Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 24, 2012

Gusttavo Lima: Lança Música Inédita, 'Sete Mares'

Depois de "Gatinha Assanhada" e um remix em espanhol de "Balada", uma outra música inédita de Gusttavo Lima foi divulgada nessa semana. Lançada originalmente pela dupla Matheus & Luan, a faixa se chama "Sete Mares" e ganhou uma nova versão com a voz de Gusttavo. "Sete Mares" estará no próximo DVD do cantor, gravado em abril em São Paulo. Além de um lançamento só de inéditas, Gusttavo Lima irá reunir seus sucessos para um show em Orlando nos EUA em julho, onde será registrado seu primeiro DVD feito especialmente para o mercado internacional.

Katy Perry: Posa de Toureira Para Revista Italiana

Geralmente vista em visual mais "menininha" ou "mulherão", Katy Perry fez uma sessão de fotos totalmente diferente para revista italiana "L'Uomo Vogue". Conhecida por colocar astros em situações inusitadas nas suas capas, a publicação vestiu Katy de toureira, com direito a paletó trabalhado e penteado armado. O visual foi composto com roupas da grife italiana Dolce & Gabana, cuja coleção outono/inverno é inspirada na cultura espanhola. A revista chega às bandas em julho.

Zorra Total ( Globo ) 23/06/2012

Janete vira uma estrela do Rock com muitos fãs. Lady Kate fica enciumada porque Cleitom é empresário da nova celebridade.

Thalía: Reconhecida Agora na Calçada da Fama em Hollywood

A Famosa atriz e cantora mexicana Thalía ,conhecida em Portugal no papel de Maria Hernandéz  na novela mexicana Maria do Bairro ,foi surpreendida na semana passada ao assistir em direto (ao vivo) via internet o anúncio oficial pelo quais receberão o nome na famosa calçada da fama, Thalía e  assim é reconhecida e receberá uma estrela no próximo ano . "Acabo de ver pela internet, ao vivo, o anúncio oficial dos nomes que receberão suas estrelas na famosa calçada da fama em Hollywood, e o meu nome foi um deles! Que felicidade enorme!!! Toda a minha vida eu sonhei com a minha estrela! Estou tremendo de alegria! Ahhhhhhhhhhh!!", escreveu a intérprete de "Entre el mar y una estrella" em seu Twitter. REDE ALPHA / Leandro Costa

Libertadores da América: Corinthians 1 x 1 Santos

Perdidos & Achados ( SIC ) IURD - 20/03/2010

Manuel e Augusta Ramos entraram pela primeira vez na IURD em 1990, quando a igreja tinha acabado de se instalar em Portugal. Pouco tempo depois de se terem convertido, Manuel largou o balcão do seu pronto-a-vestir para ocupar o cargo de presidente e procurador da Igreja Universal. Uma reportagem do jornalista Luís Garriapa.

Vale a Pena Ver Direito ( Record ) Théo Becker e Sylvinho

A Fazenda 5 ( Record ) 23/06/2012

Caldeirão do Huck ( Globo ) 23/06/2012

Faça & Disfarça ( Record ) 23/06/2012

Inspector Max ( TVI ) Um Cão Na Família

Inspector Max é uma série televisiva criada por Virgílio Castelo e as Produções Fictícias, transmitida pela TVI. Tem como história um cão chamado "Max", que é apanhado pelos dois filhos do inspector Jorge Mendes (Fernando Luís). Jorge Mendes é um homem solitário, cuja mulher morreu, quando os filhos ainda eram pequenos. Trabalha no DIC de Setúbal, Departamento de Investigação Criminal. Max, Jorge e Sérgio, o melhor amigo de Jorge, constituem o trio vitorioso. Uma série pautada pelo mistério, e pela resolução de casos.

Casos da Vida ( TVI ) Roleta Russa - 23/06/2012

Sandra Cóias - Cristina Hugo Sequeira - Tiago Alexandre de Sousa - Gonçalo Sylvie Dias - Dr. Márcia Lino Eduardo Viana - Dr. Miguel Guerra Cristóvão Campos - Amadeu Tâmega-Travassos Ivo Lucas - Rui Tâmega-Travassos Paulo Matos - Dr. Jaime Miranda

Doce Tentação ( TVI ) 135 Episódio - 23/06/2012

Louco Amor ( TVI ) 042 Episódio - 23/06/2012