Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de outubro 1, 2011

Joana conta como foi a reação de Adriano quando ela posou nua

Enquanto os peões terminavam de se arrumar no quarto para a Festa  Tango, Joana Machado aproveitou que estava apenas de lingerie e mostrou para Marlon suas poses preferidas quando saiu em uma revista masculina. - A capa foi bem ousada. A pose que eu mais gostava era uma que eu ficava deitada lateralmente e olhando assim. O título era a “Imperatriz Nua”. O cantor sertanejo não aguentou a curiosidade e fez a seguinte pergunta na noite desta sexta-feira (30): - E o Imperador [apelido do jogador Adriano do Corinthians] gostou? A personal trainer respondeu orgulhosa. - Ele falou para as minhas amigas que achou as fotos lindas.

Fernando & Sorocaba e Patricia Abravanel comandam o ‘Programa Eliana’; neste domingo (02/10)

Foto/Divulgação Para encerrar o revezamento de apresentadores durante a licença maternidade de Eliana, o programa deste domingo, 02 de outubro, será apresentado pela dupla Fernando & Sorocaba e por Patricia Abravanel. Os sertanejos contam tudo sobre a história da música sertaneja no palco e trazem ao programa a revelação deste segmento, a dupla Kleo Dibah e Rafael. Eles comandam ainda a repescagem do quadro Tem um Cantor Romântico lá em Cas a, com os candidatos Kelly, Johnny e Ana Clara, que vão receber conselhos da cantora Roberta Miranda.

Globo gravará três finais diferentes de “O Astro”

“O Astro” chega ao fim no dia 28 de outubro com um total de 64 capítulos, quatro a mais do que o previsto inicialmente. Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, responsáveis pela adaptação da obra de Janete Clair, devem entregar os textos finais até o dia 15. Como forma de evitar o vazamento na imprensa, em modelo adotado em outras tramas, serão gravados três finais diferentes. O fim do mistério do “Quem matou Salomão Hayalla?” será o grande chamariz dessa reta final. Uma semana depois, a Globo leva ao ar as novas temporadas de “A Mulher Invisível”, “Força Tarefa” e “Macho Man”.

“Rebelde” repete seu menor índice

A novela teen da Rede Record registrou baíxos índices de audiência repetindo o recorde negativo no Ibope, mesmo com o recorde negativo a novela “Rebelde” garantiu o segundo lugar isolado para emissora dos bispos. “Rebelde” registrou nesta sexta-feira 8  pontos de média com 11 pontos de pico e 14% de share, neste mesmo horário a Rede Globo foi líder isolada com 30 pontos, o SBT ficou na terceira colocação com 5 pontos de médi, a RedeTV! alcançou bons índices e fechou com 3 pontos. Esses números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Após ter a notícia de que não está em Carrossel, Lívia Andrade agradece o apoio dos fãs

Depois de mostrar fotos vestida como a personagem prof. Helena para os testes do remake de Carrossel , do SBT, a atriz Lívia Andrade (28) recebeu a notícia da emissora na tarde desta sexta-feira, 30, de que não está no elenco da novela. Para agradecer a torcida de seus fãs e seguidores no Twitter, ela fez questão de falar sobre o assunto. “Pronunciamento…(risos) Eu tenho certeza que se dependesse de vocês, eu seria a prof. Helena. Obrigada pelo apoio e incentivo de vocês ” , contou. Lívia perdeu o posto para a atriz Rosanne Mulholand (30), conforme comunicado oficial do SBT. A escolha foi feita pela autora do remake , Iris Abravanel, o diretor Del Rangel e a diretora de elenco Tina P. Couto, que fizeram uma reunião para escolher o nome que daria vida para o papel de sucesso vivido pela mexicana Gabriela Rivero (46) na década de 1990.

Moacyr Franco pode estar em “Carrossel”

 Após confirmar Rosanne Mulholand como protagonista de “Carrossel”, o SBT segue selecionando os atores para interpretarem os personagens adultos. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Silvio Santos convidou Moacyr Franco para interpretar o porteiro Firmino no remake da novela mexicana. O ator Diego Cristo, que participou da novela “Caminhos do Coração” (Record) e de “Insensato Coração” (Globo), fez testes e aguarda uma posição da emissora.

Definido: Rosanne Mulholland será a professora Helena de “Carrossel” (Atriz se destacou em “A Liga”, da Band)

Depois de uma bateria de testes, finalmente o SBT definiu quem viverá a protagonista da versão brasileira de “Carrossel”. Caberá à atriz Rosanne Mulholland interpretar o papel da doce preofessorinha Helena. Segundo comunicado da emissora enviado à imprensa, a autora Iris Abravanel, o diretor Del Rangel e a diretora de elenco Tina P. Couto se reuniram na tarde desta sexta (30) e chegaram à decisão. Várias atrizes chegaram a ser cotadas para o papel, como Nathália Rodrigues, Juliana Boller, Mara Maravilha, Karina Bacchi, Maria Pinna, Thaís Pacholek, Maria Fernanda Cândido, Camila Morgado, Samara Felippo e Lívia Andrade. Nem todas realizaram testes, porém Lívia sim. Ela era uma das preferidas, principalmente por Silvio Santos. Recentemente, a atriz fez uma redução de seios, o que levantou a suspeita de que ela seria a Helena brasileira. Na ocasião, Lívia negou e disse que fez a cirurgia por questões de saúde, já que estavam gra

Record define faixa de exibição de “A História do Rei Davi”

A Record já definiu detalhes de exibição de sua nova minissérie bíblica, “A História do Rei Davi”. Adaptada por Vivian de Oliveira (de “A História de Esther”), a trama será exibida de janeiro a março, às terças e quintas, na faixa das 23h. Inicialmente, a minissérie terá 25 capítulos, porém a emissora estuda a possibilidade de esticá-la para 29, devido ao bom trabalho exercido pela autora.De acordo com a coluna Outro Canal, a Record já está comercializando as cotas de patrocínio da minissérie, que custa R$ 12 milhões no preço de tabela.Atuarão em “A História do Rei Davi” nomes como Renata Dominguez, Leonardo Brício, Daniel Andrade, Bianca Castanho, Thierry Figueira e Gracindo Jr.Além de gravações no Rio de Janeiro, as quais já estão ocorrendo, também estão previstas cenas no Canadá, cujas gravações deverão ocorrer ainda neste mês.

Está no ar Music !

Olá esta começando Music , então ontem teve formação de paredão está então no paredão Lu Alone , Manu Gavassi e Pelanza a enquete já está aberta no nosso blog Portal da TV . Hoje vai ter a escola do novo cantor(a) da semana , quem será que vai substituir Sandy como cantor(a) da semana . Quem vai escolher é Júnior de Borba dono do blog TV Web. Estão preparados para saber quem é o novo ou nova cantor(a) da semana , então Júnior de Borba escolheu Monique Kessuos . Então Monique é a nova cantora da semana ! E até segunda-feira , e na segunda veremos quem é o primeiro eliminado de Music !