Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 9, 2011

MTV está disposta a investir alto para manter Marcelo Adnet em seu casting

A MTV está disposta a investir alto para manter Marcelo Adnet em seu casting. O humorista vem sendo sondado por várias emissoras, como Globo, SBT e Band. De acordo com o jornal “Agora São Paulo”, além da previsão de um forte reajuste salarial, a emissora ofereceu a ele um novo programa e uma viagem a Londres durante a Olimpíada de 2012, onde comandaria um especial sobre o evento. O atual contrato de Adnet com a MTV vence em dezembro. Recentemente, a emissora passou por uma reestruturação e demitiu cerca de 46 funcionários. Programas como o “Grampo MTV” e “Quinta Categoria” entraram em recesso e outras atrações estrearam, como o “Sangue B”, dedicado à black music e comandado por Emicida; e o “Luv MTV”, formato de namoros apresentado por Ellen Jabour. A reestruturação inclui ainda o aumento de produções independentes e terceirização de profissionais.

Lívia Andrade ganha papel secundário em “Carrossel”

Lívia Andrade, que chegou a fazer uma cirurgia para integrar o elenco de “Carrossel”, perdeu o posto de protagonista para Rosanne Mulholland. Lívia, no entanto, ganhou um prêmio de consolação: ficará com um papel secundário, amiga da professora Helena. A personagem aparece a partir do décimo capítulo. As gravações da versão brasileira da trama infantil começam no próximo dia 17. A sua estreia está marcada para março de 2012.

Globo poderá fazer vários remakes do autor Jorge Amado

Para que não fique no ar qualquer dúvida sobre o seu relacionamento com os herdeiros de Jorge Amado, a Globo informa que fechou acordo para a produção de várias obras do escritor baiano. Portanto, “Gabriela”, com texto de Walcyr Carrasco, que vem por aí, pode ser apenas a primeira.

Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli curtem praia juntinhos no Rio

Neste sábado, 8, Fernanda Vasconcellos e Henri Castelli aproveitaram uma brechinha na agenda de trabalho dos dois para curtir o dia de sol no Rio. O casal foi à praia do Recreio, na Zona Oeste da cidade. Enquanto Fernanda se bronzeava na areia, Henri se distraía com uma espécie de brinquedinho para adultos, uma bola que a pessoa lança para cima e volta. Já no início da tarde, os dois foram embora, porque Fernanda tinha gravação da novela “A Vida da Gente”, trama das seis da Rede Globo. No domingo, 9, quem trabalha é Henri, que postou no Twitter: “A Fe foi trabalhar hoje. Amanhã eu tenho trabalho ….maderaaaaa”, disse, se referindo às gravações de “O Astro”. 

Rafinha Bastos pode ser processado por pedofilia ou desrespeito à mulher

Foto/Divulgação O comentário de Rafinha Bastos no "CQC" do dia 19 de setembro continua rendendo novos capítulos. Na última quinta (6), o senador Magno Malta (PR-ES) revelou no plenário do Congresso Nacional que o Ministério Público de São Paulo abrirá uma investigação sobre a piada que Rafinha fez envolvendo a cantora Wanessa, que está grávida. O comediante disse: “Eu comeria ela e o bebê”. Caso seja encontrado algum incentivo à pedofilia ou desrespeito à mulher, ele deve ser processado. Rafinha Bastos vem fazendo piada com seu próprio caso. Desde que foi afastado do "CQC" na última segunda (3), o humorista já ironizou posando para fotos ao lado de lindas mulheres, lançou o game "Mortal Kombastos" e ainda alguns vídeos. Na telinha