Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 28, 2011

Durante show, Luciano anuncia fim de dupla com Zezé di Camargo – Veja o vídeo!

Foto/Divulgação Luciano anunciou o fim da dupla com o irmão, Zezé Di Camargo, durante um show no teatro Guaíra, nesta quinta-feira (27), em Curitiba, no Paraná. Os sertanejos teriam tido uma discussão antes do show. No Twitter oficial da dupla, foi postada uma mensagem: “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”. Luciano anuncia fim da dupla com zezé    ÁreaVip

Alcides Nogueira tem sinopse aprovada para o horário das 18h

Autor de “O Astro”, Alcides Nogueira já começa a pensar em um novo projeto. A informação é da coluna Zapping , do jornalista Alberto Pereira Jr. O escritor teve sua sinopse aprovada para o horário da 18h. A novela será uma parceria com o autor Mario Teixeira. A última novela do autor no horário das 18h foi com o remake de “Ciranda de Pedra” (2008). Alcides pensa também em uma minissérie. Porém, em conversa com a coluna, esse é um projeto para um outro momento.

SBT adquire novo reality show para 2012

O SBT acaba de adquirir um novo formato para 2012. Se trata do reality show “Wrong Number” (Número Errado), da produtora Dori Media Group. Na atração, um cidadão andando na rua é escolhida aleatoriamente para participar do reality. Ela precisa ligar para um número qualquer de sua lista de contatos no celular e os dois participarão de uma competição, tabalhando juntos em provas para ganhar dinheiro. No final, um compete com o outro. O novo reality ainda não tem data definida de estreia.

“Meus Prêmios Nick 2011″: confira os vencedores

A edição do “Meus Prêmios Nick 2011″ chegou ao fim agora há pouco (27/10/11) pela Nickelodeon. A premiação, que é uma das mais importantes para o segmento infanto-juvenil, ocorre anualmente e concede respaldo aos nomes que mais ficaram em evidência diante deste público no decorrer do ano. A gravação do “Meus Prêmios Nick 2011″ foi gravada no dia 13, porém só foi ao ar agora. À época, a maioria dos nomes premiados haviam vazado para a imprensa. A festividade foi prestigiada por várias celebridades, como Ivete Sangalo, Rick Bonadio, Luiza Possi, Mariana Rios, Michel Teló, Dulce María, entre outros. Confira a lista dos ganhadores: Dulce Maria e Ivete Sangalo Artista Internacional: Dulce Maria Atleta Favorito: Neymar Ator Favorito: Ricardo Tozzi, o Douglas de “Insensato Coração” Banda Favorita: NX Zero Filme do Ano: Harry Potter e as Relíquias da Morte Game Favorito: Angry Birds Sophia e Mel se destacaram por “Rebelde”: Sophia é a melhor atriz; Mel a mais gata e “Rebelde” o

Dupla Zezé di Camargo e Luciano se separa

É, por essa ninguém esperava. Agora há pouco, no show de Zezé di Camargo e Luciano em Curitiba-PR, uma notícia pegou os fãs de surpresa: acabou a dupla. Luciano disse que “não aguenta mais” e anunciou que só acompanha Zezé até março de 2012. Zezé di Camargo e Luciano fazem sucesso na música sertaneja há 20 anos, e consolidaram-se como uma das principais duplas sertanejas do país.

SBT vai exibir “Fascinação” no lugar de “Cristal”

Dia 21 de novembro foi a data escolhida pela direção do SBT para começar a reprise de “Fascinação”, folhetim protagonizado por Regiane Alves. A trama foi escrita por Walcyr Carrasco em 1998. Em seu blog, o autor comemorou a reprise pelo o SBT: “Estou feliz porque a novela ‘Fascinação’, que escrevi há tanto tempo, vai ser reprisada no SBT. Fiz ‘Fascinação’ logo após ‘Xica da Silva’ e antes de ‘O Cravo e a Rosa’. Na época eu ousei, talvez tenha ousado mais do que ousaria hoje em dia. “Fascinação” é uma história romântica, bem melodramática. Mas conta a história de uma prostituta na década de 40″. “Fascinação” substitui “Cristal” na faixa das 15h.

Juliana Paes pode ser substituída por novata no remake de “Gabriela”

Já comprometida com outras produções, a atriz Juliana Paes não deverá mais viver o papel principal de “Gabriela”, remake do livro de Jorge Amado que a Globo prepara para 2012, como novela das 23h. De acordo com a coluna Outro Canal, além disso, diretores da emissora já achavam que Juliana passou da idade para viver a jovenzinha Gabriela. A atriz tem 32 anos. Sendo assim, uma novata pode interpretar o personagem no remake, que será escrito por Walcyr Carrasco. A nova adaptação faz parte do projeto da Globo em homenagem ao centenário de nascimento do escritor Jorge Amado (1912-2001), que foi autor do livro “Gabriela Cravo e Canela”, que originou o folhetim, um dos marcos da teledramaturgia brasileira.

Com vitória de Ana Claudia, Brasil supera ouros da Argentina na história do Pan

  A vitória da velocista Ana Claudia Lemos nos 200 m nesta quinta-feira (27), em Guadalajara, fez o Brasil passar a Argentina em ouros na história dos Jogos Pan-Americanos. A diferença entre brasileiros e argentinos era de 19 ouros antes do Pan de 2011. Como o Brasil já conquistou 39 no México e os arquirrivais sul-americanos apenas 19 em Guadalajara, a diferença agora ficou em uma conquista a favor dos brasileiros. Nesta quinta, o Brasil já conquistou seis ouros em Guadalajara. Além de Ana Claudia Lemos, que é recordista sul-americana dos 100 m e dos 200 m, Fernando Reis, no levantamento de peso, Thiago Camilo e Leandro Guilheiro no judô e Diego Hypólito na ginástica garantiram o país em segundo no quadro de medalhas do Pan de 2011, à frente de Cuba.

1 Teaser - Minissérie Rei Davi

"BBB 12": Globo busca gay sem trejeitos e homem homofóbico, diz jornal

Foto/Divulgação De acordo com o jornal Extra, a produção do "Big Brother Brasil" procura um gay assumido para a próxima edição do reality, que estreia em janeiro na Globo. Porém, desta vez, a emissora busca um rapaz que não seja afeminado. E mais: tem que ser bonito, alto e forte. Para polemizar, a equipe procura também um homem, de aproximadamente 35 anos e homofóbico. O time de belas mulheres também está garantido. A intenção é reunir no "BBB 12" uma turma mais jovem e bonita. "Já adiantando... vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é de porralouca! Quem chutar mais o balde entra!", escreveu Boninho em seu Twitter no início do mês. Os finalistas selecionados pelos olheiros serão apresentados ao diretor em novembro. A ordem é sigilo total. Para isso, a produção do reality acompanha de perto o perfil dos candidatos pelo Facebook e outras redes sociais.