Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 15, 2011

PESO PESADO #066

REMÉDIO SANTO #045

REMÉDIO SANTO #045

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O destaque POSITIVO dessa quinta-feira (15/o7/11) fica por conta de O ASTRO, da Rede Globo, que chegou aos 24 pontos de média no Ibope, quinta-passada, por exemplo, a globo ficou com 13 pontos de média no horário. Já o destaque NEGATIVO do dia fica por conta de MALHAÇÃO, da Rede Globo, que alcançou apenas 17 pontos de média no Ibope, índice muito baixo comparado aos seus últimos índices (de 21 a 25 pontos). Veja abaixo todos os números consolidados dessa quinta-feira (14/07)

TOP 15 - PORTUGAL

Sónia Brazão: Não sabe da morte de Angélico Vieira

Cruzaram-se nos bastidores de Morangos com Açúcar e eram bastante amigos, adianta a edição desta semana da revista ANA. Todavia, uma infelicidade do destino fez com que os dois tivessem acidentes graves nos últimos tempos, sendo que o jovem cantor e actor acabou mesmo por falecer. A lutar contra a morte, Sónia Brazão ainda não sabe do desaparecimento de Angélico Vieira, revela a referida revista. Quem o garante é o assessor de imprensa da actriz: “Que eu tenha conhecimento, a Sónia não sabe que ele morreu. Aliás, nós, eu e a família, pedimos no hospital que ela não tenha conhecimento da morte do Angélico, até porque eles eram muito amigos. Pensamos que é muito cedo para ela saber o que se passa”, confessou Ricardo Azevedo à ANA.

Laura Galvão: Grava "A Primeira Dama" para a TVI

Depois de O Par Ideal, Noiva, Procura-se! ou Ela por Ela a estação de Queluz de Baixo já grava mais um telefilme. E desta vez, o nome escolhido é A Primeira-dama, adianta a revista ANA desta semana. Uma das actrizes que faz parte do elenco desta história é Laura Galvão, que regressou às produções da TVI recentemente, com Remédio Santo. Embora não revele muitos pormenores sobre a personagem que vai interpretar, a jovem mostra-se satisfeita pelo regresso aos ecrãs, depois de ter protagonizado a sexta temporada de Morangos com Açúcar. “Estou muito contente com este regresso e principalmente por serem dois trabalhos tão diferentes. Estou a gostar muito”, explicou. Ao lado de Laura Galvão estarão também Paulo Pinto e Catarina Siqueira, entre outros atores

Ídolos 2011: Chega a final na Record

Nesta quinta-feira (14), o país vai finalmente conhecer o grande vencedor e novo ídolo do Brasil. Os finalistas ensaiaram a apresentação com Zezé di Camargo e Luciano e sentiram-se emocionados em cantar ao lado de uma das duplas sertanejas de mais sucesso no Brasil. Imperdível!

Legendários: Veja o que vai rolar no deste sábado

O Legendários deste sábado está repleto de atrações! O Dr Antônio do programa E ai, Doutor? estará no palco para assistir a análise que Marcos Mion e Mionzinho fizeram no Vale a Pena Ver Direito. O grupo Banana Mecânica traz o Repórter Boato que dessa vez aborda o tema internet. João Gordo, o representante punk do Legendários, foi até Itu lavar a alma dos fãs de “A Fazenda” e buscar as respostas das perguntas que todo mundo sempre quis fazer para Britto Jr: Quem são os novos fazendeiros? O que aconteceu na Fazenda que só você sabe? O que fazem com as fitas proibidas? Essas e outras revelações sobre a nova temporada e a vida pessoal de Britto Jr Você confere neste sábado (16 de julho), Logo após o “O Melhor do Brasil” na Record.

Morde & Assopra: Dulce obriga Guilherme a vender cocada

Depois de descobrir que Guilherme (Klebber Toledo) perdeu o emprego no Spa Preciosa, e conseguir a guarda de Amadeu, Dulce (Cassia Kiss Magro) decide obrigar o filho a vender cocada para aumentar a renda da casa. Dulce passa um sermão em Guilherme e pergunta se ele procurou por outro emprego. Cara de pau, o rapaz diz que não sabia onde procurar e reclama da insistência da mãe de querer criar Amadeu. “A gente mal consegue pagar o aluguel e botar comida na mesa para nós dois. Agora vamos criar esse menino como?”, indaga. O que Guilherme não sabe é que Dulce já tem a resposta: cocada. “Eu estou aqui falando da loucura vai ser criar esse bebê e você fica falando de cocada?”, pergunta. “É, cocada sim! Que hoje você vai vender cocada comigo lá na praça”, avisa. “Olha pra mim, mãe! Eu tenho cara de vendedor de cocada?”, pergunta, orgulhoso. “Não. Você tem cara de médico. Mas não estudou! Gastou todo o dinheiro que eu mandei com bobagem. Pra sustentar o teu fio, Guilherme, o jeito vai ser vende…

O Astro: Alinne Moraes grava cenas como caixa de supermercado

Alinne Moraes esteve gravando algumas cenas de “O Astro”, num supermercado da Barra, Rio de Janeiro, nesta ultima tarde de quarta-feira (13/07). A atriz, que vive a personagem Lili na novela das onze, estava caracterizada como um caixa do supermercado. Alinne surpreendeu toda equipe com sua desenvoltura em operar o caixa. Ela até que não fez feio e passou algumas compras pelo leitor de código de barras, sem algum problema. A atriz, talentosa e super simpática, ainda retocou sua própria maquiagem durante os intervalos da gravação. Alinne também contracenou com Daniel Filho, que vive o empresário Salomão Hayalla, dono do supermercado onde Lili trabalha e com quem viverá um caso relâmpago. Estas cenas devem ir ao ar em breve na novela “O Astro”, que está na boca do povo e já demonstra bons índices de audiência.

Insensato Coração: Jovem gay terá morte "violenta e chocante"

A temática homossexual já deu e ainda vai dar muito o que falar em “Insensato Coração”. Miguel Roncato começou a gravar, nesta quarta-feira (13), uma participação especial na trama de Ricardo Linhares e Gilberto Braga. O ator – solteiríssimo -, que está fazendo sucesso também em “A Dança dos Famosos”, vai interpretar Gilvan, um jovem homossexual de 18 anos, que morrerá após um ataque de pitboys no Rio de Janeiro. Assim que recebeu o roteiro da novela, ele contou como será sua participação (marcada para ir ao ar no final de julho), que definiu como “chocante!”

Morde & Assopra: Isaías despacha Virgínia para China

Isaías (Ary Fontoura) quer abafar qualquer escândalo que possa atrapalhar sua reeleição. Desde que começou a pressioná-la para se casarem, Virgínia (Bárbara Paz) se tornou uma grande ameaça. Com ajuda de Everton (Thiago Luciano), o prefeito consegue aplicar um golpe na morena e despachá-la direto para a China. Nervoso, Isaías espera por Virgínia no Instituto dos Dinossauros e Everton explica como ele deve agir para aplicar o golpe na jovem. “Já ouviu falar num golpe chamado Boa Noite Cinderela? A pessoa toma uma bebida com o comprimido sem saber e adormece. O resto, o senhor deixa por minha conta”, diz o assessor. Quando Virgínia chega, Isaías propõe um brinde. Sem ela perceber, o prefeito coloca um comprimido da droga na taça de champanhe da assistente de John Lewis (Michel Bercovitch). Iludida, crente que está dando um golpe do baú, Virgínia acha que o prefeito está mostrando um lado mais romântico. Mas, logo após beber um gole da bebida, Virgínia começa a se sentir mal e desmaia. Ever…

Fina Estampa: Renata Sorrah, Dan Stulbach e Júlia Lemmertz

Renata Sorrah, Dan Stulbach e Julia Lemmertz gravaram cenas de Fina Estampa no heliponto da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Os atores filmaram sob os olhos atentos do diretor Cláudio Boeckel e o clima nos bastidores era de descontração. A nova novela das nove da Rede Globo tem estreia prevista para agosto. Fina Estampa é escrita por Aguinaldo Silva e tem a direção de Wolf Maya

O Astro: Alinne Moraes e Thiago Fragoso gravam cenas românticas no Rio

Na tarde desta quinta-feira, 14/07, a Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, estava movimentada com as gravações de O Astro. Alinne Moraes e Thiago Fragoso que interpretam Lili e Márcio, respectivamente, passearam pela região histórica e trocaram beijos românticos. Na cena, o músico conta um pouco sobre a história da cidade para a bela garota. Quer saber mais?! Continue assistindo a novela.

Fina Estampa: Lilia Cabral ganha uma festa surpresa com presença da filha

Na última quarta-feira, dia 13, a atriz Lilia Cabral ganhou uma festa supresa da equipe de produção de Fina Estampa, nova novela das nove da Rede Globo, que tem estreia prevista para agosto. A atriz completou 54 anos e até Giulia, filha da atriz, apareceu no estúdio para comemorar e dar os parabéns para a mãe. Na trama, Lilia Cabral interpreta Griselda, a faz tudo da área mais humilde do Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca. A personagem sustenta a família consertando pequenos problemas na vizinhança. Porém, apesar de todo o esforço, seu filho Antenor (Caio Castro) sentirá vergonha dela e a rejeitará. Fina Estampa é escrita por Aguinaldo Silva e tem a direção de Wolf Maya.

Cordel Encantado: Neusa, Bartira e Penélope descobrem traição de Farid

Desesperado ao descobrir que Salim (Matheus Costa) está em Brogodó, Farid (Mouhamed Harfouch) vai atrás do filho no cinema. Mas o que o barbeiro não percebe é que Bartira (Andréia Horta) está na cidade e o segue até o local. Neusa (Heloísa Perissé) e Penélope (Paula Burlamaqui) também avistam Farid e vão atrás dele. As duas entram no cinema e flagram Bartira dando um beijo em Farid. Neusa fica furiosa: “Essa mulher tá chamando o meu marido de meu amor ou é impressão minha?”. As três discutem sem entender nada, mas Penélope corta e exige uma explicação: “Tufik? Farid? Será que você pode explicar isso, Said?”. Ele não sabe o que dizer até que elas caem em si e entendem o que está acontecendo. Neusa e Bartira afirmam que são casadas com Farid e Penélope diz que é namorada dele. Farid tenta se desculpar: “Eu juro que não fiz por mal! Eu amo demais meus três mulheres! Se eu errei, foi tudo bor amor!”. Mas qualquer desculpa não é o suficiente para Neusa, Bartira e Penélope. Juntas elas gritam e…

Flávia Alessandra: Revela sua torcida pela robô Naomi

No ar em dois papéis em Morde & Assopra - a Naomi humana e a Naomi robô -, Flávia Alessandra contou que está supresa com a reação do público às personagens. Apesar de máquina criada por Ícaro (Mateus Solano) ter tido atitudes para lá de agressivas recentemente, ela diz que a torcida dos telespectadores é para que a robô continue ligada. - Acho que eles sabem que ela pode voltar a ser doce, como no início - diz Flávia, que também admite tocer pela robô. - A história dela com o Leandro (Caio Blat) é linda... Por conta da jornada dupla, Flávia tem gravado seis dias na semana. A atriz tenta manter os sábados livres para ficar com as filhas, Giulia - do seu casamento com o diretor Marcos Paulo - e Olívia, fruto da sua relação com Otaviano Costa. - É uma loucura. Nos dias que gravo, vou das 10h às duas da madrugada. Mas é supergostoso - comemora Flávia. Otaviano também está com a agenda cheia, afinal, ele também tem dois papéis na trama de Walcyr Carrasco: o malandro Élcio e seu disfarce, …

Fantástico: Planeta Extremo viaja em busca da Aurora Boreal

O ‘Planeta Extremo’ deste domingo, dia 17, vai à Noruega em busca da Aurora Boreal, um dos fenômenos naturais mais espetaculares do planeta. Imagens surpreendentes, em tecnologia HD (alta definição), mostram os desafios e obstáculos enfrentados pelo repórter Clayton Conservani e sua equipe, em dias de inverno no Pólo Norte, quando a luz do sol quase não aparece. Clayton visita a universidade de Tromso, na Noruega, onde um biólogo explica detalhadamente como o fenômeno, que acontece a aproximadamente 100 quilômetros da Terra, se propaga. Explosões solares emitem partículas de elétrons que são atraídas pelos pólos magnéticos do planeta e, quando estes elétrons se encontram com a atmosfera, acontece o fenômeno da Aurora Boreal, com luzes que se espalham pelo céu em várias direções, surgindo e desaparecendo repentinamente. “Muito impressionante! Olha isso: é muito diferente de tudo que já vi na minha vida!”, exclamou Clayton, emocionado, ao ver o fenômeno pessoalmente pela primeira vez. A …

Fina Estampa: Joana Lerner exibe dread locks para a próxima das 21h

Bem diferente de sua personagem em Tempos Modernos (novela ainda nao exebida em Portugal), Joana Lerner aparecerá com dread locks em Fina Estampa, a nova novela das 21h, com previsão de estreia para agosto, na Rede Globo. O mais incrível do visual, feito pelo supervisor de caracterização Serginho Azevedo, é que os dreads não são definitivos. Sempre que vai gravar, Joana leva cerca de 50 minutos colocando a meia-peruca que compõe o visual. Como utiliza mechas do próprio cabelo para arrematar o look, a atriz precisa manter os cabelos sempre bem hidratados: - Acho que fica lindo e super estiloso! - conclui Joana. Fina Estampa é escrita por Aguinaldo Silva e tem a direção de Wolf Maya.

Eriberto Leão. Anuncia que vai se casar após novela

Durante o café da manhã que marcou o lançamento da temporada inverno 2011 de Campos do Jordão nesta quinta-feira, 26, o ator Eriberto Leão abriu o coração e confessou que sobe ao altar em breve. "Ainda não casei, mas já a pedi em casamento oficialmente. Vamos nos casar após a novela", disse o galã a respeito da sua relação com Andréa Leal. João, que nasceu em fevereiro deste ano, é o primeiro filho do casal e arranca suspiros do pai coruja. "Ser pai é a melhor coisa do mundo. Amadureci após o nascimento do João, deixei de ser egoísta". E acrescentou: "Faço de tudo, até troco fralda no tempo que me sobra. [risos]". Sucesso como Pedro em Insensato Coração, o ator não pôde deixar de comentar a boa fase da trama. "A novela está ótima. Caímos no gosto do público e agora só vem coisa boa pela frente". Além de Eriberto Leão, Thaila Ayala, o maestro João Carlos Martins e Fabiana Scaranzi participaram do evento

Tapas & Beijos: Miele fará participação como pai de Armane

Luiz Carlos Miele, que já contracenou com Fernanda Torres em Amoral da História, no Multishow, voltará a dividir a cena com a atriz, desta vez em Tapas & Beijos. Ele fará uma participação especial na série como Giusepe, o pai de Armane, personagem de Vladimir Brichta. No episódio, previsto para ir ao ar na próxima terça-feira, 19, Armane se queixará com Fátima (Fernanda Torres) que está pensando em sair de casa porque sua mulher não admite que o sogro more com eles. A vendedora verá aí a grande oportunidade de ganhar o malandro para si e deixará Giusepe se hospedar em sua casa. Só que o visitante vai partir com tudo para cima de Sueli (Andrea Beltrão), que vai ter que aturar as investidas do nada discreto sogro de Fafá.

UM OLHAR SIC

A SIC foi distinguida pelos prémios “Meios e Publicidade” como sendo a melhor estação televisiva de Portugal em 2011. Para merecer esta eleição, o canal muito fez para contribuir para tal acontecimento, tendo uma programação diversificada e com a preocupação de atingir sempre bons patamares de qualidade que é agora passado em revista:Este ano de 2011 é marcado por uma nítida renovação da SIC ao nível da sua programação, bem como de reconciliação com os espectadores. Para isto muito contribuíram as excelentes apostas nas variadas áreas da programação. Começando pelo entretenimento, o 1º grande formato deste ano foi “Portugal tem Talento” que sem dúvida marcou pela positiva, apresentado por Bárbara Guimarães que regressou ao ecrã para brilhar novamente como nos tempos áureos da SIC e da apresentadora, este programa percorreu o país à procura dos mais variados talentos. Seguiu-se outro excelente programa que marcou a volta de Júlia Pinheiro a Carnaxide, Peso Pesado que está ainda em ante…

1ª PÁGINA

Thiago Fragoso fala sobre cena de nudez e o filho: 'Troco fralda'
No ar como Márcio, em O Astro, Thiago Fragoso contou que tem trabalhado em um ritmo puxado para dar conta da macrossérie de Geraldo Carneiro e Alcides Nogueira. O ator está se desdobrando para conciliar as gravações - muitas delas no meio da madrugada - com a rotina de pai. Ele e a mulher, Mariana Vaz, tiveram o primeiro filho, Benjamin, em fevereiro.
- Essa novela tem muitas cenas noturnas, o que significa madrugadas de trabalho. Mas eu crio tempo pra ficar com meu filho, que é a coisa mais preciosa da minha vida - declara Thiago, que ainda arranja espaço na agenda para treinar para a Meia Maratona do Rio. Com 29 anos, o ator garante que é daqueles pais presentes, que trocam fralda e ajudam a dar banho. Brincadeiras também fazem parte da rotina de Thiago e Benjamin. - Eu levo para passear de carrinho e brinco de canguru com o pequeno no macacão! A Mari gosta de dizer que lá em casa é tudo meio a meio - revela, tod…

VAMP #069

ANJO MEU #104

VALE TUDO #203 - PENÚLTIMO CAPÍTULO

LAÇOS DE SANGUE #252