Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de Julho 6, 2011

AUDIÊNCIAS DE NOVELAS - BRASIL

Nessa terça-feira (05/07/2011), mais uma vez, as novelas da Globo deram um show, e se saíram todas muito bem no Ibope, Insensato Coração bate mais um recorde isolado, dessa vez atingiu a média de 45 pontos com share de 67%. Já as novelas da Record e do Sbt continuam derrapando no Ibope, mantendo números estáveis, sem grandes subidas nesses dias de share alto que o frio vêm proporcionando na capital paulista. Confira todos os números na tabela e no gráfico, lembrando que para vê-los de tamanho ideal, basta clicar em cima das imagens

PESO PESADO #058

TOP 15 - PORTUGAL

REMÉDIO SANTO #038

Morde e Assopra: Jandira Matini de volta

Muita gente ainda não notou, mas a ranzinza Salomé, de Morde & Assopra, não deu as caras a semana toda, em que a novela voltou a brilhar no Ibope. E isso tem motivo entendedor: a atriz Jandira Martini. Jandira passou por uma cirurgia na vesícula e por este motivo foi afastada das gravações da novela da Rede Globo. A atriz, no entanto, em entrevista ao Portal da Revista QUEM explicou o motivo de sua ausência na trama de Walcyr Carrasco. "Eu fiquei uma semana fora (das gravações de 'Morde & Assopra') porque meu personagem viajou na trama. Não tenho nada, estou ótima e volto a gravar semana que vem. Não tenho nada para falar da minha saúde, está tudo em cima, obrigada", desconversou. A personagem, que é uma das principais suspeitas pela morte de Pimentel (Tarcísio Filho), além de Naomi (Flávia Alessandra, tanto a humana como a andróide), volta a novela na próxima semana. Ainda sobre a novela, um novo personagem entrará em cena. Raphael Viana, com nome ainda não defin…

Redenção: Já sabe como vai terminar "Redenção"...

Neste último episódio que será emitido este Sábado após um episódio especial de “Anjo Meu”. A série protagonizada por António Capelo e Miguel Guilherme chega ao fim mas será que o final do empresário vai ser fácil? Rogério continua a cumprir a sua missão de desmascarar Armando, mesmo com todos os revezes que isso lhe vai causando. No final o Anjo aparece-lhe e comunica-lhe que lhe foi concedida a oportunidade de poder continuar com a sua vida, curado...

O Astro: Regina Duarte e Daniel Filho se divertem durante as gravações

Regina Duarte e Daniel Filho se divertem durante as gravações de O Astro, especial cuja estreia está prevista para o dia 12 de julho na Rede Globo. Porém, na trama, a história é outra. Embora Clô (Regina Duarte) seja casada com Salomão Hayalla (Daniel Filho), os dois vivem de fachada desde o enlace, feito por conta de negócios de família. No entanto, quando Salomão reprime seu filho Márcio (Thiago Fragoso) e o interna em uma clínica psiquiátrica, Clô se rebela e começa a guerra fria fria entre os dois, que mais tarde irá culminar em um divórcio pra lá de complicado. O Astro tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mauro Mendonça Filho e direção de Fred Mayrink, Allan Fiterman e Noa Bressane. A releitura da obra de Janete Clair é escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro.

Insensato Coração: Rafa e Cecília se reconciliam

Desde que soube que Horário Cortez (Herson Capri) foi preso, Cecília (Giovanna Lancelotti) não consegue parar de pensar em Rafa (Jonatas Faro). Como está preocupada com seu ex-namorado, que tem bebido muito, faltado às provas da faculdade, a jovem resolve procurá-lo. Rafa toma um susto ao vê-la na casa de Vitória (Natália Timberg), seu novo lar. Na defensiva, ele pergunta o que ela está fazendo ali. Cecília diz que não acha certo Rafa jogar a vida fora, apesar de todos os problemas que ele está enfrentando, e que está ali porque gosta dele. Rafa se surpreende com as palavras sinceras de Cecília. Ela tenta explicar que sentiu muita raiva por tudo que aconteceu, mas ele interrompe: "Olha pra mim, nos meus olhos, você acha mesmo que eu faria aquilo com você? Olha pra mim, marrentinha! Não valeu nada o que a gente viveu?". Cecília se quebra e chora muito. Os dois se abraçam forte e confessam que ainda se amam. A moça finalmente admite que acredita em Rafa, e os dois sobem para o q…

Malhação: Pedro escreve carta para sequestrador de Raquel

O suposto sequestrador de Raquel (Ariela Massotti) foi preso, mas ainda não há pistas sobre a garota. Desesperado, Pedro (Bruno Gissoni) decide apelar e revela a Catarina (Daniela Carvalho) que vai tentar falar com o criminoso: “E você acha que vão te deixar ter contato com um suspeito de sequestro? Até o advogado dele deve ter dificuldades pra se comunicar...”, fala Catarina. Pedro admite que vai ser difícil conseguir falar com o tal homem das maçãs, mas que vai tentar assim mesmo. Theo (Ronny Kriwat) pergunta se o criminoso vai querer falar, e o DJ revela seu plano: “Vou escrever uma carta pra esse sujeito. Uma carta falando sobre o que é a dor da espera, da dúvida... Explicando o que tem sido pra nós ficar sem saber o que aconteceu com a Raquel. E implorar pra que ele me receba e fale a verdade”. Já em casa, Pedro começa a escrever a carta: “Eu não o conheço. E você não me conhece. Mas apesar do que ouvi sobre você, não estou disposto a te julgar...”. Será que o plano de Pedro dará c…

Anjo Meu: A verdade vai ser descoberta

A traição vai ser finalmente descoberta esta noite na sua novela da noite. Teresa descobre que a mãe (Madalena) a traiu com o seu próprio namorado durante este tempo todo, e o momento vai ser de fortes emoções. Madalena está embriagada, e dirige-se à olaria pensando em Rogério e nas humilhações a que tem sido sujeita. Madalena passa os braços em volta do pescoço de Duarte, que, de costas, fica imóvel, apanhado de surpresa. Madalena roça os lábios no pescoço dele e, nesse instante, surge Teresa. Madalena vira-se, alarmada e Duarte levanta-se para ir ter com Teresa, que está junto à porta, horrorizada.

Insensato Coração: Depois do confinamento, Norma sujeitará Léo à humilhação pública

Depois de passar por todo tipo de humilhação durante seu confinamento na casa de Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) finalmente ganhará o direito de sair de casa nos próximos capítulos de Insensato Coração. Só que, em vez de prêmio, sua saída será mais um plano de Norma para que ele passe um vexame. A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) obrigará o vilão a se vestir de motorista - com direito a uniforme e quepe - para levá-la ao casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). E pior: depois de um tempão desaparecido, será assim que Léo reaparecerá diante da mãe, Wanda (Natália do Valle), e da alta sociedade. Em uma conversa com Jandira (Cristina Galvão) pouco antes da cerimônia, Norma dirá para a sua fiel escudeira que a ideia de usar Léo como motorista é mais do que uma vingança pessoal. - É pra todos verem ele trabalhando para mim, o grande executivo do banco Cortez de empregadinho - dirá Norma. - Não tou só me vingando do que ele fez comigo, mas do que fez com…

Futebol: Kleber volta a desfalcar Palmeiras na partida contra o América-MG e aumenta rumores sobre saída

O atacante Kleber vai voltar a desfalcar o Palmeiras na partida contra o América-MG, nesta quinta-feira (7), em Sete Lagoas. O jogador já havia ficado de fora da vitória do Verdão contra o Atlético-GO, na semana passada, o que gerou rumores sobre uma possível transferência para o Flamengo. Como o Gladiador já realizou seis partidas pelo Verdão neste Brasileirão, ele não poderá ir para outro clube da Série A se fizer a sétima. O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, negou que a ausência de Kleber esteja ligada às negociações com o clube carioca, e afirmou que o jogador passa por problemas físicos. - Não tem nada a ver com isso [negociação com o Flamengo], foi uma coincidência. Ele não tem condições físicas e por isso não vai viajar com o time. A diretoria não nos passou nenhuma ordem nesse sentido [evitar o sétimo jogo]. O goleiro Marcos também vai desfalcar o Palmeiras contra o América-MG. Ele ficará em São Paulo realizando trabalhos físicos e se preparando para o clássico de doming…

Carrossel: SBT quer atriz de "Malhação" para viver a professora Helena

Na próxima semana, o SBT inicia os testes para o elenco da versão nacional da novela "Carrossel". Na primeira fase serão testadas 400 crianças, sendo 40 por dia. A ideia é selecionar 15 crianças, com idades entre 7 e 9 anos. Simultaneamente, a emissora já pensa em outros atores para comporem o elenco adulto da trama. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a atriz Maria Pina, que atualmente vive a Babi em "Malhação", da Globo, está sendo sondada para viver a professora Helena. Seu contrato com a emissora carioca vence em setembro. O remake de "Carrossel" será escrito por Íris Abravanel (de "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva") e terá direção geral de Del Rangel ("Dance Dance Dance", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor"). A trama está prevista para estrear em março de 2012.

NOTÍCIA URGENTE

Milicianos presos atuariam em três bairros da Zona Norte Wallace Carvalho Ferreira e Fabio Marques Nobre de Almeida, ambos de 37 anos, foram apresentados pela Divisão de Homicídios (DH) na manhã desta terça-feira por suspeita de envolvimento com o Bonde do 556, milícia com atuação em Cordovil, Penha e Vista Alegre. As prisões foram feitas nesta segunda-feira, após o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão, por causa da morte do serralheiro Bruno Jorge Moraes do Nascimento, de 22 anos, executado a tiros enquanto estava num bar em Cordovil na noite de 26 de novembro do ano passado. Os dois foram presos por uso de documento falso, já que possuíam carteiras falsificadas da polícia civil, e por porte ilegal de armas. Wallace, que é apontado como um dos líderes do grupo, foi preso temporariamente por homicídio duplamente qualificado. Fabio Alessandro Teixeira de Souza, o Fabinho da Lan House, que também tinha mandado de prisão por envolvimento do homicídio, …

Rede Globo: Exibe o Prêmio da Música Brasileira neste domingo, dia 10

A 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira, que neste ano homenageia Noel Rosa, será transmitida pela Rede Globo neste domingo, dia 10. A apresentação do evento, que mostrará um extenso repertório do Poeta da Vila, ficará por conta de Regina Casé e Debora Bloch. Além do tributo a Noel, serão premiados os melhores músicos do ano. São 104 indicados, em categorias que vão da MPB à música erudita, passando por pop, rock, samba, canção popular, eletrônico, regional, língua estrangeira e projeto especial. Destes, 35 serão premiados. O evento será realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 6. O regulamento, o homenageado e os 26 jurados do prêmio são definidos por um conselho formado por Gilberto Gil, João Bosco, Yamandú Costa, Wanderlea, Zuza Homem de Mello, Antonio Carlos Miguel e pelo idealizador do prêmio, José Maurício Machline. Já a banca que define os selecionados e os três finalistas é formada por críticos, jornalistas e músicos. A homenagem ao Poeta da …

Fina Estampa: Dalton Vigh vive o chef de cozinha Renê na nova novela

Depois de Lara com Z, Dalton Vigh retorna à Rede Globo como Renê, um chef de cozinha, na novela Fina Estampa. Renê é casado com a rica e poderosa Tereza Cristina de Velmont (Christiane Torloni). A novela de autoria de Aguinaldo Silva, tem direção de Wolf Maya e estreia prevista para agosto na Rede Globo.

Jornal Nacional: Série câncer de mama: mulheres enfrentam via-crúcis por tratamento

Assista a reportagem no site do telejornal (www.g1.com.br/jn).

Cordel Encantado: Para salvar a vida de Jesuíno, Herculano acabará baleado

Para salvar a vida de Jesuíno (Cauã Reymond), Herculano (Domingos Montagner) acabará levando outro tiro em Cordel Encantado. Em cenas previstas para irem ao ar na segunda semana de julho, o rei do cangaço será ferido de raspão durante o golpe de Timóteo (Bruno Gagliasso) contra o rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia). Tudo começará quando Miguezim (Matheus Nachtergaele) tiver uma de suas visões. Ao perceber que Açucena (Bianca Bin) corre perigo, ele avisará Jesuíno (Cauã Reymond). O filho de Herculano imediatamente irá até o encontro de sua amada e, ao chegar em Brogodó, irá se deparar com os jagunços de Timóteo prestes a invadir o palácio. Herculano dará por falta do filho e irá atrás dele. O rei do cangaço também irá estranhar a ausência de Zóio-furado (Tuca Andrada) no acampamento. Aliado de Úrsula (Débora Bloch), ele fora avisado do golpe que o coronelzinho pretende dar no rei e terá ido a seu encontro, para ajudá-lo a tomar o poder. Acompanhado apenas de Belarmino (João Miguel) e Garni…

Pânico na TV: deve fazer votação entre Juju e Nicole Bahls

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o Pânico na TV, da RedeTV!, pensa em realizar uma votação aberta ao público para escolher qual das duas panicats, Juju Salimeni ou Nicole Bahls, deve voltar ao programa e ser perdoada. A outra será dispensada. O mesmo tipo de votação foi realizada em 2010 para decidir se Dani Bolina deveria deixar a atração após se casar. Em outra ocasião, o público escolheu se Sabrina Sato devia tirar a pinta que tem na testa.

Amor e Revolução: Terá cenas de sexo ao ar livre, elenco anda descontente

Depois do beijo gay e da cenas de tortura não terem surtido efeito no ibope, a novela “Amor e Revolução”, do SBT, vai apelar para os descamisados. O artifício será usado mesmo após uma pesquisa ter mostrado que o público da trama é conservador. Os atores jovens do folhetim vão protagonizar muitas cenas de sexo e de sedução. ”Vou aproveitar o elenco, que é lindo. Vai ser um desbunde dos anos 1960, uma ode ao amor livre”, disse à coluna o autor Tiago Santiago. Segundo o novelista, “Amor e Revolução” exibirá cenas eróticas e de amor, como acontece na realidade. A coluna apurou que parte do elenco anda descontente com esse novo rumo.

VAMP #062

BASTIDORES

A cantora Ivete Sangalo é investigada por sonegação fiscal Toinho Batera (Antônio da Silva) acusou Ivete Sangalo de usar a empresa Banda do Bem como empresa fachada para sonegar encargos trabalhistas. Por isso, entrou na justiça e pediu uma indenização de R$ 5 milhões, e então a cantora e a produtora passaram a ser alvos de investigação. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, Banda do Bem Produções Artísticas Ltda – que é gerenciada pelo cunhado e sócio Luiz Paulo de Souza Nunes – é acusada de sonegação fiscal e de tributos trabalhistas a músicos. A empresa negocia os shows com a musa do axé. A publicação informou que, em sua defesa, Ivete Sangalo diz que a Banda do Bem é independente da Caco de Telha Produções Artísticas Ltda, empresa que realmente produz os seus shows. Ivete afirma, ainda, que a Banda do Bem é uma prestadora de serviços, na qual 13 músicos são sócios dela. Porém, a publicação informa ainda que Luiz Paulo de Souza Nunes administra as duas empresas, além de ser o respo…

ANJO MEU #097

ESTRÉIA TELEVISUAL

UM OLHAR SIC


Boa Noite! Sou o João Rodrigo Seja bem-vindo ao “Um Olhar SIC” de Verão. No mês de Agosto a SIC não vai ter em Horário Nobre o programa que muito tem ajudado a estação com os seus resultados, pois a primeira edição do Peso Pesado termina no dia 31 de Julho e a segunda edição só deverá estrear lá para Setembro ou Outubro. Assim, durante Agosto e talvez parte de Setembro vai existir uma vaga às 21:30 na grelha da SIC. As hipóteses para preencher este horário começam a surgir e já se fala no regresso de Não Há Crise com Nuno Graciano, mas se esta for a opção escolhida, estando Nuno Graciano em antena todas as noites, não fará sentido ser depois o apresentador de Peso Pesado 2 visto que os formatos se vão suceder um ao outro. Depois o Não Há Crise é um programa desgastado e nada tem de novo. Além disso, considero este formato de apanhados enlatados muito fraquinho para substituir na grelha de programação um programa do calibre de Peso Pesado. Portanto Não Há Crise não é uma boa opção para…

VALE TUDO #196

NO AR COM... BRUNO CARVALHO

NO AR COM BRUNO CARVALHO Angélico Vieira sofreu um grave acidente de viação na madrugada do passado sábado dia 25 de Junho na A1, junto a Estarreja. Durante 4 dias, Portugal esperou, e desesperou para saber o desfecho daquele que era um ídolo para os fãs dos Morangos com Açúcar onde o actor, cantor, modelo e apresentador se estreou. As estações que mais se destacaram, e seguiram atentamente este caso, procurando ao longo do dia informar os espectadores foram sem dúvida a SIC e a TVI. Nos murais das páginas de Facebook de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha liam-se as inúmeras críticas feitas ao facto de a estação estar a dar menos atenção à situação clínica de Angélico, em comparação com a concorrência «Querida Júlia» na SIC. Mas o apresentador explicou que não queriam «fazer audiência à custa de um problema destes» e, é preciso ter em atenção que as palavras que o apresentador proferiu apenas se referem ao «Você na TV!» e não à TVI, isto porque a estação fez o mesmo que as restantes…

LAÇOS DE SANGUE #244