Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Maio 2, 2011

VALE TUDO - Cap. 150



ESPÍRITO INDOMÁVEL - Cap. 289



ANJO MEU - Cap. 040



GOSSIP GIRL - S.01 E.01

AUDIÊNCIAS DAS WEB-NOVELAS

SEMANA DE 25/04/2011 à 30/04/2011   META: 0.20 SEGUNDA 0.10 TERÇA0.20 QUARTA0.05 QUINTA    0.05 SEXTA 0.20 SÁBADO0.10
TOTAL       0.16
---- SEMANA DE 25/04/2011 à 01/05/2011 CANAL VIVER META 1.00
SEGUNDA 1.00 TERÇA      1.10 QUARTA   0.98 QUINTA    0.94 SEXTA       0.93 SÁBADO    0.96 DOMINGO 0.68
TOTAL       0.94 NÃO OFICIAL
MARÇO - 1.429 ABRIL -   1.802

AUDIÊNCIA DAS NOVELAS - PORTUGAL

SÁBADO 30/04/2011 10.2  9.6 DOMINGO 01/05/2011

AUDIÊNCIAS DAS NOVELAS - BRASIL

O CLONE: 17,17,17,19,18 MÉDIA: 17,6 MALHAÇÃO: 20,21,20,21,21 MÉDIA: 20,6 CORDEL ENCANTADO: 25,24,24,26,24,20 MÉDIA: 23,8 MORDE E ASSOPRA: 27,27,27,29,26,24 MÉDIA: 26,6 INSENSATO CORAÇÃO: 39,39,35,37,35,28 MÉDIA: 35,5
REBELDE: 10,10,10,10,9 MÉDIA: 09,8 RIBEIRÃO DO TEMPO: 12,13,15,14,13 MÉDIA: 13,4
AMIGAS E RIVAIS: 6,7,5,6,7 MÉDIA: 06,2 MARIA ESPERANÇA: 5,6,5,4,5 MÉDIA: 05,0 UMA ROSA COM AMOR: 5,5,5,5,5 MÉDIA: 05,0 AMOR E REVOLUÇÃO: 4,6,5,6,5 MÉDIA: 05,2

EDIÇÃO 100

A NOTÍCIA MAIS LIDA DO CANAL VIVER
LANÇADA A 24 DE ABRIL, EM APENAS 7 DIAS TORNA-SE A NOTÍCIA FAVORITA Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record, escalou Leonardo Bricio para ser o protagonista de "A História de Davi", próxima minissérie bíblica da Record. De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a produção será escrita por Vivian de Oliveira, mesma autora de "A História de Ester", e dirigida por Edson Spinello. "A História de Davi" terá cerca de 25 capítulos e sua estreia está prevista para o final deste ano ou início do próximo. As gravações terão início em meados de maio. Cenários, cidade cenográfica e figurinos já estão em produção. Baseada na bíblia, "A História de Davi" contará a saga do pastor de ovelhas que derrotou o gigante Golias e se tornou rei de Israel

CORDEL ENCANTADO: Resumo 02/05/2011

Segunda-feira (2/5) - Coronel Januário morre depois de pedir que Timóteo e Jesuíno façam as pazes Januário implora a Herculano pela vida do filho. Timóteo dirige, nervoso, com Carlota, Úrsula e Nicolau a bordo. Jesuíno afirma que vai acertar suas contas com Timóteo e Açucena e Benvinda ficam preocupadas. Felipe se oferece para acompanhar Dora e visitar Jesuíno. Patácio convida Augusto para inaugurar o gerador da cidade. Carlota insiste para que Timóteo fale com sua mãe e peça sua mão em casamento. Herculano afirma para Januário que não vai fazer nada contra Timóteo, contanto que ele deixe Jesuíno em paz. Padre Joaquim tenta acalmar Virtuosa e afirma que ninguém da corte verá Açucena. Dora pede para ser amiga de Jesuíno. Timóteo fica nervoso com a insistência de Carlota. Úrsula fala para Nicolau que eles precisam acabar com Açucena antes de voltar para Seráfia. Virtuosa entra em pânico ao ver o príncipe Felipe se aproximar de Açucena e inventa uma desculpa para levar a filha embora. Nid…

VIVER PLANTÃO

MORRE OSAMA BIN LADEN A rede de TV CNN afirmou na noite deste domingo (1) que Osama bin Laden, líder da organização terrorista Al-Qaeda, está morto. A informação teria sido confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters. O presidente Barack Obama deve realizar um pronunciamento na TV dos Estados Unidos para comentar a morte nos próximos instantes. Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.

REBELDE: Mantém audiência e boatos sugerem 2ª temporada

O capítulo da última quinta-feira (28) de "Rebelde" manteve em alta os índices de audiência da Record no horário. Graças ao bom desempenho desta semana, a novela adaptada por Margareth Boury deverá fechar com a maior média semanal desde sua estreia. Segundo índices prévios da Grande São Paulo, "Rebelde" conquistou 10 pontos de média com picos de 13 e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, o SBT teve 8 pontos e a Globo liderou com 27. A Band, que havia empatado com o folhetim em 9 pontos na última quarta-feira (27), caiu para 6 pontos e ficou em quarto lugar. Em tempo - A estabilidade e a boa audiência que "Rebelde" vem atingindo estão reforçando as hipóteses do folhetim ganhar uma nova temporada na Record. Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora paulista mantém Gustavo Reiz como autor da substituta da trama adolescente. Além disso, o título da trama já foi escolhido por Gustavo e por Hiran Silveira, diretor de teledramat…

NATÁLIA: Primeira série de teledramaturgia da TV Brasil

Uma menina virgem, filha de um pastor evangélico e moradora de Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro, é descoberta pelo mundo da moda. O que seria o sonho de muitas garotas acarreta problemas em família e transformações na vida de Natália, interpretada por Aisha Jambo. “Foi um privilégio fazer a série porque me permitiu experimentar coisas que eu nunca tinha feito como atriz. Além da parceria com a equipe e com atores como o Guti Fraga”, revela a atriz
A minissérie que estreia no dia 1º de maio, às 22h30, na TV Brasil, mostra o glamour, os bastidores do mundo da moda, o carisma e, ainda, os problemas da periferia carioca sem levantar bandeiras, mas propondo vários diálogos com o público. Numa abordagem realista e, eventualmente cômica, os personagens que cercam Natália participam das questões polêmicas, atuais e relevantes ao jovem, como sexualidade, religião, distúrbios alimentares, drogas, aborto, homossexualidade, racismo, alcoolismo, namoro virtual e muitos outros. “Religião…

MORDE E ASSOPRA: Naomi escuta desconfiança de Ícaro sobre paternidade de Rafael

 Confuso com a volta da verdadeira Naomi (Flávia Alessandra), Ícaro (Mateus Solano) procura em Júlia (Adriana Esteves) um obro amigo para desabafar. Escondida, Naomi ouve o cientista duvidando da paternidade de Rafael (Henry Fiuka). Depois de ouvir o suficiente da conversa, Naomi entra na sala e, simpática, se apresenta a Júlia. Assim como a robô havia feito, a Naomi humana diz que espera ser amiga da paleontóloga. Mas, antes de ir embora, Júlia ainda tem a oportunidade de conhecer Rafael. A paleontóloga pede um beijo do menino, que não hesita. “Gostei do seu perfume”, elogia, dizendo que o cheiro é igual ao perfume de sua mãe. Júlia fica confusa e olha na direção de Naomi, que se apressa em dizer que usa a mesma fragrância. Antes de ir embora, Júlia comenta que percebeu um olhar apaixonado em Naomi. “Eu passei todos os dias dos últimos anos pensando nela! A ponto de construir uma robô”, lembra o cientista. Júlia o incentiva a viver o grande amor, mas Ícaro está cauteloso: "Eu preci…

VIDAS EM JOGO: Estréia nesta terça, dia 03 de maio

O sonho de quase todo brasileiro é o mote de "Vidas em jogo", trama de Cristianne Fridman, que estreia na Record, na terça-feira, às 22h15m. Na novela, dirigida por Alexandre Avancini, um grupo de amigos fatura uma bolada na loteria e vê suas vidas mudarem radicalmente. O dinheiro - e as consequências que o excesso (ou a falta dele) podem causar à vida das pessoas - norteia o folhetim, que, na reta final, terá uma pegada de mistério: um a um, os novos ricos vão morrer. A autora conta que a inspiração veio de três situações: uma matéria sobre a expectativa de apostadores, uma reportagem sobre a vida de ganhadores e a morte de seu pai, vítima de um aneurisma, enquanto estava em uma casa lotérica. - "Vidas em jogo" fala de um grupo de amigos que acerta na loteria, mas o verdadeiro jogo deles começa depois que recebem o prêmio. Ter dinheiro e poder é bom, mas é preciso não se perder por nenhum dos dois - avalia a autora: - É um universo bem rico porque envolve sonho, a…

CORDEL ENCANTADO: Príncipe Felipe reconhece Açucena

A notícia da morte de Januário (Reginaldo Faria) abala a cidade de Brogodó. Todos fazem questão de comparecer ao velório do coronel. Mas os pais de Açucena (Bianca Bin) a proíbem de ir, com medo de que ela seja vista e reconhecida por algum membro da realeza de Seráfia. Esperta, a bela jovem consegue se esconder na carroça de Virtuosa (Ana Cecília Costa) e Euzébio (Enrique Diaz) e ir ao local sem que seus pais percebam. Chegando lá, o casal descobre a filha no meio da lona e se aborrece com ela. Neste exato momento, Felipe (Jayme Matarazzo) avista Açucena de longe. Imediatamente, o príncipe a reconhece do dia em que eles dançaram no baile de Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). “É ela! A moça do baile!”, reage. Mas, no mesmo instante, Inácio (Maurício Destri) discute com Cícero (Miguel Rômulo) por causa de Antônia (Luiza Valdetaro) e leva um soco do rapaz, desviando a atenção do príncipe, que acaba perdendo Açucena de vista. Será que Felipe conseguirá reencontrá-la? Você não pode perder! A …

INSENSATO CORAÇÃO: O almoço acaba e André caminha em direção ao elevador. Leila finge um encontro casual

Depois que foi para cama com André (Lázaro Ramos) e descobriu o verdadeiro prazer, Leila (Bruna Linzmeyer) só quer saber de ficar com o designer de novo, e de qualquer jeito! Ela o vê em um restaurante conversando com dois estrangeiros e fica na espreita, esperando a hora de atacar. O almoço acaba e André caminha em direção ao elevador. Leila finge um encontro casual e diz foi mera coincidência, mas André percebe a jogada. Ela puxa assunto, tenta criar um clima e pergunta se ele quer sair mais tarde. O designer é taxativo: “Garota, você ainda não entendeu por que eu não transo duas vezes com a mesma mulher? Para evitar esse tipo de ‘coincidência'”, explica. Leila fica frustrada, mas não parece que vai desistir de André tão fácil. Você confere esta cena nesta segunda, 2/5.