Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Outubro 31, 2013

THE WALKING DEAD | S004 E003- 31/10/2013 - (AMC - U.S.A.)

ÁGUA VIVA | Capítulo 026 - 31/10/2013 (Canal Viva - Brasil)

SANGUE BOM | Amora Descobre Quem é o Sabotador - Capítulo 159 - 31/10/2013

CENA FORTE: 
_Amora descobre que o Tito é o sabotador.
Na última semana de “Sangue Bom”, Bento (Marco Pigossi) pede que Douglas (Pedro Inoue) o ajude a descobrir quem é o comparsa de Socorro (Tatiana Alvim), que sabotou o parque e empurrou Malu (Fernanda Vaconcelos), na esperança de livrar Amora (Sophie Charlotte) da prisão. Com a desculpa de fazer compras, Douglas leva Socorro para fazer compras e quando ela entra no provador de uma loja, ele instala um aplicativo rastreador no celular da ex-fã número 1 de Amora. Quando o irmão de Charlene (Mayana Neiva) se afasta para comprar um relógio, Socorro é abordada pelo sabotador misterioso e juntos saem dali. Quando Douglas retorna e não encontra Socorro questiona o paradeiro da garota a uma vendedora, que diz que ela foi embora com um homem loiro, de terno e crachá. Nervoso, ele avisa Jonas (Sergio Malheiros) que Socorro levou bolsa e celular e por isso pode ser ratreada. Na delegacia, um investigador descobre o paradeiro da ex –fã de Amora e …

SANGUE BOM | Capítulo 159 - Penúltimo Capítulo - 31/10/2013 (Globo - Brasil)

DESTINOS CRUZADOS | Episódio 212 - 31/10/2013 (TVI - Portugal)

BELMONTE | Episódio 030 - 31/10/2013 (TVI - Portugal)

SOL DE INVERNO | Episódio 042 - 31/10/2013 (SIC - Portugal)

CORDEL ENCANTADO | Débora Bloch Esteve em Portugal Para a Apresentar a Novela Inédita.

A atriz Débora Bloch esteve em Portugal para apresentar a novela inédita «Cordel Encantado». O evento, que assinalou também o primeiro ano de emissões do canal Globo, teve lugar na sede da Globo Portugal. Débora Bloch, convidada especial da Globo, falou à imprensa sobre a sua personagem em «Cordel Encantado», onde interpreta a vilã Duquesa Úrsula.
«Foi uma novela muito boa de fazer! Com autoria de duas autoras muito interessantes, que conseguiram misturar a cultura popular brasileira com o universo das fábulas,» referiu a atriz brasileira. Sobre a sua personagem, acrescentou «A minha personagem era muito divertida, quase como a madrasta da Branca de Neve.» Débora Bloch referiu ainda que já veio ao nosso país várias vezes e que o que mais a marca são as pessoas.
«Os portugueses são sempre muito simpáticos, super educados e muito prestáveis. Eu me sinto em casa aqui», destacou. Para homenagear a presença de Débora Bloch em Portugal, foi transmitido um filme com os melhores momentos da atriz, q…