Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Novembro 15, 2011

“Harry Potter” explode e deixa SBT na vice-liderança nesta tarde (15/11)

Na tarde desta última terça-feira, 15 de novembro – feriado nacional da Proclamação da República – o SBT exibiu o filme “Harry Potter – A pedra Filosofal”, que obteve ótimos índices  para a emissora.
De acordo com dados prévios da grande São Paulo, a atração rendeu média de 13.1 com pico de 15 – primeira audiência explosiva dos feriados do SBT. No mesmo horário, a Record obteve média de 7.9 e a Globo o primeiro com 19.9.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Informações : O Canal da TV

Katy Perry se enrola com playback e fica sem graça na frente dos fãs

Katy Perry quis impressionar os fãs durante uma apresentação mostrando que, além de cantar, também sabia tocar flauta, mas se deu mal. Empolgada, ela pegou o instrumento e fingiu estar tocando.
Impressionados, os fãs aplaudiram, mas Perry encerrou sua performance antes da música acabar. Meio constrangida ao perceber a gafe, ela gritou e partiu a flauta ao meio, dizendo que não sabia tocar coisa nenhuma, tirando gargalhadas da plateia. Apesar de a apresentação ter acontecido no início do ano, o vídeo virou hit na internet nos últimos dias, e o mico fez tanto sucesso, que ficou fixo nos shows da cantora.


Fonte : EGO

Britney Spears curte piscina em hotel carioca

Britney Spears foi clicada relaxando ao lado da família na piscina do hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro, nesta terça-feira, dia 15. A cantora, que desembarcou no Brasil no final de semana, já declarou o seu amor aos fãs cariocas

“Vidas em Jogo” supera recorde; confira as médias das novelas entre os 07/11 e 12/11!

A novela “Vidas em Jogo” da Record fechou a semana com recorde de audiência, com picos de liderança na quarta-feira. Na Globo, “Fina Estampa” segue em alta. Enquanto isto, “Aquele Beijo” e “A Vida da Gente” registram baixos índices. A reprise de “Marimar” é o destaque  do SBT. A trama protagonizada por Thalía supera a audiência da inédita ”Amor e Revolução”. Confira as médias das novelas entre os dias 07/11 e 12/11!
Fonte NTB

Em sete anos, Globo vê audiência de “Malhação” desabar

No ar desde 1995 na Globo, a novela teen “Malhação” está em uma de suas piores fases. A temporada atual da trama, chamada de “Conectados”, segue na casa dos 16 pontos. Com um enredo misturando redes sociais e realismo fantástico, a história não vem agradando. Na última semana, a novela chegou a registrar a audiência mais baixa da história: 13 pontos. Por conta disso, a emissora realizou mudanças na história. Os desfechos dos mistérios foram adiantados e os romances passarão a ter mais espaço. Em 2004, “Malhação” chegou ao seu melhor ano na Globo, quando atingiu média de 31,7 pontos no NTIbope da Grande SP. Depois disso, o folhetim viu seus números caírem. De acordo com a coluna Outro Canal, da fase da Vagabanda até 2011, cinco em cada dez telespectadores deixaram de acompanhar a produção. Em 2010, a novela marcou média de 19,1 pontos. Em 2009, alcançou 20,8. Já em 2006, “Malhação” registrou 28,7 pontos. Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, alguns diretores da Globo defendem a ideia de apose…

Cantora Pitty pode estar grávida

A pessoas próximas a cantora Pitty revelou que está grávida, mas pediu descrição. De acordo com a coluna Zapping do jornal Agora, ela quer esperar um pouco mais antes de fazer o anúncio. Pitty sofreu um aborto aos três meses de gestação. O pai do bebê é Daniel Weskler, baterista no NX Zero, com quem Pitty é casada. Procurada, a cantora baiana negou a informação.

'Vou nanar o bebê decorando o texto da novela', disse Cauã Reymond

Cauã Reymond no prêmio Profissionais do Ano (Foto: Iwi Onodera / EGO) Cauã Reymond esteve na 33ª edição do prêmio Profissionais do Ano, em São Paulo, nesta quinta-feira, 10, e falou sobre a emoção de ser pai pela primeira vez. “Está muito boa, mas é muito cedo ainda. A gente não sabe nem o sexo", disse.
O ator contou que descobriu a gravidez de Grazi Massafera na sala de embarque de um aeroporto. "Descobri antes de embarcar para El Salvador. Foi na sala de embarque. Ela me ligou e fiquei muito emocionado e feliz. Era uma coisa que a gente estava trabalhando para acontecer”, disse.
Cauã disse ainda que já está em fase de estudos para participar da novela "Avenida Brasil" e que fica um pouco apreensivo, pois a criança vai nascer durante o trabalho. “É uma notícia ótima, só estou um pouco preocupado porque ele vai nascer no meio da novela. Vou nanar o bebê decorando o texto da novela”, falou abrindo um sorrisão.
Quando foi questionado se já escolheu opções de …

Restart é procurado para fazer série

O grupo foi convidado pela Televisa, rede de televisão do México, para produzir uma série sobre a banda
Rebelde foi uma novela produzida pela Televisa que acabou lançando a banda RBD. Agora a emissora parece estar tomando o caminho contrário ao chamar a banda Restart para protagonizar uma série.
De acordo com a coluna Radar Online, da Veja, o grupo foi chamado pela emissora para estrelar uma série de doze episódios sobre a banda. A produção da banda Restart foi procurada pelo ESTRELANDO Teen e afirmou que não tinha maiores informações sobre o convite.

Fonte : Estrelando

Atriz Camila Rodrigues assina contrato com a Record

Divulgação Desde 2005 na Globo, onde atuou em produções como "América", "Dom, "Sítio do Picapau Amarelo", "Desejo Proibido" e "Malhação" (2008, sua última novela), a atriz Camila Rodrigues deixou a emissora e assinou contrato com a Record.

A ex de Bruno Gagliasso deve estrear no novo canal na minissérie "Rei Davi", que será exibida a partir de janeiro.

De acordo com o jornal "O Dia", ela será Merabe, filha mais velha de Saul (Gracindo Jr.). A personagem seduz os soldados do exército de seu pai e acabará se envolvendo com Adriel (Rômulo Estrala), perdendo a virgindade por vontade própria antes do casamento.

Nova versão de "As Panteras" chega hoje ao Brasil

Divulgação O canal Cinemax estreia nesta terça (15), às 21h, a série "Charlie’s Angels", nova versão do seriado dos anos 70, que no Brasil recebeu o nome de "As Panteras". A atração gira em torno da ex-policial Kate (Annie Ilonzeh), a ex-corredora Eve (Minka Kelly) e a ex-ladrã Abby (Rachael Taylor), que são contratadas para combater o crime pelo misterioso milionário Charlie, que conversa com elas através de um viva-voz. No episódio de estreia, uma missão contra um grupo que trabalha com tráfico de crianças acaba causando a morte de Gloria (Nadine Velazquez). Com isso, as Panteras restantes se unem a Eve , uma amiga de Gloria, para tentar encerrar a missão e se vingar. O seriado teve baixa audiência nos Estados Unidos e já foi cancelado, tendo apenas oito episódios produzidos no total. Informaçoẽs : Na Telinha

Record deverá definir desfecho de "Rebelde" ainda neste mês

A Record deverá definir ainda neste mês a data de encerramento da primeira temporada de "Rebelde", adaptação mexicana feita por Margareth Boury.

Hiran Silveira, responsável pelo núcleo de dramaturgia, e Ivan Zettel, diretor do folhetim, irão se reunir para definirem maiores detalhes do desfecho da atual fase e do início da nova.

Apesar de ter sido confirmada há algumas semanas, há pouquíssimas informações sobre a nova temporada. A única confirmação é que o grupo de protagonistas formado por Sophia Abrahão, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Arthur Aguiar e Micael Borges irão continuar no folhetim.

Informações : Na Telinha

Em sete anos, Globo vê audiência de "Malhação" desabar

Mistério e história surreal seriam os motivos da baixa audiência atual - Divulgação/TV Globo No ar desde 1995 na Globo, a novela teen "Malhação" está em uma de suas piores fases.

A temporada atual da trama, chamada de "Conectados", segue na casa dos 16 pontos. Com um enredo misturando redes sociais e realismo fantástico, a história não vem agradando. Na última semana, a novela chegou a registrar a audiência mais baixa da história: 13 pontos.

Por conta disso, a emissora realizou mudanças na história. Os desfechos dos mistérios foram adiantados e os romances passarão a ter mais espaço.

Em 2004, "Malhação" chegou ao seu melhor ano na Globo, quando atingiu média de 31,7 pontos no Ibope da Grande SP.

Depois disso, o folhetim viu seus números caírem. De acordo com a coluna Outro Canal, da fase da Vagabanda até 2011, cinco em cada dez telespectadores deixaram de acompanhar a produção.

Em 2010, a novela marcou média de 19,1 pontos. Em 2009, alcançou 20,8. Já…

Alexandre Frota e "Chaves" ganham especiais de fim de ano no SBT

SBT prepara novo remake do seriado mexicano "Chaves" - Divulgação Embora não costume investir forte em especiais de fim de ano, para 2011 o SBT prepara alguns programas diferenciados.

Atual diretor de projetos especiais da emissora e ator em "A Praça é Nossa", Alexandre Frota comandará um especial do quadro "Batman e Robin", onde ele e Tuca Laranjeira formam o casal de super-heróis.

De acordo com a coluna Outro Canal, o SBT prepara ainda uma nova edição da versão nacional de "Chaves", com artistas da casa.

No dia 19 de agosto, comemorando seus 30 anos, a rede produziu um remake do famoso seriado mexicano. Na ocasião, participaram Ratinho como Seu Barriga; Marlei Cevada como Chiquinha; Zé Américo como Quico; Carlos Alberto de Nóbrega como Professor Girafales; Lívia Andrade como Dona Florinda; Christina Rocha como Dona Clotilde; Felipe Levoto como Seu Madruga e Renê Loureiro dando vida ao protagonista Chaves.

Além dos dois programas, o SBT …

Aquele Beijo registra baixa audiência nesta segunda-feira (14/11)

Foi exibido, na noite desta segunda-feira (14/11), mais um capítulo de “Aquele Beijo“, que registrou baixos índices de audiência, mas manteve a liderança isolada no ranking da TV aberta. De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, a telenovela global marcou apenas 26.9 pontos de média. No mesmo horário, a Record foi vice-líder com 10.1, o SBT terceiro colocado com 5.5 e a Band quarta com 4.4 pontos. Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Informações : O Canal da TV

Marimar registra recorde de audiência nesta segunda (14)

A reprise da telenovela Marimar, que foi exibida na tarde desta segunda (14), obteve bons índices de audiência, mas ocupou a terceira posição no ranking da TV aberta. De acordo com os dados prévios da capital paulista, a trama mexicana marcou 7.6 pontos de média e participação de 14.5%. No mesmo horário, a Globo foi líder absoluta com 14.7, a Record segunda colocada com 9.5, a RedeTV! apareceu na quarta posição com 2 e a Cultura e a Band ocuparam a quinta posição com 1.9 pontos. Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Informações : O Canal da TV

Pê Lanza, do Restart, e Ellen Jabour se beijam no SWU

Ellen Jabour e Pê Lanza, do Restart, ficam no SWU, em Paulínia, interior de São Paulo Pê Lanza, 19 anos, vocalista do Restart, e a apresentadora Ellen Jabour, 33, ficaram na última noite do SWU nesta segunda, 15. Aos beijos e abraços, o casal curtiu o show de Stone Temple Pilots e Alice in chains na área vip do festival que aconteceu em Paulínia, no interior de São Paulo. Pê e Ellen chegaram juntos ao SWU acompanhados por uma turma de amigos por volta das 20 horas. Na entrada, o músico foi parado na catraca e teve que mostrar seu RG para provar a maioridade. Na hora, até comentou o contratempo: "Os caras acham que sou criança. Mas já estou acostumado, na balada é assim também." Após se identificar, Pê guardou o documento, trocou algumas palavras com Ellen, parou para ser fotografado e falar com o EGO - disse inclusive que estava solteiro e queria curtir - e entrou atrás de sua turma. Durante os shows que se seguiram, Pê e Ellen não se desgrudaram. Conversaram muito, …

INFORMAÇÃO E REALITY SHOWS OCUPAM OS LUGARES CIMEIROS DO TOP!

UNIVERSO CABO DE REGRESSO À LIDERANÇA!

ANÁLISE SEM SEGREDOS - CLEIDE ABANDONA A CASA!

Depois das nomeações muito mudou dentro da "Casa dos Segredos" principalmente o comportamento de Susana. A stripper não digeriu bem a nomeações e durante a semana atacou em várias frentes, tendo a sua maior rival Fanny. As duas concorrentes tiveram uma violenta discussão e onde tudo veio ao de cima, mesmo aquilo que Susana não queria, que era o pedido que fez às raparigas para nomear o Marco. Isto é caso para dizer que a Fanny não brinca em serviço e quando ataca, ataca forte! Esta semana que passou ficou anda terminada pela quantidade de vezes que os concorrentes foram carregar no botão dos segredos. Posteriormente a Daniela S. e Cleide terem feito as honras da casa e terem iniciado a semana a carregar no botão, outros seguiram-lhes as pisadas... tendo havido mesmo quem fosse ao confessionário mais que uma vez carregar no botão, como foi o caso de Daniela S. Após Daniela S. ter tentado acertar o segredo de Ricardo, o que não aconteceu, o seu alvo agora foi Cleide. Daniela S. …

MÉDIA SEMANAL - 07/11/2011 A 13/11/2011

ANÁLISE DE PESO PESADO - DUPLA AMARELA EM LUTA PARA PERMANECER DENTRO DA HERDADE!

Após a primeira pesagem em dupla, onde a Ana e a Andreia (dupla turquesa) tiveram que dizer adeus à herdade, os concorrentes voltaram aos ginásios onde tiveram mais uma semana de treinos intensivos. Logo no inicio da semana, os concorrentes receberam uma surpresa sobre rodas e acompanhada com essa surpresa vinha a Tentação da semana. Bárbara Guimarães apresentou esta Tentação que consistiu em resistir às tentações que uma rolete de fast food tem, sendo que o concorrente que individualmente ou em dupla comer uma maior quantidade de calorias ganha a tão desejada Imunidade. Um a um os concorrentes lá foram passando pela rolete mas, nem todos registiram e decidiram jogar para tentar conquistar a Imunidade. Diogo, João e Carlos foram os três concorrentes que jogaram, mas foi a dupla castanha, constituída por João e Carlos, que levou a melhor e conquistou a Imunidade. Após a conquista da dupla castanha, estes fizeram a Caminhada do Poder onde se encontraram com Bárbara Guimarães no lago e, fi…

Gravações de Dancin' Days adiadas para 2012

‘Dancin' Days’ só começa a ser gravada em Março de 2012, sendo posta de parte a hipótese da novela ser exibida em simultâneo com Rosa Fogo. A SIC promete “surpresas” neste regresso de Joana Santos ao ecrã da SIC. O director-geral da estação, Luís Marques confirmou a notícia ao CM e afirmou ainda que a actriz está no Brasil a receber formação na Globo. Joana Santos será a protagonista feminina, Júlia de Souza Matos, papel que no original coube a Sónia Braga representar. Albano Jerónimo fará par com a actriz. ‘Dancin' Days’ é uma adaptação de um original de Gilberto Braga, que sofreu recentemente um AVC e, segundo a imprensa brasileira, o autor mais antigo da Globo, que assina êxitos como ‘Vale Tudo’, não deverá voltar a escrever.

A APRESENTADORA CONCEIÇÃO LINO, FOI MUITO ELOGIADA PELA COLUNISTA BRASILEIRA PATRÍCIA KOGUT, NO BRASIL.

O programa das tardes da SIC, ‘Boa Tarde’, apresentado pela Conceição Lino é visto com bons olhos por terras brasileiras, e muito elogiado por Patrícia Kogut, umas das críticas de TV mais conceituada, que trabalha na TV Globo? Esta, durante a semana passada postou no seu espaço da internet, uma critica muito boa ao programa da SIC. «A apresentadora portuguesa Conceição Lino comanda uma atração diária de variedades na SIC intitulada “Boa tarde”. O programa é exibido aqui no canal 143 da Net. Um dos seus quadros tem um forte parentesco com o “Casos de família”, produzido aqui pelo SBT e pilotado por Christina Rocha. O esquema é mais ou menos o mesmo. No palco, com a apresentadora, ficam as vítimas de algum drama privado, sempre uma questão delicada. O debate é observado por uma pequena plateia. Na estrutura, a versão brasileira e a lusa são exatamente iguais. Mas as dissonâncias culturais — mesmo sendo Portugal um país irmão — se mostram imensas e fazem a diferença. No SBT, ouve-se uma gri…