Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de julho 14, 2011

REMÉDIO SANTO #044

AUDIÊNCIAS REDE GLOBO 13/07

7 de média 7 de média 11 de média 17 de média 18 de média 25 de média 31 de média 38 de média 39 de média 27 de média 14 de média 9 de média *Números referentes ao Ibope de São Paulo

TOP 15 - PORTUGAL

O Astro:Thiago Fragoso vira tópico mais comentado no Twitter por nudez

O Twitter no Brasil amanheceu hoje falando de um só assunto: a nudez de dois personagens de “O Astro”, que estreou na noite dessa quarta-feira (12). Enquanto Herculano (Rodrigo Lombardi) mostrou o bumbum, Márcio (Thiago Fragoso) foi mais além, e ficou completamente nu. Na série, que estreou ontem, Herculano aparece de costas tomando banho na cadeia. Já Márcio usa a nudez em forma de protesto. Irritado com as cobranças do pai, Salomão Hayalla (Daniel Filho), que o acusava de ser hipócrita por pregar uma vida de simplicidade, mas continuava vivendo às custas da família, Márcio não pensa duas vezes: se despe no meio de uma festa de gala na mansão do pai. Thiago Fragoso, no entanto, fez mais barulho, e seu nome foi parar no ranking de tópicos mais comentados do Twitter.

Insensato Coração: Norma contrata um garoto de programa para provocar Léo

Norma (Gloria Pires) está aproveitando cada momento da vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). E agora que ela não resistiu e se entregou ao vilão, quer mostrar que continua por cima. Para comprovar, a viúva resolve contratar um garoto de programa, e faz questão de deixar o jovem ser visto por Léo. Ela entra no quarto, mas, quando o rapaz ameaça tirar a roupa, ela explica: "Só quero que você fique aqui por uma hora. Não precisa fazer nada, liga a TV, se quiser. Mas baixinho, não quero que escutem lá fora. Vou ler um livro", anuncia. Após a saída do garoto, Léo não se conforma e procura Norma. O vilão não acredita que a viúva passou a noite com o rapaz. Indagada, a enfermeira responde: "Você se acha, mas homem a gente compra em qualquer esquina. E melhores do que você, por que não são doentes". Desconfiado da atitude de Norma, Léo não pensa duas vezes e tenta agarrá-la. Só que, dessa vez, Norma resiste e dá um tapa em Léo, e acaba o expulsando do quarto. Veja as c

FINA ESTAMPA | Carlos Machado Aparece De Sunga Durante Gravação Da Novela.

Carlos Machado está no ritmo frenético das gravações de " Fina Estampa ", próxima novela das nove da Globo, com autoria de Aguinaldo Silva e direção de Wolf Maya. O ator de 46 anos, estava bem a vontade, de sunga, exibindo seu belo físico escultural, durante uma gravação na praia. Carlos também é o substituto de Mauríco Mattar na trama .

Vale Tudo: Chega ao final pelo Canal Viva

Canal Viva exibe hoje à noite o ultimo capitulo da novela “Vale Tudo”, um grande sucesso da Globo em idos de 1988, escrito por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères com direção de Dennis Carvalho. A novela foi fenômeno de audiência retratando a crise que o país passava naquele ano e o descontrole da corrupção. “Vale Tudo” também criou personagens memoráveis como a determinada Raquel (Regina Duarte) que conseguiu virar uma grande empresária através de sua honestidade.  Em contrapartida vinha Ivan Meirelles (Antonio Fagundes), um homem ambicioso que pensava em se dá bem na vida e acabava se apaixonando por Raquel, que era seu oposto. Ainda tinha a dupla de vilões vigaristas Maria de Fátima (Glória Pires) e César (Carlos Alberto Riccelli) que aprontavam o tempo todo para se dar bem na vida. Outros vilões foram o corrupto Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e a temida megera Odete Roitman (Beatriz Segall). Esta ultima, foi assassinada e levantou um grande mistério nos momentos fina

Marco Nanine: Estará na microssérie sobre Dercy Gonçalves

A microssérie “Decy”, que falará sobre a vida da saudosa Dercy Gonçalves, ganha mais uma nome de peso no elenco. Trata-se de Marco Nanine, que atualmente vive o Lineu da série “A Grande Família”. Fafy Siqueira e Heloísa Perissé viverão Dercy Gonçalves em diferentes fases da história. A produção está sendo escrita por Maria Adelaide Amaral, com direção do genial Jorge Fernando. As gravações dos quatro episódios começarão em novembro e a previsão de estréia é para janeiro de 2012.

Aquele Beijo: Próxima novela das sete da Globo, terá cenas na Colômbia

Ricardo Pereira, Giovanna Antonelli e Grazy Massafera já aprontaram as malas para viajarem para Colômbia. Tudo por conta das gravações de “Aquele Beijo”, próxima novela das sete, com autoria de Miguel Falabella, que sucederá “Morde & Assopra” de Walcyr Carrasco. Giovanna será umas das protagonistas. Sua personagem será uma ex-namorada do personagem de Ricardo Pereira. A direção é de Cininha Di Paula.

A Fazenda: Dançarinos country promovem a estreia em ruas de São Paulo

Os motoristas e pedestres paulistanos serão surpreendidos na manhã da próxima terça-feira (19) com uma ação inusitada em alguns dos mais movimentados cruzamentos da capital. Para divulgar a estreia da quarta temporada do reality show A Fazenda, grupos de oito cowboys e cowgirls realizarão uma performance coreografada ao estilo country durante o intervalo dos semáforos. A edição deste dia do jornal Destak, que possui tiragem de 150.000 exemplares e 650.000 leitores/dia, trará uma sobrecapa especial anunciando o primeiro dia de exibição do programa. As 150 entregadoras espalhadas por toda a cidade também estarão uniformizadas como cowgirls. A ação acontecerá das 8h às 11h nos seguintes cruzamentos: Zona Oeste Av.Henrique Schaumann x Av.Rebouças Zona Sul Av.Faria Lima x Av.Juscelino Kubitschek Zona Leste Av.Radial Leste x R.Bresser Zona Norte Av.Brás Leme x Av.Santos Dumont A nova temporada de A Fazenda vai ao ar na próxima terça, a partir das 23h, na tela da Record.

Iva Pamela: Em "Mulheres Ricas"

 É o site "A Televisão" que o garante em exclusivo: depois de ter anunciado que não voltaria ao "Agora é que Conta", Iva Domingues poderá mesmo vir a apresentar o "Mulheres Ricas". Pois bem, embora tenha sido ultrapassado pelo "Perdidos na Tribo", o reality show que apresenta aos Portugueses a vida de algumas das mulheres mais ricas de Portugal, continua a fazer parte das apostas de Queluz. Assim, o rosto do "Depois da Vida" poderá estar no ar em Setembro com "Mulheres Ricas", o próximo programa de late night do canal.

Gugu: Perde "talk show" na Record para Roberto Justus

O retorno de Roberto Justus à Record promete crise na emissora. Ele chega ao canal com um contrato longo, de quatro anos, e com o projeto de comandar um "talk show". A Record havia prometido o mesmo tipo de programa a Gugu Liberato, quando o loiro deixou o SBT, em 2009. De Miami, Roberto Justus falou com a coluna por e-mail. Disse que ele e o SBT concluíram que as expectativas de ambos eram diferentes. "Surgiu a possibilidade de retornar à emissora onde iniciei minha carreira como apresentador, para participar de um projeto novo e duradouro." O empresário afirmou ter boas lembranças de "O Aprendiz", "que hoje é muito bem conduzido pelo João Dória".

Insensato Coração: Deborah Secco grava cenas da Parada Gay no Rio

A atriz Deborah Secco  foi clicada nesta terça-feira (12) filmando cenas da Parada Gay de Insensato Coração, no bairro do Leme, na zona sul do Rio de Janeiro. A intérprete de Natalie Lamour contracenou com  Ricardo Tozzi, seu irmão na novela, Leonardo Miggiorin (o amigo homossexual Roni). Outras cenas de Insensato foram filmadas ao longo do dia na capital carioca. Na Lagoa Rodrigo de Freitas, Jonatas Faro gravou com sua namoradinha na novela, Giovanna Lancellotti, enquanto Isabela Garcia contracenou com Paloma Bernardi e Thiago Martins,  com Thiago de Los Reyes.

Dança dos Famosos: O vencedor ganhará um carro

Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, pela primeira vez, quem se sair vitorioso desta edição de Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, vai ganhar um carro. Ainda de acordo com a publicação, a marca do veículo ainda está sendo negociada com a direção do programa da TV Globo.

Fina Estampa: O ator Kadu Moliterno perde papel

E continuam as baixas em Fina Estampa... Depois de Maurício Mattar ter sido trocado por Carlos Machado,agora é a vez de Kadu Moliterno. O ator estava reservado para viver um personagem do núcleo da praia, na trama de Aguinaldo Silva, mas não fará mais parte da história. A publicação de um jornal conta que Wolf Maya - que também assina a direção da trama - ficou com o papel. Com a troca, Kadu voltará à telinha na próxima temporada de Malhação.

Gretchen: Fará plástica para aumentar o bumbum

A cantora decidiu fazer uma cirurgia plástica para aumentar o bumbum e os seios. Além disso, ela vai aproveitar para fazer uma lipoaspiração. Segundo nota da clínica onde acontecerão os procedimentos, Gretchen estaria se preparando para um novo casamento - o 15º de sua vida. A cantora, no entanto, negou a informação. Algumas fontes próximas da cantora chegaram a confirmar que ela não estaria namorando, mas que "Gretchen decide as coisas de última hora e nem sempre avisa os amigos". Essa será a 10.ª intervenção do tipo, e a cantora ficará no Hospital Villa

Canta Comigo: Estréia domingo 7 de agosto na TVI

O novo programa musical da TVI já anda em castings pelo país à procura das melhores vozes e por isso, depois de apresentadores e júris escolhidos (Rita Pereira, Fátima Lopes e Luís Jardim, respectivamente) foi agora revelada a data de estreia da nova aposta de Queluz. Será no primeiro domingo de Agosto que 'Canta Comigo' se estreará e logo com a primeira gala a realizar-se em directo a partir de Albufeira, na Praça dos Pescadores, com os seis finalistas e o jurado da cidade.

Fina Estampa: Confira novo look de Renata Sorrah

Renata Sorrah já começou a gravar cenas de sua personagem em Fina Estampa, próxima novela das 21h, que a Rede Globo estreia em agosto. Na trama, a atriz será Daniele Fraser, uma médica especializada em fertilidade dirigida que foge ao estereótipo: tem figurino bastante sofisticado e um corte de cabelo bem moderno. Beth Filipecki e Renaldo Machado, figurinistas da novela, acreditam que Renata é a atriz perfeita para viver uma médica tão elegante.

Junto e Misturado: Segunda temporada é cancelada pela Globo

Uma segunda temporada da série Junto & Misturado, estrelada por Bruno Mazzeo, subiu no telhado. A Globo até tinha aprovado uma nova safra do humorístico e metade dos episódios já tinha sido gravada, inclusive, com requintes técnicos de ponta. A equipe da atração, que tinha direção-geral de Maurício Farias, com os atores Fabíula Nascimento, Fábio Porchat, Débora Lamm, Gregório Duvivier e Renata Castro Barbosa no elenco, já está se desfazendo e deve ser remanejada para outras produções da casa. Em contraponto, 450 mil espectadores assistiram ao divertidíssimo Cilada.com no final de semana de estreia da comédia protagonizada por Mazzeo. O longa bateu Carros 2, Robôs e Kung Fu Panda 2 e, por enquanto, tem o título de a maior abertura do cinema brasileiro em 2011.

O ASTRO #002

UM OLHAR SIC

Boa Noite! Seja bem-vindo ao “Olhar a SIC” de Verão. Hoje excepcionalmente, é publicada uma opinião de Anselmo Oliveira do Blog Por Outro Olhar, que espelha bem a minha opinião sobre o actual estado das manhãs SIC.“Já se passou tempo mais que suficiente para o programa matinal de Júlia Pinheiro e Ana Marques ter reagido em termos audiométricos e pelo menos disputar o segundo lugar na preferência dos telespectadores. No entanto, o cenário actual é bem diferente do desejável e ‘Querida Júlia’ não só não reage nas audiências como ainda consegue surpreender pela negativa. O programa não é mau de todo, mas alguns ajustes devem continuar a ser feitos de modo a cativar o telespectador. Com o ‘Você na Tv’ a destacar-se cada vez mais na liderança, cabe a Júlia Pinheiro e companhia tentar fazer frente a ‘Verão Total’, mas a tarefa está difícil.4Júlia Pinheiro Na última quinta-feira, já com a novela juvenil ‘Rebelde Way’ a fazer certamente melhores resultados que a ‘Edição da Manhã’, o programa a

VIVER PLANTÃO

A Defesa Civil informou que, até por volta das 13h desta quarta-feira (13), haviam sido resgatados os corpos de 12 das 16 vítimas do acidente aéreo ocorrido nesta manhã no Recife. O acidente com um avião bimotor da empresa Noar Linhas Aéreas ocorreu pouco antes das 7h. Ele decolou do aeroporto internacional do Recife com destino a Mossoró, no Rio Grande do Norte. Quatro minutos após a decolagem a aeronave com 16 pessoas a bordo caiu em um terreno perto da Avenida Boa Viagem. Bombeiros e Força Aérea Brasileira (FAB) comunicaram que não houve sobreviventes. No Recife, ainda pela manhã, familiares foram encaminhados a um hotel para aguardar informações sobre o trabalho de resgate das vítimas. No Instituto de Medicina Legal (IML), os primeiros parentes começaram a chegar por volta do meio-dia. Três caminhões do IML, com capacidade máxima de seis corpos cada, foram deslocados para o local do acidente. A expectativa é de que os corpos das vítimas comecem a chegar ao IML por volta das 14h. No