Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Março 22, 2011

COBRAS E LAGARTOS - CAP. 022

BARRIGA DE ALUGUEL - CAP. 022

A CURA - EP. 07

BASTIDORES

HOJE TERÇA-FEIRA DIA 22  DE MARÇO 2011 ESTA NO AR! BASTIDORES
Dois reatores da usina de Fukushima voltam a ter problemas Reatores da danificada usina nuclear de Fukushima Daiichi, no Japão, voltaram a apresentar problemas na manhã desta terça-feira (22).
A agência Kyodo informou que vapor estava subindo do reator 2, e uma fumaça clara do 3. A Agência de Segurança Nuclear do Japão havia relatado incidentes semelhantes na véspera, com fumaça primeiro no reator 3, e depois no 2. Operadora de Fukushima teria mentido sobre relatórios nucleares O reator número 3 foi o mais afetado pelo terremoto e tsunami que devastaram o Japão no dia 11 de março e afetaram bastante a usina, que fica à beira-mar. O teto do edifício foi completamente destruído por uma forte explosão na semana passada em consequência do acúmulo de hidrogênio. A crise nuclear em Fukushima Daiichi foi provocada pelo colapso na refrigeração dos reatores, após o tsunami interromper o fornecimento de energia e paralisar as bombas d'águ…

NOTÍCIA URGENTE

Governo brasileiro pede 'cessar-fogo' no mais 'breve prazo' na Líbia O governo brasileiro divulgou nota no começo da noite desta segunda-feira (21) pedindo um "cessar-fogo no mais breve prazo possível". Na nota, divulgada pelo Itamaraty, o Brasil lamenta as mortes ocorridas no país devido ao conflito. Desde o último sábado (19), forças ocidentais autorizadas pela ONU bombardeiam posições líbias para impedir que as tropas do ditador Muammar Kadhafi ameacem a segurança de civis. “Ao lamentar a perda de vidas decorrente do conflito no país, o governo brasileiro manifesta expectativa de que seja implementado um cessar-fogo efetivo no mais breve prazo possível, capaz de garantir a proteção da população civil, e criar condições para o encaminhamento da crise pelo diálogo”, diz a nota. Comandada pelos Estados Unidos, as forças de coalizão têm a participação também de militares do Reino Unido, França, Canadá, Itália, Catar e Bégica. Segundo as Nações Unidas, o objetivo d…

CORDEL ENCANTADO - Marcello Novaes viverá um personagem gago

Ator Marcello Novaes viverá um personagem gago em "Cordel Encantado" da Globo (2011) Marcello Novaes viverá o gago Quiquiqui na próxima novela das seis da Globo, “Cordel Encantado”. Para ajudar na composição do personagem, o ator acompanhou a participação de Diogo no “Big Brother Brasil”. Quiquiqui terá um banda de forró que agitará as noites da fictícia cidade nordestina de Brogodó.

MORDE E ASSOPRA - Flávia Alessandra não será o único robô

Flávia Alessandra não é a única que interpreta um robô em "Morde & Assopra", que estreia no próximo dia 21, na Globo. A novela do autor Walcyr Carrasco também conta com um animal de estimação fabricado no Japão. Mas seu intérprete é um gatinho persa preto. Em cena, ele usa uma coleira com luzes.

VALE TUDO - Aldeíde coloca em ação seu plano para ficar famosa

Aldeíde (Lília Cabral) voltou de Portugal achando que iria arrasar no Brasil depois de se tornar rica, mas não foi exatamente esta recepção que ela teve ao voltar para o Rio de Janeiro. Tentou até uma matéria na revista Tomorrow, mas Renato (Adriano Reys) foi categórico: você tem que fazer alguma coisa para sair na revista. Ela não desistiu e agora resolveu colocar em prática um plano maluco junto com Bartolomeu (Cláudio Correa e Castro). Aldeíde até vendeu uma de suas propriedades para se tornar uma mulher famosa. Todos estão curiosos para ver que plano é esse, mas tudo ficará claro no capítulo desta quarta-feira. A viúva de S. Laudelino (Ivan de Albuquerque) pagou para ter um reclame na TV (antigo nome para propaganda nos intervalos comerciais). A destemida e criativa ex-secretária não poupou esforços e todos assistirão pela TV sua empreitada. Até mesmo Marco Aurélio (Reginaldo Faria) que já cruzou por ela várias vezes, até mesmo na casa de Raquel (Regina Duarte) e não a reconheceu, v…

INSENSATO CORAÇÃO - Point gay, novo quiosque de Sueli será atacado por 'pitboys'

O novo quiosque de Sueli (Louise Cardoso) irá se tornar um badalado point gay em "Insensato coração". Depois de ser demitida, ela viverá dias de prosperidade como gerente do novo estabelecimento, patrocinado por Vitória Drummond (Nathália Timberg). Tudo começará quando Sueli resolve adornar o quiosque com bandeirinhas nas cores do arco-íris. Símbolo do movimento gay, a nova decoração logo logo começará a atrair o público GLS. - Ela não vai sacar o por que disso e dirá: ''Nada contra, mas como tem gay nesse quiosque novo' - adianta Louise. - Seu atendente é que vai lhe explicar o motivo. Sem nenhum preconceito, Sueli vai acolher os clientes homossexuais, que verão ali um ótimo ponto de encontro. Mas a alegria durará pouco, pois o local se tornará alvo de ataques de grupos homofóbicos. - Os pitboys não vão aceitar os gays e irão atacá-los - adianta a atriz.

TI TI TI - marca 36 pontos de média e ocupa 57% dos televisores ligados

 Na audiência o final de Tititi marcou 36.1 de média com picos de 40 e ocupou 57.1% dos televisores ligados. A Record marcou no horário 7.2 pontos de média, o SBT 3.9 e a Band 3.2 Comparação: Ultimo capítulos de suas antecessoras Tempos Modernos: 33 pontos de média e picos de 37 Caras e Bocas: 41 pontos de média e picos de 44 Três Irmas: 26 pontos de média, picos de 28 Beleza Pura: 30 pontos de média, picos de 35


ARAGUAIA -Solano desmaia e Estela chora

Gabriel (Juca de Oliveira) chega à sala e encontra o neto desacordado no chão. O cabo de esquadra coloca as mãos sobre o peito de Solano (Murilo Rosa) e sente os batimentos cardíacos muito fracos. Ele se vira para Estela (Cleo Pires) e grita para ela pedir ajuda a Yvete (Neusa Borges), que chega e já começa a fazer a massagem cardíaca em Solano. Estela chora e implora: "Não morre! Não morre!". A cena vai ao ar na segunda (22/3/2011)