Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 20, 2011

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

Boa Tarde, sou Caio Henrique Pazzoto, e esse é o Audiência de Novelas! INSENSATO CORAÇÃO bate seu recorde em um sábado: atingindo 39 pontos! E agora vamos com todos os dados do IBOPE das novelas:. Para ver as imagens da tabela e do gráfico em tamanho real, clique em cima delas! Gráfico de 6ª feira (17/06)
Gráfico de Sábado (18/06)


VAMP #051

TOP 15 - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO #022

‘Rosa Fogo’ é o nome definitivo da nova novela da SIC

A SIC apresentou esta segunda-feira a próxima novela do horário nobre. ‘Rosa Fogo’, assinada por Patrícia Muller, conta com um elenco de luxo, e tem Cláudia Vieira, José Fidalgo e Ângelo Rodrigues como o trio amoroso que impulsiona a história. “É uma história de mulheres, muito feminina, centrada numa família de mulheres, e muito forte sentimentalmente”, revelou a autora. A novela, onde se contam nomes como Irene Cruz, Manuel Cavaco, Rogério Samora e Helena Laureano, “é muito sensorial e à flor da pele”, acrescenta Patrícia Muller. A argumentista promete que ‘Rosa Fogo’ vai tratar temas “atuais, polémicos, sérios e portugueses”. O tango dá o mote à trama, que arranca em Buenos Aires, na Argentina. As gravações arrancam em Julho e a novela, que substitui ‘Laços de Sangue’, estreia em Setembro, e reforça a vontade, há muito anunciada, da SIC ter uma aposta continuada na ficção nacional

Sónia Brazão já estava escalada para a próxima novela da TVI

Depois de tantos rumores de que Sónia Brazão estava de costas voltadas com a TVI, as notícias que vão surgindo recentemente, deitam por terra todos esses boatos. Sónia Brazão estava de pedra e cal na TVI, estando já escalada para 'Violeta' de Tozé Martinho, e a gravar também a mini série 'Redenção'. Confrontado com a exclusividade André Cerqueira diz "infelizmente a TVI ou a Plural não podem ter tantos contratos". Mesmo assim na referida edição André diz que Sónia era uma cara da estação e que já estava previsto o seu regresso às novelas, em Setembro, em “Violeta”. Embora a concorrência, SIC, estivesse também interessada em trabalhar com Sónia, a actriz iria continuar na estação de Queluz.

Ana Maria Moretzsohn voltou, e agora na Globo.

Notícia importante entre os autores e criadores de novelas. Ana Maria Moretzsohn voltou, e agora na Globo. A convite da produtora Lereby e do diretor Daniel Filho, Ana Maria Moretzsohn escreverá dois episódios da série "As Brasileiras", que irá ao ar no segundo semestre desse ano. Um deles, coincidentemente, poderá ser o qual a estrela é a cantora Sandy, que protagonizou Estrela-Guia, uma das famosas novelas de Ana Maria, em 2001. A autora voltará à emissora carioca após uma passagem pela Record, onde escreveu "Luz do Sol", em 2007. Antes e depois da novela, ela esteve em período de férias nos Estados Unidos. Voltou ao Brasil nesse ano. Ana Maria Moretzsohn escreveu recentemente "Belos Demais", websérie que será gravada em Curitiba a partir de julho. A produção será exibida pela internet e gravada totalmente em alta definição. A direção geral dos trabalhos ficará sob a responsabilidade de Guga Coelho, filho de Ana Maria, que trabalhou como ator na temporada …

Diretor de "Transformers" quer gravar filme no Rio

Se os planos do diretor americano Michael Bay derem certo, ele fica no Rio de Janeiro até esta segunda (20). E se o resfriado não piorar, ainda fará alguns passeios turísticos antes de seguir na viagem de divulgação de seu mais recente filme, "Transformers - O lado oculto da Lua". O longa, terceiro capítulo da saga sobre robôs alienígenas que começou em 2007, teve sua primeira exibição mundial neste domingo (19), no Rio. Além de Bay, vieram para a cidade os atores Rosie Huntington-Whiteley e Josh Duhamel. "É a minha primeira vez no Rio de Janeiro. É uma bela cidade. Fiquei intrigado com esses belos morros próximos ao oceano, você não vê isso em nenhum lugar do mundo. Fiquei curioso sobre gravar um filme aqui", diz Bay. O diretor, que já chegou a decretar o fim da franquia "Transformers", não parece ter mais tanta certeza. "Acho que pode continuar como um 'reboot', mas esse me parece um bom fim para a trilogia." Josh Duhamel, que volta a int…

Jim Carrey visita o Brasil para divulgar filme

O ator Jim Carrey estará no Rio de Janeiro nos dias 27 e 28 de junho, onde participará de alguns eventos de divulgação do seu filme "Os Pinguins do Papai". Na segunda-feira, o astro participa de uma coletiva de imprensa, enquanto na terça haverá o tapete vermelho no Cinépolis Lagoon. Jim Carrey é o Sr. Popper em "Os Pinguins do Papai". Uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida, até o dia em que ele recebe seis pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno – e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo -, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias e relacionamentos. "Os Pinguins do Papai" estreia no dia 1º de julho nos cinemas brasileiros.

As 'Tchecas’ poderão estar em "A Fazenda 4"

Além de serem capas da Playboy no mês de julho, as ’tchecas’ Michaela e Dominika também poderão estar na próxima temporada de "A Fazenda". “Ficamos sabendo que o diretor do programa estava interessado na gente. Espero que ele entre em contato logo, ainda mais porque adoramos animais”, disse Dominika ao jornal O Dia. Sobre a Playboy, As ’tchecas’ prometem um ensaio nu sem censura. Estas serão as primeiras fotos em que a dupla vai aparecer pelada. “Estou um pouco nervosa. Mas será uma grande surpresa. Serão fotos de nós duas juntinhas, bem sexy”, diz Michaela. “Eu tenho certeza que vai ser muito quente”, apimenta Dominika. O ensaio foi realizado neste fim de semana em São Paulo, sob as lentes do fotógrafo Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte

Ricardo Pereira quer ter filhos brasileiros

Ricardo Pereira, que vai ser pai, posou com exclusividade para o blog ao lado da mulher, Francisca Pinto, numa praia de Fortaleza, onde ele foi a trabalho. O ator, que fará "Aquele beijo", próxima novela de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, conta que está radiante com a notícia que sua mulher, grávida de três, terá um menino. - Na verdade, eu nem estava curioso para saber o sexo, mas claro que estou muito amarradão - comemora, usando uma expressão carioca e quase sem sotaque. - Mas sei que agora a responsabilidade e a preocupação vão aumentar. Mas eu e a Francisca queríamos muito ter um bebê. Que seja o primeiro de muitos - conta Ricardo, que pretende ter quatro filhos. E, de preferência, todos no Brasil. - Quero ter uma família grande e com filhos brasileiros. É uma ótima e bonita maneira de homenagear o país que me recebeu sempre tão bem - diz. O ator, que passou três semanas de férias em Portugal, depois que acabou sua participação em "Insensato coração", di…

Gottino sai do ar com o "SP Record"

Cinco anos após sua estreia, o "SP Record" já não faz mais parte da grade de programação da Record. O noticiário teve sua última edição veiculada na última sexta-feira (17). A saída do "SP Record" da programação se deve ao fato da chegada de José Luiz Datena, que estreará no "Cidade Alerta". Como ambos informativos têm o mesmo objetivo, a emissora paulista optou por limar o mais antigo. O fim do "SP Record" coincide com uma ruptura da Record com o processo de padronização iniciado em 2006. Pouco tempo depois da estreia do noticiário, filiais como a Record Rio e Record Brasília passaram a adotar o novo padrão. Logo na sequência, outras praças se adaptaram. Reinaldo Gottino, âncora do jornal, passará a se dedicar a outros projetos na emissora. Questionado em seu microblog, o jornalista preferiu manter a descrição e se limitou a dizer que um grande projeto está por vir e que o mesmo deverá ser em rede nacional.

Raul Gil se recusa a renovar com o SBT

Estava tudo acertado para que Raul Gil renovasse seu contrato com o SBT por mais um ano. Na última hora, porém, o apresentador desistiu do negócio. O problema está no novo compromisso que ele recebeu na sexta. Raul Gil e Silvio Santos eram sócios e dividiam lucros e despesas da atração igualmente. No entanto, no novo contrato, o SBT receberia 60% dos lucros, e o apresentador, apenas 40%. A Record já demonstrou interesse em recontratá-lo. SBT e Raul Gil devem renegociar as bases contratuais nesta semana. O "Programa Raul Gil" é um dos que mais faturam com "merchandising" na emissora. O contrato do comunicador vence no fim deste mês

Novo "Casseta" terá mix de jornalismo e humor

Reinaldo, Helio de la Peña, Cláudio Manoel, Beto Silva, Marcelo Madureira e Hubert seguem trabalhando no novo projeto dos Cassetas na Globo, que deve estrear no fim do ano. De acordo com a coluna Outro Canal, o grupo voltará às origens e o novo programa será um mix de jornalismo e humor. Outra mudança será na equipe. Maria Paula e o diretor José Lavigne não seguem com o grupo. O programa será dirigido pelos próprios integrantes. No ar há mais de 18 anos, o humorístico "Casseta & Planeta, Urgente" acabou em dezembro do ano passado. Em novembro, os humoristas pediram à direção da Globo para pensar em um novo projeto para 2011, o que foi aceito.

SBT programa "Carrossel" para 2012

A versão brasileira da novela "Carrossel", de acordo com o SBT, será gravada a partir de outubro e tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2012. É, pelo menos, o que se informa agora, no entanto, o próprio histórico da casa no que diz respeito a datas recomenda desconfiar um pouco. Ou muito. O processo de seleção das crianças, aproximadamente, 30, começa ainda nesta semana - e sempre observando cuidados em relação ao calendário escolar. Quanto ao desejo de contar com Maria Fernanda Cândido no papel da professora Helena, já existe alguém encarregado disso. Uma missão complicada, porque a atriz, em seus últimos tempos de Globo, recusou seguidos chamados das novelas, razão pela qual não teve o contrato renovado. Por ser em São Paulo, cidade onde mora, a chance aumenta um pouquinho. Mesmo assim... Ana Paula Arósio, também lembrada, sem chance. Ela teria outros planos para a carreira. Há, e isto também não se esconde, forte empenho em confirmar a presença da apresent…

Eduardo transa com Hugo em "Insensato Coração"

Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) finalmente vão transar em "Insensato Coração". A cena vai ao ar no capítulo 145, previsto para ir ao ar no dia 4 de julho. Mas tudo é muito sutil e não há cena de beijo homossexual. Os dois estão no motel e o som é de chuveiro ligado. Depois, Eduardo vem do banheiro, com uma toalha enrolada na cintura, feliz depois de sua primeira vez homossexual. O filho de Sueli (Louise Cardoso) começa a se vestir, e Hugo oferece para levá-lo até em casa. Eduardo diz que vai de táxi. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares tomaram o cuidado de colocar um aviso no texto: "Câmera não mostra nudez". Quando chega em casa, Eduardo encontra Sueli acordada, vendo televisão, e diz que ficou até mais tarde no trabalho. Sueli desconfia que é mentira. No dia seguinte, Eduardo vai até a casa de Alice (Paloma Bernardi) e se abre com a amiga. "Foi ótimo, mas foi um encontro, por enquanto, não passa disso. Nem sei direito o que o Hugo se…

Marina e Pedro se reconciliam em Insensato Coração

Pedro (Eriberto Leão) chega de viagem. Ao entrar em casa, tem uma surpresa. Marina (Paola Oliveira) o espera para uma conversa. O ex-piloto pergunta se Léo (Gabriel Braga Nunes) sabe que ela está ali. "Não. E desculpe ter invadido o seu apartamento, eu tenho a chave, desde...", diz ela, mas é interrompida pelo ex-namorado. "Desde antes de você se casar com o meu irmão", dispara. Marina diz que Raul (Antônio Fagundes) contou a ela sobre o envolvimento de Léo na sabotagem do voo que matou Luciana (Fernanda Machado). "E você não acredita em nada disso, então, o que você está fazendo aqui?", pergunta Pedro. "Eu acredito, sim! Acredito em você, na gravação, na sabotagem do avião, na gravidez da Irene, o Léo foi o culpado por tudo de ruim que aconteceu na nossa vida", desabafa a designer, emocionada. "Descobri o hotel em que o Léo ficou com a Irene para saber quando a gente não estava em casa. E acredito no Raul, ele disse que ouviu a gravação do L…

Carolina Ferraz volta à TV em O Astro

Em 2008, após interpretar a neurótica Norma em "Beleza Pura" (Globo), que gritava "Eu sou rica!", Carolina Ferraz, 43, resolveu ficar um tempo longe das novelas.




No período sabático, fez participações especiais nas séries "Na Forma da Lei" e "Amor em Quatro Atos", ambas da Globo, publicou um livro de culinária e viajou.



"Nunca tinha ficado tanto tempo fora do ar, mas nesses três anos pude tocar projetos paralelos e descansar a imagem, acho que o público também se cansa", diz Ela volta ao ar para viver a arquiteta Amanda, protagonista do remake "O Astro" (Globo). A adaptação da obra de Janete Clair tem estreia prevista para 12 de julho e é assinada pela dupla Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. A primeira versão foi exibida em 1977, quando Carolina tinha apenas nove anos. Ela conta que as lembranças mais marcantes daquela época são o turbante e os olhos marcados com kajal de Francisco Cuoco, o protagonista da trama original.

Globo perde direitos dos textos das novelas escritas por Dias Gomes

Os herdeiros de Dias Gomes estão revoltados com a Rede Globo. Eles recusaram a oferta da emissora pelos diretos das obras do roteirista e acusam a emissora de não valorização. Com isto, a Globo perdeu os direitos dos textos de todas as novelas escritas por Dias Gomes (1922-1999), um dos principais nomes da teledramaturgia nacional. Os direitos pertencem aos cinco filhos do autor. A emissora carioca não pode, sem autorização da família, gravar uma nova versão de novelas e minisséries do escritor, como Roque Santeiro (1985), O Bem-Amado (1973), Saramandaia (1976), O Pagador de Promessas (1988), Araponga (1990) e As Noivas de Copacabana (1992). Mas pode, sim, reprisar essas obras, porque detém os direitos de produção delas. Os filhos do roteirista estão negociando os direitos sobre os textos com todas as redes abertas

'Insensato Coração': Eunice se surpreende ao saber que Norma é viúva de Teodoro

Nas cenas de Insensato Coração que irão ao ar a partir desta terça-feira (21), Eunice (Deborah Evelyn) ficará constrangida ao descobrir que Norma (Glória Pires) é viúva de Teodoro (Tarcisio Meira), logo após menosprezá-la na frente de Gilda (Helena Fernandes). Preocupada com a solidão de Norma desde a morte de Teodoro, Gilda convida a viúva para dar uma volta no shopping. Sem querer, as duas encontram Eunice durante o passeio. "A técnica de enfermagem. Nós já fomos apresentadas algumas vezes, não é, Eunice? Gosto muito da sua mãe", diz Eunice, com ar de superioridade. Gilda, então, conta que Norma é, na verdade, viúva de Teodoro, deixando Eunice completamente sem graça. Um pouco afastado, quem observa o encontro, desconfiado, é Ismael (Juliano Cazarré). Dias atrás, ele viu Léo (Gabriel Braga Nunes) entregando dinheiro a Eunice e agora fica sem entender qual a ligação de Norma com a cúmplice de Léo.

Exposição demasiada de Adriana Esteves incomoda elenco de "Morde & Assopra"

O fato de o autor Walcyr Carrasco ter se desviado do rumo inicial e a partir de determinado instante transferido para a personagem Júlia, vivida por Adriana Esteves, as ações mais importantes de “Morde & Assopra”, deixaram o ambiente da novela um pouco carregado. Muitos atores estranham e reclamam. Segundo eles, algumas situações ficaram e ainda estão forçadas demais. Uma delas, a mais comentada, envolveu a Naomi (Flávia Alessandra) verdadeira, na explicação sobre a existência do robô. De tão simples que foi, bastaria Ícaro (Mateus Solano) se encarregar deste serviço. Mas não. Tiveram que chamar a super Júlia! E essa é a ordem: colocar sempre a protagonista no centro de tudo. Trabalho dobrado para Adriana Esteves, que corre o risco de ser exigida ainda mais, porque não foi descartada totalmente a entrada de outro ator, o concorrente do Abner (Marcos Pasquim), para formar anunciado triângulo amoroso. Como se observa, ela só não vai sair voando. No mais...

PERDIDOS NA TRIBO #06