Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de junho 9, 2011

GENÉRICOS - ESCRITO NAS ESTRELAS

Jornalistas da Globo ganham caricaturas

Um talento oculto  do assistente de estúdio Paulo Gabriel, funcionário da TV Globo, está virando mania nos bastidores da emissora, no Rio. Desenhista nas horas vagas, Paulo começou a fazer caricaturas de alguns repórteres e apresentadores da Globo. Presenteados com a cópia da caricatura, os 'modelos' passaram a usar ao desenho junto ao crachá. - Fica o crachá verdadeiro da Globo de um lado e a caricatura do outro. É um sucesso, todo mundo adora - conta Luis Ernesto Lacombe, que acaba de assumir o noticiário esportivo do "Bom dia Brasil". Confira algumas caricaturas de Paulo Gabriel:

Gonçalo Dias no elenco de "Redenção"...

Gonçalo Dias que em 2010 brilhou no talent-show, Ídolos da SIC está de regresso à TVI, mais propriamente à mini-série de “Redenção”. Gonçalo vai dar vida a “Rogério” mas na idade mais jovem, tal como Marta Andrino que fará de “Júlia” em nova. Depois de Morangos com Açúcar, Gonçalo Dias começa assim a dar cartaz no mundo da representação, o seu nome pode estar presente nas futuras apostas da TVI .

Lúcia Moniz de volta à TVI...

Afastada dos ecrãs desde que viveu a protagonista de Maternidade, para a RTP, a actriz e cantora está de regresso à ficção da televisão de Queluz de Baixo, cujo último trabalho foi em Olhos nos Olhos, em 2008. É que, de acordo com a Mariana desta semana, Lúcia Moniz é o mais recente reforço do elenco de Violeta, a trama de Tozé Martinho que começa a ser gravada em meados de Setembro. Apesar de tudo, ainda não se sabe ainda qual a personagem nem o impacto desta, estando ainda em cima da mesa a possibilidade de integrar o elenco de um dos próximos telefilmes que o canal prepara. Já em entrevista ao Correio da Manhã de hoje, a actriz não adianta muitos pormenores sobre o seu regresso aos ecrãs, afirmando apenas: “Não posso dizer ainda... No seu devido tempo saberão, mas deverá ser no final do Verão, a seguir às férias.”, o que acaba por confirmar, ainda que indirectamente, a participação na nova telenovela do canal de Queluz de Baixo.

ESPIRITO INDOMÁVEL É NONA MELHOR NOVELA PORTUGUESA DE TODOS OS TEMPOS

Este sábado o 'PERFIL' é de ... José Carlos Pereira

REDENÇÃO ESTRÉIA NA TVI - PORTUGAL E NO CANAL VIVER

A nova mini-série da TVI, Redenção, que vamos poder ver já a partir do próximo Sábado conta a história de Rogério (António Capelo), um empresário de sucesso sem escrúpulos, que subiu na vida à custa de muitas pessoas. Ao lhe ser diagnosticada a doença de Parkinson, Rogério tenta por fim à vida, mas em vão pois o seu anjo da guarda (Miguel Guilherme) impede sempre que tal aconteça, mas a razão deste impedimento deve-se a todo o mal que o empresário fez ao longo da sua vida e ele apenas irá morrer quando pedir desculpa a todos a quem prejudicou. Será que Rogério se consegue redimir pelas boas acções com que tenta emendar os seus erros? E será tarde demais para reencontrar o amor?

Sónia Brazão: Atriz ficou com queimaduras em 90% do corpo

A atriz Sónia Brazão, 37 anos, tem «queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo», confirma o Hospital de S. José. Segundo o comunicado, Brazão continua internada na Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados, mantendo-se o «prognóstico muito reservado». "Todos os dias são dias diferentes com altos e baixos, como é normal neste tipo de situações, mas o seu estado mantém-se delicado e é de prever que não haja grandes alterações nos próximos dias", referiu ao Expresso o assessor de Sónia Brazão. Sónia Brazão sofreu queimaduras muito graves (de 2.º e 3.º graus) no corpo, incluindo nas vias respiratórias. A Polícia Judiciária está a investigar eventuais tentativas suicídio de Sónia Brazão, ocorridas antes deste incidente. Ricardo Azevedo desmente, contudo, que essas tentativas tenham ocorrido. "Os bombeiros foram chamados uma vez, em 2003 ou 2004, não consigo precisar, por a Sónia ter caído na casa de banho e ficado inconsciente. Não foi uma tentativa d

PORTUGAL AUDIÊNCIAS

Carla Andrino participa num telefilme da TVI...

Depois de "Espírito Indomável" onde deu vida a Josefa e agora "Redenção que deu vida a Júlia, Carla Andrino está assim proposta para integrar um dos elencos dos próximos telefilmes da TVI, cujas gravações já arrancaram. Contudo, o seu nome já apontado para o telefilme da TVI é uma garantia que a actriz vai permanecer na TVI e poderá integrar o elenco de Violeta, cujas gravações arrancam em Setembro, mês onde o telefilme em que participa irá ser exibido.

Em “Redenção” Rogério tenta suicidar-se…

A nova mini-série da TVI, Redenção, que vamos poder ver já a partir do próximo Sábado conta a história de Rogério (António Capelo), um empresário de sucesso sem escrúpulos, que subiu na vida à custa de muitas pessoas. Ao lhe ser diagnosticada a doença de Parkinson, Rogério tenta por fim à vida, mas em vão pois o seu anjo da guarda (Miguel Guilherme) impede sempre que tal aconteça, mas a razão deste impedimento deve-se a todo o mal que o empresário fez ao longo da sua vida e ele apenas irá morrer quando pedir desculpa a todos a quem prejudicou. Será que Rogério se consegue redimir pelas boas acções com que tenta emendar os seus erros? E será tarde demais para reencontrar o amor?

ANJO MEU #073

VALE TUDO #177

AUDIÊNCIA CANAL VIVER

BLOCO 3 / 07/06/2001 1° Lugar Canal Viver 1,0 2º Lugar com 0.9 -Ver TV -BTV -NRTV 3º Lugar com 0,8 -NTV -NA TV -CANAL NOSSO

Prévia: “O Clone” (07/06)

De acordo com dados preliminares da grande São Paulo, a tele-novela, escrita por Glória Perez, e que atualmente esta sendo reprisada nas tardes da Rede Globo, marcou na tarde deste dia (07/06) 18.4 pontos de média e 40% de share, liderando nas tardes. No mesmo horário: 18.4 6.4 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: “Malhação” (07/06)

De acordo com dados prévios desta terça-feira, dia (07/06), Malhação obteve 21 pontos de média e 36% de share. No mesmo horário: 21.0 8.4 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e em sofrer alterações no consolidado.

REBELDE

De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (07/06), a novela Rebelde exibida na faixa de 19h16 às 20h10 garantiu rasoaveis índices de audiência e assim ficou na vice-liderança isolada. A atração da Rede Record marcou 9.6 pontos de média, pico de 12 e 16% de participação. No mesmo período de exibição as demais marcaram: 27.8  9.6 5.1 4.2 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: Cordel Encantado (07/06)

De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (07/06), a novela Cordel Encantado exibida no horário 18h24 às 19h17 registrou bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 25.4 pontos de média e 44% de participação. No mesmo período de exibição as demais marcaram: 25.4 7.3 6.1 5.2 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Prévia: “Morde & Assopra” (07/06)

De acordo com os dados prévios desta terça-feira, dia (07/06), a novela “Morde e Assopra” garantiu bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 28.6 pontos de média e 46% de participação, liderando isoladamente. No mesmo horário: 28.6 9.5 Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Morde e Assopra: Naomi encontra sua versão robô

Muitas novidades estão para acontecer nos próximos capítulos de "Morde & Assopra". Quem pensa que Naomi robô desapareceu de vez da novela, está muitíssimo enganado! A andróide voltará com toda força e Flávia Alessandra viverá dois personagens na trama de Walcyr Carrasco. Tudo começa quando Salomé (Jandira Martini) entrega a Naomi (Flávia Alessandra) a planta da casa de ícaro (Mateus Solano). A loira decide invadir o laboratório do marido para desvender o mistério e o que ele guarda no local. Zariguim, por sua vez, religa a versão andróide de Naomi. Com isso, as duas ficam cara a cara. o susto é tão grande , que o robô se tranca no quarto e Naomi liga para ícaro desesperada.  O cientista explica à esposa que criou a outra, porque sentia muito a sua falta. A humana tem uma crise de ciúme e elas acabam tendo uma discussão feia. Depois, Naomi pede a ícaro que destrua a invenção. A androide escuta a conversa e conta a Zariguim que quer continuar funcionando. O robozinho a acon

Thais Fersoza será sequestrada mais uma vez em "Vidas em Jogo"

Thais Fersoza, coitada, sofre em "Vidas em jogo". Patrícia, sua personagem na novela da Record, será sequestrada de novo. Dessa vez, a loura se torna refém de Mariano (Pierre Santos), que está de olho no prêmio da loteria recebido pelo irmão Severino (Paulo César Grande).

Prévia: “Vidas em Jogo” (07/06)

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, durante o horário das 22h16 às 23h15, “Vidas em Jogo” registrou média de 7.8 (8) com 11% de participação. No mesmo horário 43.7 (44) 7.8 (8) 4.2 (4), 3.7 (4). Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

LAÇOS DE SANGUE #222