Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Junho 3, 2011

Salários da equipe do "Domingo Legal" podem ser revistos

Em um clima tenso diante das últimas acusações, o "Domingo Legal" está passando por uma ampla reforma e deverá ter sua política administrativa revista dentro de alguns meses. Segundo a coluna Outro Canal, a próxima questão a ser discutida envolve os salários dos produtores, considerados acima da média de mercado. A ideia da emissora é enxugar os custos gerados indiretamente pela saída de Gugu Liberato. Para evitar debandada de profissionais, inúmeros deles tiveram seus contratos revistos e salários aumentados. Alguns dos vencimentos chegam à casa dos R$ 25 mil. Com essa revisão, que deve ocorrer em julho, alguns salários devem ser alterados e passarem a seguir a realidade financeira atual do SBT. Em tempo - Na primeira quinzena de maio, uma bomba estourou nos bastidores do "Domingo Legal". Uma auditoria interna apontou que um funcionário da emissora teria feito uma reforma completa em sua casa com recursos desviados da produção do quadro "Construindo um Sonho&quo…

Público estranha militares vilões em "Amor e Revolução"

Ainda em baixa no SBT, uma pesquisa de opinião sobre a novela "Amor e Revolução" apontou que o público estranhou o fato de militares aparecerem como vilões na história, enquanto os comunistas ficam como heróis. Segundo a coluna Outro Canal, Tiago Santiago acredita que a época da ditadura militar é ignorada pela imensa maioria da população. A mesma pesquisa mostra que os depoimentos no final da trama têm agradado. Nesta semana, a direção de "Amor e Revolução" foi a Porto Alegre gravar com o ex-marido de Dilma Rousseff, Carlos Araújo.

Globo inicia os trabalhos de "As Brasileiras"

Daniel Filho já tem em mãos todo o planejamento do seu próximo trabalho na Globo, a série “As Brasileiras”, em 16 episódios e com filmagens previstas entre o dia 6 próximo até 31 de agosto. Daniel, diretor-geral, irá contar na sua equipe com as diretoras assistentes Cris D’Amato e Tizuka Yamasaki. As profissionais são respeitadas e conhecidas e serão bastante exigidas, principalmente enquanto ele, como ator convidado, estiver envolvido nas gravações da macrossérie “O Astro”. Desse total de programas, dois deles, “A Mascarada” e “A Perseguida”, estão com os seus elencos praticamente fechados e a produção bem avançada. Em relação ao que foi feito em “As Cariocas” no ano passado, com as suas ações limitadas ao Rio de Janeiro, agora --até como o título sugere--- há o desejo de se ampliar os trabalhos em termos territoriais. As externas fora do Rio de Janeiro serão locadas de acordo com as exigências de cada episódio.

Inácio desistirá de casamento em "Cordel Encantado"

Uma surpresa vai acontecer em "Cordel Encantado": Inácio (Mauricio Destri) desistirá de se casar com Antônia (Luiza Valdetaro) e acabará com Batoré (Osmar Padro). O filho da rainha Helena (Mariana Lima) vai passar por uma grande transformação depois de descobrir que a mulher atropelada por Batoré, que ele não socorreu, morreu. Em entrevista à colunista, a autora da novela Thelma Guedes disse que Inácio largará tudo, o dinheiro, a vida de conforto e decidirá viver para os pobres. Ele vai ajudar Miguézim (Matheus Nachtergaele), mas acabará preso. Ao doar suas roupas para um mendigo, Inácio ficará nu no meio da praça e será detido por Batoré. Antônia ainda o visitará na delegacia, porém o filho da rainha dirá a ela que não quer mais se casar. Thelma Guedes conta que a moça ficará desiludida e decidirá se noivar com Batoré. Ela se casará com o delegado, que promete não tocá-la. Batoré ainda ensinará a jovem a ler e a escrever. Porém, Antônia vai acabar seguindo Inácio em sua missão…

Guilherme reclama da venda da casa em 'Morde e Assopra'

Guilherme (Klebber Toledo) é mesmo um mal agradecido. Mesmo com os esforços de Dulce (Cassia Kis Magro) para tirá-lo da cadeia e arrumar um emprego para o filho, ele não reconhece a ajuda da mãe e ainda reclama. Depois de tirar o filho da cadeia, Dulce explica que teve que vender a casa para pagar o processo. “Mas mãe, a casa era a minha única herança!”, reclama. Dulce diz que ainda não morreu e que essa era a única alternativa. "E ia fazer como pra pagar o advogado? Pensa que dinheiro dá em árvore?”, rebate a faxineira. Guilherme afirma para a mãe que quer recomeçar sua vida e Dulce dá a notícia de que arrumou um emprego para ele. “No café do Marcos. Você vai ser garçom”, avisa. “Ah, não! Garçom ... eu não quero mãe”, reclama Guilherme. Dulce não acredita na ingratidão do filho ao ouví-lo dizer que merece coisa melhor. “Guilherme, você tá mais sujo que pau de galinheiro!" garante a mãe. Guilherme ainda tem a cara de pau de dizer que eles podem viver do que Dulce ganha, até que…

Eunice vira aliada de Léo em "Insensato Coração"

Eunice (Deborah Evelyn) finalmente vai conseguir se aliar a Léo em "Insensato Coração". No capítulo 133, previsto para ir ao ar no dia 20 de junho, ela vai até o escritório do vilão pedir que ele retribua o favor que ela lhe fez, ao contar que Pedro (Eriberto Leão) tinha uma gravação que incriminava o malandro. Eunice pede um cargo de assessor para Júlio (Marcelo Valle), mas Léo diz que ele tem que ficar exatamente onde está: ao lado de Marina (Paola Oliveira).  Eunice entende que Léo quer saber cada passo que sua mulher dá e se oferece para arrancar de Júlio tudo o que Marina faz em seu dia a dia. E, depois, é claro, repassar o serviço completo para Léo mediante uma quantia em dinheiro. Dessa maneira, os dois criam uma aliança.

Wolf Maya reúne elenco de "Fina Estampa

O elenco da próxima novela das nove da Rede Globo reuniu-se na Central Globo de Comunicação a pedido do diretor de núcleo Wolf Maya, com o objetivo de integrar todos os núcleos da trama durante a leitura dos capítulos, o estudo das cenas e dos personagens. Wolf Maya, que também atua na novela, ressaltou a importância do encontro: - Esses encontros são importantes para unir a equipe. O motivo é trabalho, mas acaba virando uma festa