Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 18, 2011

CELEBRIDADE - CAP. 018

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 018

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 018

A CURA - EP. 05

NOTÍCIA URGENTE

Engenheiros conseguem conectar cabo de energia em usina no Japão O Japão informou à Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) que engenheiros conseguiram colocar um cabo de energia da rede externa na unidade número 2 da usina nuclear de Fukushima, informou a ONU nesta quinta-feira (17). "Eles planejam religar a energia à unidade 2 assim que o lançamento de água sobre a unidade do reator 3 tiver finalizado", informou a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) em um comunicado. A AIEA acrescentou que pretende "voltar a conectar a energia à unidade 2, uma vez que o borrifado de água sobre o edifício do reator da unidade 3 tenha sido completado". A volta da eletricidade seria um passo positivo nos trabalhos para iniciar o sistema de refrigeração do reator, que como os outros cinco de Fukushima foi atingido após o terremoto e posterior tsunami da sexta-feira passada. A AIEA já assinalou nos últimos dias que o compartimento de contenção do reator 2 está parcialm…

CORDEL ENCANTADO - ruma ao Nordeste Brasileiro

A Globo se prepara para gravar externas de "Cordel Encantado", no Sergipe e na Bahia. Cenas relativas ao cangaço, movimentando os principais atores. Concluídas as gravações no Nordeste, como de hábito, alguns desses cenários serão reproduzidos no Rio de Janeiro. O detalhe é que muito do trabalho de cenografia da próxima novela das seis será realizado fora do ambiente do Projac ou, mais precisamente, numa antiga cidade cenográfica de Guaratiba, que possui elementos que interessam à produção.

MORDE E ASSOPRA - Ary Fontoura será prefeito corrupto

Longe da TV desde a séria "A cura" atualmente em exebição no blog Canal VIVER, Ary Fontoura estará em "Morde & assopra", novela de Walcyr Carrasco que sucederá a "Ti-ti-ti" no horário das 19h, na Globo. Em entrevista exclusiva ao blog, ele contou como será Isaías, seu personagem no folhetim. Fontoura vai interpretar o prefeito de Preciosa, cidade fictícia onde se passará a trama. Os pesquisadores resolvem fazer escavações na cidade e ele vê aí uma grande oportunidade de ganhar dinheiro - adianta o ator, acrescentando que seu personagem terá um caráter bastante duvidoso. Na novela, Fontoura será o marido de Elizabeth Savalla. Eles serão pais de Alice (Marina Ruy Barbosa). - Ela será uma menina moderninha em por isso, muito mais próxima da mãe do que do pai - diz. "Morde & assopra" está prevista para entrar no ar dia 21.

VALE TUDO - Fátima procura Raquel

Na hora do aperto, até mesmo alguém como Fátima (Glória Pires) precisa de mãe. A moça está confusa com sua gravidez e tudo que ela implica. Quase levou à frente o plano de aborto por pressão de César (Carlos Alberto Riccelli) e se não fosse Celina (Nathália Timberg) revelar que o bebê pode realmente ser de Afonso (Cássio Gabus Mendes), talvez fosse tarde. Fátima não tem encontrado apoio em seu cúmplice e em casa só há hostilidade. Sua última alternativa é o que desde o início ela queria ter feito, mas não tinha coragem. Vai novamente procurar Raquel (Regina Duarte). Apesar de tudo, a filha da empresária nunca escondeu o quanto gosta de sua mãe e acredita que tudo o que fez era para o bem das duas. Caminhos tortuosos levaram Raquel ao topo e podem derrubar Fátima. Ela se mune de coragem e vai até a Paladar. Será que Raquel a receberá? Saiba assistindo Vale Tudo no Canal Viva.

INSENSATO CORAÇÃO - Raul convida Leonardo para ser seu sócio

Em ''Insensato Coração'', Leonardo Brandão, personagem de Gabriel Braga Nunes, está com raiva de seu pai, Raul, por ter interrompido suas negociações com o chefe das maquinas Caça Níqueis. Raul Brandão quer saber quando seu filho volta a trabalhar e recebe uma resposta mal humorada de Léo: ''Não é da sua conta'', afirma. O empresário finge que não ouve, e faz uma proposta a Leonardo: ''Ver ser meu sócio''. Muito surpreso, Léo pergunta para seu pai, que depois de tudo, Raul ainda o quer por perto, e principalmente, o quer como sócio de seu negócio. Com caráter honesto, Raul sabe que Leonardo teve envolvimento no roubo do carro e apartamento de Pedro, personagem de Eriberto Leão. Léo explica a história para o pai e afirma que só fez isso pois a família estava em crise financeira. “Nunca mais quero passar por nada parecido”, desabafa Léo e abraça seu pai muito emocionado. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira (18).

TI TI TI - Thales e Julinho vão morar juntos em Saquarema

Thales (Armando Babaioff) e Julinho (André Arteche) terão um final feliz em "Ti-ti-ti": Depois de muitos desencontros, os personagens finalmente vão se acertar e se mudarão para Saquarema, onde o romance começou. Quem adianta é Armando Babaioff: - Os dois sairão de casa para começar uma vida juntos. Isso é o mais bacana: a história dos dois se inicia justamente quando a novela acaba - diz o ator. A dupla se mudará para Saquarema, mas continuará indo para São Paulo com frequência, já que Thales abrirá várias filiais de sua loja, a Taka-Fire, na capital paulista. Apesar de terminarem juntos, os personagens não terão uma cena de beijo gay. Ainda segundo Babaioff, um dos momentos mais emocionantes de seu personagem será quando ele deixar a casa onde mora com Jaqueline (Claudia Raia). A perua, que sempre incentivou Thales a assumir sua sexualidade, pedirá para que ele não se esqueça dela jamais. - Apesar de tudo, é um casamento que chega ao fim. Eles passaram por muita coisa juntos, …

ARAGUAIA - Ministério diz que Araguaia é violenta

O Ministério da Justiça reclassificou a novela das seis da Globo, Araguaia, como imprópria para menores de dez anos. A medida, em vigor desde ontem, quando foi publicada no Diário Oficial da União, não altera a exibição da novela, uma vez que a faixa de dez anos não está atrelada a um horário específico. Araguaia já está em sua reta final. Para o órgão, a novela de Walther Negrão é "violenta" demais para sustentar a classificação original, livre, dada pela Globo em setembro e confirmada pelo próprio ministério em 29 de novembro. No despacho, o Ministério da Justiça argumentou que o monitoramento de Araguaia detectou "conteúdos inadequados" como "violência familiar, assassinato e violência com presença de arma de fogo e angústia/medo". Cabe recurso da reclassificação. Procurada pelo blog, a Globo preferiu não comentar. Revisão O Ministério da Justiça está promovendo desde novembro do ano passado "consulta pública" para revisar as regras e critérios de …