Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Setembro 22, 2011

Silvio Santos pergunta se Mulher Melão é mulher mesmo

"Para ou Continua", Silvio Santos perguntará se a Mulher Melão é mulher mesmo. Isso porque o apresentador não entendia o que ela falava, devido à grossura da voz. Essa voz é tua? Você é mulher ou você é homem? Silvio abaixava a cabeça, como quem não está acreditando. "Trouxe a minha foto para você, na revista 'Playboy', está lá no camarim", respondeu a moça, com aquela voz de bomba de academia. "Ah, você posou na 'Playboy', peladona? Então vou ter de pegar minha caneta especial para você autografar", encerrou Silvio. Na deixa, Silvio quis saber se a "caneta" do Yudi era especial também. Ao que Beto Barbosa, que também participou do game, rebateu: "Não, ele é japonês, a caneta dele é pequena. "Beto Barbosa, você está muito bonito. Você já visitou a Nossa Senhora da Plástica?", quis saber Silvio. "Eu não."
Dadá

Globo quer Ana Paula Padrão de volta

Desde que Ana Paula Padrão saiu da bancada do “Jornal da Globo”, há seis anos, a audiência e repercussão do telejornal jamais foi a mesma. Mas a emissora carioca está disposta a tirar a mais importante jornalista da Record para trazê-la de volta ao comando do jornalístico. De acordo com informações do jornalista James Akel, a Globo está disposta a oferecer o que Ana Paula Padrão quiser pra voltar. Segundo fontes, haverá um jantar entre a jornalista e diretores globais para acertar essa situação, tudo “sem-compromisso”. Padrão saiu da Globo em 2005 após receber proposta do SBT, onde estreou em agosto daquele mesmo ano. Saiu da emissora de Silvio Santos depois do mesmo a querer no comando de um telejornal diário, enquanto ela queria continuar a fazer as suas reportagens especiais. Assinou com a Record para comandar o principal telejornal da casa, ao lado do também renomado e ex-Globo, Celso Freitas.

SBT é homenageado na Câmara Municipal de SBT; Silvio Santos pode participar

Através de iniciativa do vereador Toninho Paiva (PR), o SBT será homenageado pelos seus 30 anos de existência na próxima segunda-feira (26), às 19h30, na sede da Câmara Municipal de São Paulo.

A emissora completou 30 anos no último dia 19 de agosto.

A Sessão Solene contará com a presença de Daniela Beyruti, diretora de programação e artística do SBT, o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, o presidente do Grupo Silvio Santos, Guilherme Stoliar, além de toda a diretoria do SBT e também de Rebeca, Renata, Silvia, Cinthia e Tiago Abravanel.

Comenta-se que até o próprio Silvio Santos participará da sessão.

Haverá ainda a presença de 180 "colegas de trabalho do Programa Silvio Santos", que irão até a galeria do plenário da Câmara Municipal assistir a homenagem. 
ADTV

Globo reprova sinopse de Carlos Lombardi para as 19h

Mesmo longe das novelas desde 2006, quando emplacou a mal sucedida "Pé na Jaca", Carlos Lombardi ainda aguardará um pouco mais para assinar um novo folhetim na Globo.

Recentemente, o autor apresentou uma sinopse à alta cúpula do canal e não teve sinal verde para a produção. A trama foi reprovada pelos diretores globais sob o pretexto de não ser adequada aos padrões que a faixa das 19h exige.

A história apresentada por Carlos Lombardi era sustentada em viagens no tempo. Os personagens tinham o poder de ir para o passado como avançar para o futuro. Foi solicitado que o roteirista refizesse sua sinopse, mantendo o tom cômico e excluindo as viagens no tempo. Lombardi recusou e deve se manter fora do ar por mais algum tempo.

Há possibilidades de a Globo lançar novos autores na faixa das 19h. Izabel de Oliveira e Filipe Miguez 
Daniel Castro

Petrônio Gontijo volta para a Record

Após uma rápida passagem pela Globo, onde participou da novela "Insensato Coração", na pele do empresário Beto, Petrônio Gontijo está de volta à Record. O ator, que assinou contrato por obra com a emissora de Edir Macedo, será o protagonista do especial de fim de ano "O Madeireiro", baseado no original de Aluísio de Azevedo. Gontijo fará par romântico com Bianca Rinaldi. UHTV

Média Dia da Record - Terça-Feira(20/09) SP

Média Dia SP:  6.8(16.2%)
Média Manhã SP : 7.3 Média Tarde SP: 5.2 Média  Noite SP:  8.0 Blog Record