Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de agosto 20, 2011

Glória Pires erra texto na hora de regravar morte de Norma

Na primeira versão que foi ao na terça, Norma diz "Não faz uma besteira dessa". Ontem, na "reconstituição" do crime com a assassina Wanda (Natália do Vale), ela diz "Não faz uma bobagem dessas".  Fonte f5

Silvio Santos: Não usou seu terno na festa de 30 anos do SBT

Silvio Santos 30 anos sbt Pra quem nuca tinha visto o Silvio Santos sem terno deve ter estranhado não é mesmo? Ele foi comemora os 30 anos do SBT com uma camiseta comemorativa dos 30 anos de sua emisora.

Atores de “Insensato Coração” levam romance da novela para a vida real

De acordo com a jornalista Flávia Muniz , do jornal O Dia , em nota publicada nesta quinta-feira (18), os atores, que vivem Alice e William em Insensato Coração , trocaram beijos durante a festa no Projac, após a gravação do último capítulo da trama, na última terça-feira (16). A noite ainda contou com o show da sambista Mart’nália para animar todos do elenco da novela. Os atores usaram uma camiseta para homenagear o diretor Dennis Carvalho , idealizada pela atriz Camila Pitanga , com os dizeres “Dennis Forever”. Parece que Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho não se contentaram apenas em fazer par romântico na novela... passou para vida real

Emílio Surita, do "Pânico", defende Rafinha e fala em "censura ao humor"

Emilio Surita, do "Pânico", defendeu Rafinha Bastos, do "CQC" O apresentador e radialista Emílio Surita, do "Pânico na TV", defendeu o humorista Rafinha Bastos, da Band, que foi intimado a depor em inquérito que o investiga por suposta incitação e apologia ao estupro.  Em um show de "stand-up", o integrante do "CQC" e de "A Liga" disse que "toda mulher estuprada é feia e que o estuprador devia ganhar um abraço". A declaração foi reproduzida na revista "Rolling Stone". O Ministério Público de São Paulo pediu abertura de inquérito policial contra Bastos.   "Isso é um absurdo, o cara está tendo de se defender por ter feito uma piada", afirma Surita.  "As pessoas podem dizer que gostaram ou não da piada, podem achar uma droga e sair do show. Mas daí a processar o cara por causa de uma piada? Onde isso vai chegar?", protestou o apresentador e idealizador do "Pânico na TV"

Reality show musical da Globo já tem título escolhido

  A Globo acaba de registrar a marca “Brasil - A Voz”, no órgão de propriedade, e como especificação, “entretenimento”. Este, portanto, poderá ser o título da versão brasileira do programa “The Voice”, sensação da televisão norte-americana, cujo formato pertence à Talpa Productions, empresa do holandês John de Mol – um dos criadores de “Big Brother”. No último mês, em Amsterdã, com a presença do diretor Boninho por lá, foram acertados os últimos detalhes. No programa, quatro jurados escolhem ou eliminam calouros de costas, sem vê-los. Depois, se tornam técnicos dos participantes selecionados por eles. Dá um barulho interessante e mexe com o público. E, como informou o próprio Boninho, em mais de uma oportunidade, até novembro estarão abertas as inscrições para os interessados em competir neste novo reality show musical.  

Deborah Secco viverá mãe de adolescente em novo papel

Com o fim de “Insensato Coração”, onde interpretou Natalie Lamour, Deborah Secco já está escalada para uma nova missão. Segundo informações da coluna Zapping , do jornal Agora São Paulo , a atriz interpretará Giovana, mãe de uma adolescente, na série “Louco por Elas”. As gravações devem começar em outubro. Secco fará um par romântico com Leo, personagem de Eduardo Moscovis. O casal terá uma filha adolescente.

Insensato Coração: Quem matou Norma? Wanda!

Após a indicação de 12 suspeitos a grande assassina de “Insensato Coração” é Wanda (Natália do Vale). A Globo conseguiu deixar os telespectadores curiosos no Quem matou? , sendo desvendado apenas no último capítulo. Wanda agiu para livrar o filho mais velho, Léo (Gabriel Braga Nunes), da vingança de Norma. Marina (Paola Oliveira) desconfia da sogra e desvenda o crime. Uma mãe obcecada. É assim que Wanda pode ser definida. Mãe de Pedro (Eriberto Leão) e Léo, ela sempre deixou clara sua preferência pelo primogênito, o grande vilão da trama. E foi para livrá-lo da vingança de Norma que Wanda deu fim à vida de Norma. Fonte rd1

"Insensato Coração" registra pico de 50 pontos em seu último capítulo

  Foi ao ar o último capítulo da novela " Insensato Coração " nesta sexta-feira, 19. A trama ficou com 46,5 pontos de média. Pico de 50.1 pontos. No mesmo horário a Record foi vice com 6.3 e o SBT em terceiro lugar com 4.4 pontos. Confira a audiência do último capítulo de outras novelas: O Clone 62; Laços de Família 62; A Favorita 50; Paraíso Tropical 56; Passione 52; Caminhos das Índias 55; Senhora do Destino 61; Viver a Vida 46; Duas Caras 47; América 66; Mulheres Apaixonadas 59. Fonte RD1

Record inicia gravações de "Rei Davi" em setembro no Canadá

Leonardo Brício viverá o personagem-título " Rei Davi", minissérie de Vívian de Oliveira, terá suas primeiras gravações na segunda quinzena de setembro no Canadá. Cerca de 50 profissionais, entre técnicos, produtores, diretores e atores, embarcarão para o país. Sob o comando do diretor Edson Spinello, o elenco gravará nas regiões de Cache Creek e Kamloops. Depois do Canadá, haverá gravações em cidades do nordeste brasileiro. Serão ao todo 25 capítulos e a estreia é prevista para janeiro de 2012. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Record pretende fazer alguma coisa muito próxima do cinema. Isso explica o  capricho especial nos quesitos iluminação e figurino, imprescindíveis para captação em HD.

Leitores apostam em Tia Neném como assassina de Norma

Se dependesse do público do F5 , a assassina de Norma em "Insensato Coração" surpreenderia muita gente. A campeã de votos na enquete realizada pelo site foi Anita Brandão, mais conhecida na trama pela alcunha de Tia Neném. Vivida por Ana Lúcia Torre, a personagem é tia de Raul (Antônio Fagundes) e tia-avó do mocinho Pedro (Eriberto Leão) e do vilão Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela caiu nas graças do público graças a suas tiradas politicamente incorretas, sua falta de bom senso e sua queda por uns bons drinques. Tia Neném recebeu nada menos que 27% dos quase 10 mil votos computados. Em segundo lugar, aparece Léo (23%), seguido de Eunice (Deborah Evelyn, com 22%) e Ismael (Juliano Cazarré, com 17%). Para o público, os que têm menos chance de serem assassinos são Raul (4%) e Fabíola (Roberta Rodrigues, com 7%).