. Em entrevista concedida ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, a loira confirmou sua saída do casting do núcleo de teledramaturgia da emissora de Silvio Santos. O último trabalho da atriz foi em Amor e Revolução quando protagonizou a vilã Miriam Santos. Ela ainda contou que foi chamada para ser a professora Helena, de Carrossel. A imprensa especializada aposta na sua contratação pela TV Globo em 2012. Essas informações são do Na Telinha

“Fina Estampa”: Griselda chega em casa de limusine após ganhar na loteria

No capítulo desta sexta-feira (7) em “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral) vai descobrir que ganhou na loteria o valor de R$ 50 milhões.
A vida de Pereirão sofrerá uma grande mudança. A atriz Lilia Cabral gravou cenas nesta quinta-feira (6) na Barra da Tijuca, no Rio, onde sua personagem chega em casa à bordo de uma limusine, chamando atenção dos vizinhos. Apesar de ter conseguido o grande prêmio, Griselda vai chegar no carrão com o velho macacão de trabalho. Susto Antes de receber a bolada da loteria, Griselda vai passar por um grande sufoco. Ela perde o bilhete, mas vai na lotérica dizer que ganhou: “É claro que eu ganhei essas cinquenta milhas, que já deviam estar aqui, no meu bolso. Sim, eu ganhei! Só não tenho como provar!”, diz. O sufoco de Pereirão acaba passando quando ela acha o bilhete com Quinzinho (Gabriel Pelícia). A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Fina Estampa”. Essas informações são do site NaTelinha
Agora a pergunta é pra você leitor. Quanto será …

Record cogita reprisar “Vidas Opostas”

A alta cúpula da Record está estudando retomar mais uma vez o horário de reprises de suas produções da área da dramaturgia, segundo informa a coluna Canal 1.Após diversas tentativas sem continuidade, como “A Escrava Isaura”, “Prova de Amor” e “Os Mutantes”, dessa vez “Vidas Opostas” está sendo estudada para uma possível volta à grade.Ainda não há informações acerca do horário em que “Vidas Opostas” poderá ir ao ar. Caso a direção opte pela faixa vespertina, drásticas alterações deverão ser feitas na edição para adequar a trama às regras de censura. Escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini, “Vidas Opostas” foi produzida em 2007 e obteve altos índices de audiência além de respaldo da crítica especializada por conta da realidade do cotidiano de um morro carioca.

Xuxa elogia Justin Bieber

Com a aproximação do dia das crianças, Ana Maria Braga recebeu em seu programa, o Mais Você, uma de suas grandes amigas: Xuxa. De acordo com a Contigo! online, a Rainha dos Baixinhos falou sobre seu mais novo trabalho, a 11ª edição do Xuxa Só Para Baixinhos, além de ter comentado como foi entrevistar o astro adolescente Justin Bieber. “O menino é um fenômeno. Está claro como ele é talentoso e também como ele ainda é uma criança. E ele é lindo. Muito lindo”, disse ela. O papo de Xuxa com Bieber vai ao ar no TV Xuxa do sábado (08).

MTV oferece programa na Olimpíada de Londres para segurar Adnet

Para manter o humorista Marcelo Adnet em seu elenco, a MTV está disposta a investir alto. Além de um belo reajuste salarial, a emissora ofereceu um programa especial para ele apresentar a Olimpíada de 2012 direto de Londres. Com propostas para deixar a MTV desde 2008, Adnet deve se reunir nos próximos dias com a Globo. A decisão sobre seu futuro será tomada após apresentar o VMB, no dia 20.  Fonte Alberto Pereira

"Contrato de sociedade seria uma desvantagem para mim", afirma Celso Portiolli sobre futuro no SBT

Considerado o substituto de Silvio Santos, o apresentador do “Domingo Legal”, Celso Portiolli, nega relatos publicados recentemente de que se tornará sócio de Silvio Santos.“Não existe essa possibilidade, eles [SBT] não falaram nada sobre isso e nem vão falar. O ‘Domingo Legal’ é um programa diferenciado com altos custos. Essa regra de 50 a 50 funciona só para alguns. Contrato de sociedade não é rentável, seria uma desvantagem para mim”, diz referindo-se a forma de contratação dos apresentadores Ratinho e Raul Gil.

Em entrevista ao UOL Televisão, o apresentador conta que em 17 anos de SBT sua carreira teve altos e baixos, o que o levou para terapia. “Não existe nenhum um animador que tenha passado pelo o que eu passei. Vivi em uma montanha russa na minha carreira, quando estava bem no ar, no auge, o programa saía sem nenhuma explicação e tudo sumia das minhas mãos. Foi aí que comecei a exercitar minha paciência e sofrer calado. Fiz duas sessões de terapia e d…

Presença de Hebe no Teleton continua um mistério

Gente que conhece os truques de famosos melhor do que ninguém aposta alto que não existe viagem nenhuma ao exterior e que Hebe Camargo, se estiver passando bem por conta da quimioterapia, vai sim ao Teleton, no SBT. Afinal, ela é madrinha da atração. Mas como continua em tratamento, pode não estar lá muito disposta a aparecer. Hebezinha, linda, não enrola. Manda ver com champanhe aquela medicação que você sempre tomou, põe o perucão (que você já acostumou), nem faz polêmica e dá graças a Deus. Vai ajudar as criancinhas da AACD, vai, linda. Aproveita e põe a Ana Maria Braga nessa gira, pois também deveria rezar na mesma cartilha. Assim como todos nós. Se é que você me entende.
Fonte Dadá

"Rebelde" terá segundo ano

Agora é certo na Record, a novela "Rebelde" terá o segundo ano, que começará logo em seguida ao fim deste primeiro ciclo.
Margareth Boury continuará escrevendo a trama, que tem dado bons índices à emissora.
Será que o amigo Sykvio Meanda, "o gravador", vai continuar? Claro que vai, né, gente? Aliás, com essa onda de ameaça de greve dos técnicos da Record, é só chamar o Sylvinho que é capaz de ele tapar uns buracos de camera man, não é mesmo, Karen Marino?

Fonte Dadá

Terceira temporada do "Hipertensão" perdeu 57% de audiência

O "Hipertensão" (Globo) perdeu três de cada cinco espectadores da primeira edição para a atual, que termina no dia 27.
Do dia 8 de setembro (estreia) até 2 de outubro, a atração marcou 12,3 pontos de audiência --cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo--, com 26,7% de share (participação no total de televisores ligados).
No mesmo período, a primeira temporada do reality show, em 2002, marcou 28,5 pontos. A segunda edição, em setembro de 2010, registrou média de 15,9 pontos. 

Fonte Outro canal

Biografia de Jobs terá lançamento antecipado e chegará ao Brasil no dia 24 de outubro

A biografia oficial de Steve Jobs teve o lançamento antecipado pela editora Simon & Schuster, detentora dos direitos da obra do jornalista Walter Isaacson. Chamado de “Steve Jobs”, o livro estava previsto para ser lançado no fim de novembro, porém a detentora dos direitos da obra decidiu antecipar a estreia mundial para 24 de outubro. O livro, que já está em pré-venda no Brasil, tem preço sugerido pela Companhia das Letras de R$ 49,90 – apesar de algumas livrarias estarem vendendo a biografia por R$ 39,90.
Com a notícia da morte do autor, algumas livrarias brasileiras apontaram grande interesse dos leitores no livro que ainda nem foi lançado.  Segundo a Livraria Cultura, a procura aumentou pelo menos 50% após as notícias divulgadas sobre o empresário americano. A Fnac informou que após as 20h desta quarta a procura pela biografia cresceu dez vezes. Além de Fnac e Cultura, a biografia de Steve Jobs também está em pré-venda nos sites da Saraiva, do Submarino e da livr…

Eliana está de volta em sua melhor fase; confira as fotos

Eliana está de volta às tardes de domingo em sua melhor fase. Além de ser uma das melhores apresentadoras do país, ela agora se transformou em mãe.
Ela deu à luz seu bebê em 10 de agosto, filho da apresentadora com o produtor musical João Marcello Bôscoli e que se chama Arthur. O SBT não poderia deixar de acompanhar esse momento de sua estrela e, neste domingo, 9 de outubro, ela voltará ao palco de seu programa. Após 2 meses de licença maternidade e um revezamento de 22 apresentadores no comando de sua atração, Eliana volta cheia de energia e confessa que está de volta em tão pouco tempo por amar o que faz. “Como é difícil o primeiro dia de trabalho. O coração da gente fica apertado… É preciso amar muito o ofício como eu amo”, declarou. Fonte O Canal

"Fina Estampa”: Griselda chega em casa de limusine após ganhar na loteria

No capítulo desta sexta-feira (7) em “Fina Estampa”, Griselda (Lilia Cabral) vai descobrir que ganhou na loteria o valor de R$ 50 milhões.
A vida de Pereirão sofrerá uma grande mudança. A atriz Lilia Cabral gravou cenas nesta quinta-feira (6) na Barra da Tijuca, no Rio, onde sua personagem chega em casa à bordo de uma limusine, chamando atenção dos vizinhos. Apesar de ter conseguido o grande prêmio, Griselda vai chegar no carrão com o velho macacão de trabalho. Susto Antes de receber a bolada da loteria, Griselda vai passar por um grande sufoco. Ela perde o bilhete, mas vai na lotérica dizer que ganhou: “É claro que eu ganhei essas cinquenta milhas, que já deviam estar aqui, no meu bolso. Sim, eu ganhei! Só não tenho como provar!”, diz. O sufoco de Pereirão acaba passando quando ela acha o bilhete com Quinzinho (Gabriel Pelícia). A cena vai ao ar nos próximos capítulos de “Fina Estampa”. Fonte NaTelinha

Ator de "Rebelde" grava barraco de atriz com camareira

O ator Sylvio Meanda, o Pingo de "Rebelde", está na lista negra da atriz Karen Marino (foto abaixo), a Cilene Zanetti da mesma trama. É que a moça deu um piti com uma camareira do Recnov, no Rio, e Sylvinho, meigo, gravou tudo com seu celular. Depois, imitando seu personagem na novela, bem fofoqueiro, saiu mostrando as imagens para todo mundo. A coisa chegou aos ouvidos da escritora da novela, Margareth Boury, muito amiga de Sylvio. Para apoiar o cara, e cutucar Karen, Margareth vai colocar na trama uma cena em que Pingo também usará do celular para fazer uma denúncia. Olha que graça, gente? É a vida que imita a arte ou a arte que imita a vida? Nem precisa dizer que Karen não quer ver Sylvio nem mais fofo, né? Desde quando o ator Eduardo Pires foi tirado de "Rebelde", por "desvio de carreira", Margaretinha, linda, adora usar da novela para alfinetar seus desafetos. Agora, é a vez de Karen. Não é uma fofura?  Dadá