Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 14, 2012

Top Chef ( RTP1 ) 006 Episódio - 13/10/2012

Top Chef é um programa onde competem os melhores profissionais de cozinha. Ao longo de treze semanas, 16 concorrentes irão demonstrar a sua paixão, técnica e talento através de diversas provas.

Doce Tentação ( TVI ) 221 Episódio - 13/10/2012

Balacobaco ( Record ) 007 Capitulo - 12/10/2012

Balacobaco  é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Record desde 4 de outubro de 2012 sucedendo  Máscaras . Escrita por Gisele Joras com a colaboração de Alessandra Colasanti, Ana Clara Santiago, Camilo Pelegrini, Carla Piske e Rodrigo Nogueira. Tem direção de Leonardo Miranda e Edson Spinello.  Juliana Silveira, Bárbara Borges, Roberta Gualda, Roger Gobeth, Victor Pecoraro, Bruno Ferrari, Alice Assef, Thaís Pacholek, Solange Couto,Wagner Santisteban, Antônia Fontenelle, Sylvia Bandeira, Letícia Medina, Simone Spoladore, Juliana Baroni, Victor Fasano, Thierry Figueira,Sílvio Guindane e André Mattos interpretam os papeis principais da trama.

Agora é Tarde ( Band ) - Cocoricó - 12/10/2012

Agora é Tarde  é um  talk show   brasileiro  produzido pela produtora argentina  Eyeworks  e exibido pela  Rede Bandeirantes , que estreou no dia  29 de junho  de  2011 . É apresentado pelo humorista  Danilo Gentili  O programa é uma das maiores audiências da emissora, com médias entre 3 e 5 pontos no Ibope.

Tempo de Viver ( TVI ) 077 Episódio - 12/10/2012

Tempo de Viver  foi uma  telenovela   portuguesa  transmitida na  TVI  entre  18 de Junho  de  2006  e  31 de Março  de  2007 . É da autoria de  Rui Vilhena  e contou com 219 capítulos .

Doce Tentação ( TVI ) 220 Episódio - 12/10/2012

Doce Tentação é uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI. Estreia no dia 8 de Janeiro de 2012, e irá substituir a telenovela Anjo Meu, de Maria João Mira. Esta nova novela é da autoria de Sandra Santos, da Casa da Criação, grupo de autores das novelas/séries da Plural Entertainment. O slogan desta novela é Amor que dá frutos, semeia invejas!. Os protagonistas são Mariana Monteiro (Esperança), Diogo Amaral (Tiago Marques Flor), Pedro Barroso (Miguel Vieira da Silva) e Sofia Ribeiro (Francisca Vieira da Silva). Contém uma história apaixonante, fantasiosa e com um elenco de luxo.

Louco Amor ( TVI ) 136 Episódio - 12/10/2012

Esta é a história de Carlos, que está preso há dezoito anos. Confessou ter acabado com a vida da mulher, Ana Maria, poupando-a ao sofrimento de uma doença incurável, e apanhou a pena máxima. A sua vida acabou no dia em que entrou na cela. Na prisão, Carlos isolou-se completamente de tudo e de todos, desistindo dos seus afetos e, de alguma forma, da vida. Quando estala um motim na cadeia onde está preso, Carlos é obrigado a reagir. Vem ao de cima o homem valente e nobre que sempre foi e prova pelos seus atos que está longe de ser um assassino.