Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Janeiro 26, 2012

"Chocolate com Pimenta" será reprisada novamente; MJ barra "Páginas da Vida"

A previsão da reestreia de "Chocolate com Pimenta" é para a primeira quinzena de março. Esta será a sua segunda reapresentação. A primeira foi em 2006, em uma versão com 135 capítulos, quase 80 a menos que na versão original. O retorno da novela teve bons índices na época, sempre oscilando na casa dos 20 pontos.

A volta de "Chocolate com Pimenta" foi uma decisão alternativa da Globo. A ideia inicial era trazer de volta "Páginas da Vida", de Manoel Carlos, exibida em 2006. O Ministério da Justiça, pela segunda vez, barrou a reprise. 
Fonte: NT

Luiza, que estava no Canadá, vai ao programa de Eliana

A apresentadora Eliana vai receber em seu programa a mais nova celebridade da internet brasileira. No domingo, Luiza Rabelo, que estava no Canadá, vai dar o ar da graça em seu programa. A garota de 17 anos ficou famosa depois de a família estrelar um comercial em que ela não aparecia. O pai afirma que reuniu todos, "menos Luiza, que está no Canadá". Fonte: F5

Record volta atrás e não mudará o “Hoje em Dia” de horário

Foi vazado na impressa uma possível mudança de horário do programa ”Hoje em Dia” da Rede Record, apesar que a emissora nunca confirmou, houve sim interesse de trocar o programa para as tardes do canal. Foram feitas várias reuniões,  a ideia de mudar o programa de horário não foi levado adiante,  alguns diretores e o Departamento Comercial da emissora paulista, alegam que poderia afetar o faturamento, e  ficaram em acordo em uma coisa, a grade matutina da Record precisa e com urgência de reformulação. Na última reunião, foi decidido que o ”Hoje em Dia” não mudará de horário, segundo Flávio Ricco. A outra certeza é que o atual quadro de apresentadores vai sofrer mudanças, por entender que o carisma e entrosamento de agora não são os mesmos dos tempos iniciais. O matinal, passará por uma grande reformulação, até para poder enfrentar sua nova concorrente, a Fátima Bernades.
Via: NTB

Mulheres de Areia - 25/01/2012 - Capítulo de Quarta Feira (Completo)

Lívia Andrade já é elogiada como vilã de “Carrossel”

Reynaldo Boury dirigiu as primeiras cenas de Lívia Andrade para “Carrossel” e aprovou o seu desempenho. A modelo e jurada do “Programa Silvio Santos” surpreendeu positivamente. Ontem, feriado em São Paulo, o expediente foi normal para a equipe da novela, porque o SBT tem sua sede em Osasco, que é o mesmo caso da Rede TV!.
Informações : Planeta Vip

BBBs passaram por teste de atuação para entrar no reality

No quarto selva, Monique, Ronaldo, Yuri, Renata e Rafa conversaram sobre as seletivas pelas quais passaram para chegar à 12ª edição do BBB. E mostraram como o programa comandado pelo diretor J.B. Oliveira, o Boninho, está mais para teste de elenco do que para o ‘show da vida real’. Renata ganhou um roteiro para interpretar: “Eu tive que fingir que via um cara com uma aliança, jogava ela longe e virava as costas. Eles me deram até uma aliança de verdade para eu fazer a cena”, contou. Yuri e Ronaldo tiveram que dançar, e demonstraram às meninas a perfomance que fizeram à frente do ‘júri’. Tudo debaixo de holofotes que, segundo Monique, esquentavam a seleção: “Nossa, eu suava com aquela luz quente”, lembrou.
Informações : Planeta Vip

Daniel Radcliffe poderá interpretar poeta homossexual em filme

Divulgação Eternamente lembrado pelos filmes de "Harry Potter", Daniel Radcliffe continua investindo em sua carreira como ator. Ele é um dos cotados para atuar em "Kill Your Darlings", onde deve viver um papel bastante ousado. Segundo Laura Rosenthal, em entrevista ao "Hollywood Reporter", Daniel vai dar vida ao poeta gay Allen Ginsberg. A contratação do astro adolescente ainda não foi oficializada. Ele e a produtora do filme estão em negociação. "Kill Your Darlings" é uma produção independente e tem previsão de estréia para 2013. Informações : Na Telinha

"Fina Estampa": saiba quem será a próxima vítima de Tereza Cristina

Divulgação Antenor (Caio Castro) é a próxima vítima de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa".

Em cenas que vão ao ar no capítulo do dia 4 de fevereiro, o estudante passará a ser perseguido pelos capangas de Ferdinand (Carlos Machado) a pedido da vilã. A Rainha do Nilo quer ver o garoto morto o mais rápido possível.

Ela vai descobrir que Patrícia (Adriana Birolli) pensa na possibilidade de se casar com Antenor, e dá um ultimato a Ferdinand: "Acabe com Antenor de uma vez por todas!", diz.

O segurança contrata alguns homens que passam a seguir o filho de Griselda (Lilia Cabral) na faculdade e pelo bairro. Ferdinand dá a ordem aos capangas para agirem rápido e rasteiro.

Resta saber se o plano de Tereza Cristina dará certo.

"Fina Estampa" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Informações : Noticias da TV Brasileira

Nova temporada de American Idol estreia em baixa nos EUA

A 11ª temporada de American Idolestreou na quarta-feira, 18, com 21,9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.
Apesar da boa audiência, só perdendo para o jogo de futebol americano entre Giantes e 49ers, que alcançou um público de 57,6 milhões de telespectadores, o reality show musical perdeu 73,2% da audiência em relação ao primeiro episódio da 10ª temporada, no ano passado.
A audiência do American Idol vem caindo desde 2007, quando 37,4 milhões de americanos assistiram à estreia.
A comemoração de aniversário dos 90 anos de Betty White, a Elka, da comédia Hot in Cleveland, ficou em sétimo lugar entre os programas mais vistos, com 13,9 milhões de telespectadores.
As maiores audiências dos Estados Unidos
Programas mais vistos de 16 a 22 de janeiro, em milhões de telespectadores

PosiçãoProgramaEmissoraPúblico1Futebol Americano NFC – Giants x 49ersFox57,62American Idol (Quarta)Fox21,93American Idol (Quinta)Fox18,04The Big Bag TheoryCBS15,85Person of InterestCBS14,46The Men…

Fox Sports entra no ar no dia 5 em pelo menos três operadoras

Focado em um público mais jovem e na emergente classe C, o Fox Sports entra no ar no Brasil no próximo dia 5 em pelo menos três grandes operadoras.
Em apresentação à imprensa, ontem em São Paulo, os executivos do canal não confirmaram acerto com nenhuma operadora. Mas o blog apurou que o canal já há negociações avançadas com três delas: Oi, Telefônica/TVA e Sky.
Os executivos também negaram estarem enfrentando obstáculos para substituir o Speed Channel pelo Fox Sports. “Não temos problemas com nenhuma operadora”, disse aos jornalistas o presidente da Fox Channels America Latina, Carlos Martinez.
Tem sim. Maior operadora do país, a Net não aceita a troca do Speed pelo Fox Sports. É uma forma de a operadora dificultar a vida do novo concorrente do Sportv, das Organizações Globo.
A compra do Bandsports, do grupo Bandeirantes, também foi negada pelos executivos. Só será confirmada depois do lançamento do Fox Sports.
Público jovem
Para fisgar um público que vai dos 15 aos 50 anos,…

Record evolui com Rei Davi, mas ainda peca nos efeitos especiais

É inegável o avanço da Record na produção de minisséries bíblicas.
Rei Davi, que estreou ontem à noite com 12 pontos na média preliminar do Ibope de São Paulo, deixou no passado as barbas postiças de A História de Ester e o leão-robô de Sansão e Dalila.
O capítulo de estreia de Rei Davi foi digno de um épico, com cenas de batalhas bem realizadas, convincentes, sob uma direção (de Edson Spinello) detalhista, em que um simples diálogo foi captado em pelo menos três enquadramentos diferentes.
Figurino, cenografia e fotografia também ficaram próximo do impecável para os padrões da TV brasileira.
O texto de Vivian de Oliveira, apesar do algum didatismo, não fez feio. No primeiro capítulo, revelou-se bem amarrado e cativante.
E Leandro Léo, intérprete do jovem Davi, foi uma boa surpresa.
Desta vez, Davi enfrentou um urso, e os efeitos especiais, aqui, se saíram muito bem. Mas a deixou a desejar em alguns outros momentos. A cena em o profeta Samuel decepa o rei amalequita e a multip…

Lula visita ator Reynaldo Gianecchini em São Paulo

SÃO PAULO – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva visitou na tarde desta quarta-feira, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o ator Reynaldo Gianecchini. Ambos fazem tratamento no local – Gianecchini contra um câncer no sistema linfático e o ex-presidente contra um tumor na laringe. Acompanhado de dona Marisa Letícia, Lula esteve com o ator e sua mãe, Heloisa Helena Gianecchini, por cerca de meia hora, segundo o Instituto Lula.
Nesta terça-feira, no Palácio do Planalto, o ex-presidente foi homenageado pela presidente Dilma Roussef na cerimônia que marcou a despedida de Fernando Haddad do governo e a posse dos ministros Aloizio Mercadante, na Educação, e Marco Antonio Raupp, na Ciência e Tecnologia. Dilma disse que Lula foi o responsável por mudar a história da educação no Brasil.

Informações : Noticias da TV Brasileira

No Twitter, Luana Piovani tira sarro do programa de Adriane Galisteu, “Muito +”

Por essa Adriane Galisteu não esperava.
Nesta quarta-feira (25), em seu programa Muito + (Band), a loira apresentou uma seleção dos homens mais pegadores do Brasil. O pódio contava com Paulinho Vilhena, Rico Mansur e Dado Dolabella.
Em meio a brincadeiras com os colunistas que coapresentam a atração, todos lembraram que Luana Piovani já namorou com os três homens destacados.
No Twitter, os seguidores de Luana contaram para ela o que estava passando na TV. Pensa que a atriz ficou chateada com a lembrança? Que nada! Aproveitou para tirar o maior sarro do programa e da apresentadora.
- É isso? Mas cadê a novidade? Programa novo com notícia velha? Peguei mesmo e rezem para quando eu ficar velha e louca não escrever um livro.
Luana Piovani lembrou que “pegou” não só os três homens listados, mas muitos outros também. E só não namorou mais porque não quis.
- Eu podia ter pegado vários outros que não despertaram o meu interesse. Mas agora acabou. Casei e meu marido é tipo deuso.
L…

Rosa Fogo ( SIC ) 100 Episódio - 25 / 01 / 2012

Ilha dos Amores ( TVI ) 121 Episódio - 25 / 01 / 2012