Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro 11, 2011

"Mulheres Ricas" estreia em janeiro; Band já pensa em segunda temporada

Foto/Divulgação A Band se prepara para estrear um novo reality show logo no início de 2012. Se trata de "Mulheres Ricas", uma espécie de "Real Housewives" (Donas de Casa Reais), formato de sucesso que mostra o cotidiano de mulheres milionárias. O programa brasileiro, que mostrará o cotidiado das socialites Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Brunete Fraccaroli, Deborah Rodrigues e Lydia Sayeg, tem estreia prevista para janeiro. De acordo com a coluna Outro Canal, serão dez episódios, que vão ao ar até março. Cinco desses já foram totalmente gravados, enquanto o restante será editado após o fim das gravações, que terminam hoje. Mesmo antes da estreia, a Band já pensa em uma segunda temporada para o programa. "Mulheres Ricas" está sendo produzido em parceria com a produtora Cuatro Cabezas, a mesma do "CQC", "A Liga" e "Polícia 24h".

Legendete pede demissão por causa de Joana Machado, diz jornal

foto/Divulgação Segundo informações da coluna Olá! , do jornal Agora São Paulo , a modelo Carol Dias, 24 anos, ficará no Legendários , da Record, até dezembro. A legendete diz ter pedido demissão da atração da Record para buscar novos caminhos. O comentário, no entanto, é que Carol estaria saindo por causa de Joana Machado. Procurada pela coluna, ela negou a informação e disse que Joana é uma “querida”. Carol contou ainda que conversou com o Marcos Mion, disse que queria mais espaço, mas que ele foi sincero e falou que não seria possível.

Globo perde público com nova bancada

Foto/Divulgação A troca de apresentadores no "Bom Dia Brasil" e no "SPTV - 1ª Edição" não estancou a queda de audiência dos jornalísticos na Globo. Em 26 de setembro, César Tralli assumiu o "SPTV" e Chico Pinheiro, o "Bom Dia Brasil". Mesmo mantendo a liderança, os noticiários seguiram perdendo público em outubro. O "SPTV" caiu 22,7% neste ano. Foi de 11,9 pontos (janeiro) para 9,4 pontos em setembro e 9,2 pontos em outubro (já com Tralli). Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. O "Bom Dia Brasil" marcou 9,3 pontos em setembro e nove pontos em outubro.  ADTV

Andreia e Ana estão fora do 'Peso Pesado'

O dia da primeira pesagem como duplas tinha chegado. Os concorrentes antes de entrarem na sala de pesagem mostravam-se animados mas estavam muito contidos quando se falava em peso perdido.A Ana e a Andreia ficaram para trás na Pesagem e foram eliminadas. A Margarida, agarrou no microfone e entrevistou os seus companheiros. A Ana confessou que estava triste e com saudades da sua família, já o Alexandre referiu que se sentia leve. Contamos mais uma vez com a anedota do Ivo. Já na pesagem, o Bruno e o Alexandre pesaram-se pela primeira vez depois de terem sido eliminados. Desde a primeira pesagem, o Bruno perdeu no total 17,1kg e o Alexandre 16,7 kg. Ambos os concorrentes ficaram satisfeitos com o peso perdido fora de Herdade. Para esta Pesagem estava prometida uma grande revelação. A dupla amarela recebeu na caminhada o poder de trocar os pesos perdidos de duas duplas no final da pesagem. Depois de todos os concorrentes terem sido pesados, Bárbara Guimarães revelou a decisão da dupla ama

Homenagem a Angélico não se vai realizar.

A gala de homenagem a Angélico Vieira que a TV Guia noticiou na edição desta semana, afinal não irá acontecer. Segundo a revista, o especial iria para o ar a 1 de Janeiro e seria apresentado por Rita Pereira. Quem o diz é a própria actriz e apresentadora da TVI. "Não fui contactada para nada. Nem sequer fui informada de que essa gala possa vir a acontecer”, garantiu Rita ao Jornal de Notícias de hoje. O director criativo da TVI também desmente a referida emissão especial. Segundo Filipe Terruta, a gala "continua a ser uma ideia, mas este não é o momento certo, passou pouco tempo e ainda se está a fazer luto. Não faz sentido para já”.