Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 19, 2012

Filha do Mar ( TVI Ficção ) 003 Episódio - 18/10/2012

Anjo Selvagem ( TVI Ficção ) 002 Episódio - 17/10/2012

Doce Tentação ( TVI ) 225 Episódio - 18/10/2012

Louco Amor ( TVI ) 140 Episódio - 18/10/2012

DOIDA POR TI | Conheça da Música do Genérico.

A nova novela da TVI, que traz como protagonistas Sara Matos, Afonso Pimentel, Vera Kolodzig e João Catarré já tem música de genérico conhecida. Depois da apresentação à imprensa da nova trama de Maria João Mira, a TVI lançou em antena os separadores com o logótipo e a música da novela. Para genérico da novela, a TVI escolheu a conhecida música dos Expensive Soul - "O Amor é Mágico". Um tema que tudo tem a ver com a nova aposta da estação, onde o amor e o humor são o prato forte. Recorde-se que o horário e dia de estreia ainda se encontram no segredo dos deuses, no entanto, tudo leva a crer que deverá estrear às 19horas.
Ouça agora o tema genérico da nova novela da TVI:

Dancin' Days ( SIC ) 094 Episódio - 16/10/2012

AVEINDA BRASIL | As cenas que valem mais do que mil capítulos de outras novelas.

Falta pouco, bem pouco. Eu diria pouco até demais para uma das melhores coisas já antes produzidas na televisão brasileira acabar. Sim, meu povo! A dor da despedida é grande, mas precisamos ficar lado a lado, pois não vai ser toda noite que a gente vai poder dançar com tudo mais. Avenida Brasil entrou na sua reta final e, com isso, todos entramos num turbilhão de emoções, mergulhados em ansiedade e sofrimento com os últimos capítulos, as últimas cenas da trama. E, por falar em cenas, se teve uma coisa que a novela de João Emanuel Carneiro soube levar ao ar de melhor, foram cenas deliciosas e delirantes, arrasadoras, sufocantes, hilárias, aterrorizantes. Faltam adjetivos para caracterizar um folhetim onde cenas que já entraram para o seleto grupo de “clássicas” explodiram aos montes diante de nossos olhos encantados e presos a todo aquele universo mágico que se descortinava a cada dia nas nossas telas da tv, do computador, tablet, celular, enfim. É até difícil (diria eu impossível) criar…

AVENIDA BRASIL | Murilo Benício e Débora Falabella deixam festa juntos

Já era madrugada desta quinta-feira, 18, faltando pouco para às 2h da manhã, quando Murilo Benício deixou a festa que reuniu o elenco da novela "Avenida Brasil", em uma casa de eventos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Pela porta dos fundos - reservada somente para carga e descarga -, o ator permaneceu por alguns instantes até a chegada de Débora Falabella.  Após uma conversa pelo vidro do carro, que durou poucos minutos, Murilo saiu em disparada enquanto Débora permaneceu aguardando o embarque em um táxi solicitado previamente pela organização da festa. Já na avenida principal onde se localizava a entrada do evento, Murilo manteve-se a bordo do seu automóvel no acostamento da pista até que o táxi de Débora desse a primeira arrancada. Em pouco tempo de espera, Murilo partiu com seu possante seguido pelo táxi da atriz. Recentemente, foram publicadas notícias de que Murilo Benício e Débora Falabella estariam tendo um affair. Faz pouco tempo que os atores terminaram seus re…

AVENIDA BRASIL | Eliane Giardini poderia ter interpretado Carminha.

Antes de Adriana Esteves ser escolhida para interpretar a vilã Carminha, Eliane Giardini chegou a ser chamada para viver a personagem. Aliás, Fabíula Nascimento, que interpreta Olenka na trama, seria a Carminha jovem. A atriz foi cotada para o papel por se parecer com Giardini. A direção da novela, no entanto, resolveu chamar uma única atriz para viver a vilã da história, nas duas fases. Nesta fase, a emissora trabalhou com dois nomes: Adriana Esteves e Alessandra Negrini. Como já havia interpretado uma vilã das nove, a segunda opção foi descartada pela direção, restando Esteves. Pouca gente sabe, mas esta semana, o autor João Emanuel Carneiro fez uma brincadeira com a semelhança de Olenka com Muricy. Para conquistar Adauto (Juliano Cazarré), a amiga de Monalisa (Heloísa Périssé) resolveu se vestir como a ex do rapaz. A cena foi uma homenagem do autor às duas atrizes, que viveriam a filha de Santiago (Juca de Oliveira). RD1|Daniel Ribeiro

Meu Amor ( TVI Ficção ) 002 Episódio - 17/10/2012

Super Pai ( TVI Ficção ) Três... é Demais? - 18/10/2012

Carrossel ( SBT ) 109 Capitulo - 18/10/2012

Anjo Selvagem ( TVI Ficção ) 003 Episódio - 18/10/2012

Casa dos Segredos ( TVI ) Diário da Tarde - 18/10/2012

Filha do Mar ( TVI Ficção ) 1 & 2 Episódios - 16 e 17 / 10 / 2012

Tempo de Viver ( TVI ) 081 Episódio - 18/10/2012

Meu Amor ( TVI Ficção ) 003 Episódio - 18/10/2012

Louco Amor ( TVI ) 139 Episódio - 17/10/2012

Felicidade ( Canal Viva ) 019 Capítulo - 18/10/2012

Doce Tentação ( TVI ) 224 Episódio - 17/10/2012

Avenida Brasil ( Globo ) 177 Capítulo - 17/10/2012