Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Agosto 9, 2011

Ratinho revela assiste Datena e reclama de Ana Maria Braga

Carlos Massa, 55, mas conhecido como Ratinho concedeu entrevista a UOL e revelou que frequenta a Assembleia de Deus e que assiste ao programa do Datena. Ratinho que foi um dos pioneiros a apresentar programa policial na TV, hoje não faz mais programa desse tipo por vários motivos, mas diz que assiste ao programa policial de seu amigo. “Assisto ao programa do Datena, gosto dele como pessoa, apesar do mau humor [risos]. Teve uma época que os jornais começaram a criar “encrenquinha” entre a gente, aí ele me ligava …A gente combinava tudo. Somos muito amigos.” Para Ratinho, hoje temos um excesso de desgraça na televisão e a população não aguenta mais isso, está cansada. Ele cita ainda o programa “Mais Você” de Ana Maria Braga, que também acabou dando espaço a esse tipo de notícia. “Agora, logo cedo a Ana Maria Braga já coloca desgraça na TV. Ela trocou o pudim pelo presunto. A população está cansada disso”. Ratinho aponta para o perigo que corre um apresentador de programa policial…

Novelas da Globo estão em alta no Distrito Federal

As novelas da Globo estão em alta no Distrito Federal. Por lá, as tramas globais registram excelentes índices de audiência. Na última quinta-feira (4), em reprise no vale a pena ver de novo, "O Clone" registrou 24 pontos de média em seu período de exibição. A trama juvenil "Malhação", entre 17h55 e 18h25, registrou 25 pontos de média. Em seguida, a trama das seis, "Cordel Encantado", teve 29 pontos de média. "Morde & Assopra", escrita por Walcyr Carrasco, garantiu 36 pontos de média no mesmo dia. Já a novela das nove, "Insensato Coração", entrando em reta final, fechou com 45 pontos de média no período em que foi ao ar. Os dados são consolidados, no Distrito Federal, e representam a audiência de um seleto grupo de telespectadores.
RD1 Audiência

Comandante Hamilton garante permanência na Record

"Hoje (8) eu recebi uma ligação da Record, do diretor Douglas Tavolaro, que pediu para eu ficar tranquilo, pois continuarei na emissora. Ele, inclusive, comentou de renovar o meu contrato, que tem duração de dois anos", disse Hamilton ao UOL, por telefone.
Hamilton lamentou a saída do apresentador José Luiz Datena da Record no último dia 29 de julho, e ainda por sentir falta do amigo.
"Eu sinto muita falta do Datena. Espero trabalhar com ele novamente", confirmou o Comandante.

Rebelde registra excelente audiência na sexta, no Rio de Janeiro

A novela das 7 da Record, que virou trama das 8h30, "Rebelde" registrou excelentes índices de audiência em terras cariocas. Na última sexta-feira, no período em que foi ao ar, entre 20h30 e 21h25, teve 14.4 pontos de média e share de 24%. Os dados são consolidados. No período de confronto com a novela da Record, que foi vice isolada, a Globo, enquanto exibiu o "Jornal Nacional" e parte da novela "Insensato Coração", teve 33 pontos de média. O SBT foi terceiro com 4 e, a Rede TV!, quarto com 3. "Rebelde", escrita por Margareth Boury e que tem direção de Ivan Zettel, ainda ocupou o posto de maior audiência da Record Rio na sexta. No mesmo dia, "A Fazenda" e a novela das 22h, "Vidas em Jogo", tiveram 13 pontos. "Rebelde" vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

Mayana Neiva entrará em "Cordel Encantado"

Mayana Neiva, que fez um enorme sucesso na novela das sete "Ti-ti-ti", voltará à TV como atriz de cinema mudo na novela "Cordel Encantado". De acordo com as informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mayana viverá uma atriz que estará de passagem por Brogodó. Sua personagem se chamará Vicentina Celeste e estará na cidade para rodar um filme. "Cordel Encantado" vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20.

“Vai ser difícil ter outra Nazará Tedesco”, diz Renata Sorrah

Durante a coletiva de imprensa de “Fina Estampa”, na semana passada, Renata Sorrah, ao ser lembrada da inesquecível vilã de “Senhora do Destino”, disparou: “Vai ser difícil ter outra Nazará Tedesco”. Na próxima novela das nove, Sorrah será uma médica especialista em fertilização in vitro e vai ajudar Esther (Julia Lemmertz) a engravidar: “Estava na hora de voltar às novelas. Li a sinopse e achei a história ótima. Tenho certeza que virá muito coisa bacana. É Aguinaldo, né?”, disse a atriz, aos risos.     O Planeta TV